Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Muito Fixe
3 participantes
Muito Fixe
Boas a todos,
Isto dos PTC pra quem percebe pouco, como eu, é um pouco complicado, mas you a gostar, hi,hi,hi.
Fiz o payout no beruby, só não sei se vem mesmo, tenho de esperar mais uns dias, lol.
Isto dos PTC pra quem percebe pouco, como eu, é um pouco complicado, mas you a gostar, hi,hi,hi.
Fiz o payout no beruby, só não sei se vem mesmo, tenho de esperar mais uns dias, lol.
AC LAPIN- Desconhecido
- Número de Mensagens : 6
Re: Muito Fixe
Sim, é complicado para fazer dinheiro!!!
Mas vai olhando para alguns exemplos de sucesso daqui do fórum, e tenta seguir os bons ptc's.
E vai dando uma olhadela na secção de Outras formas de ganhar dinheiro daqui do fórum e tenta informar-te com os criadores dos tópicos sobre os sites em pretendes inscrever-te.
Mas vai olhando para alguns exemplos de sucesso daqui do fórum, e tenta seguir os bons ptc's.
E vai dando uma olhadela na secção de Outras formas de ganhar dinheiro daqui do fórum e tenta informar-te com os criadores dos tópicos sobre os sites em pretendes inscrever-te.
Re: Muito Fixe
Se precisares de ajuda dispõe, estou disponivel por pm também. É o que posso fazer por teres-te registado por mim nalguns ptcs cumps
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason