alguém me explica como é que se consegue ter lucro num ptc quando por 28 cliques apenas angariei 0.075$?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+18
paulo_21
incriminado
fmnj
Dav7
Brenofavoritmo
flaviacredidio
Guycool
xuxas
Dark1981
Kajolas
Santos
Learner
undergroundbean
GDPG
PJTuga
badtuga
Missgata
tonebiclas
22 participantes
Palmbux(desactivado)
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº134
Re: Palmbux(desactivado)
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº135
incriminado escreveu:alguém me explica como é que se consegue ter lucro num ptc quando por 28 cliques apenas angariei 0.075$?
Infelizmente eles mudaram o valor de cada click há um mês ou dois e a coisa tornou-se bastante mais lenta mesmo com mais anúncios diários.
incriminado- Novato
- Número de Mensagens : 152
- Mensagem nº136
então assim não vale a pena, pois mesmo que receba os 100% do que dou, o que ganho é inferior a qualquer outro ptc e com menos trabalho! a meu ver, se eles optaram por baixar os valores, acho que se estão a preparar para fazer das deles. eles baixam os rendimentos, as pessoas cansam-se de clicar pa pila e desistem. o ptc nao recebe pedidos de cashout! WIN para o ptc...
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
- Mensagem nº137
nao e bem assim, eu tenho premiun e 364 refs alugados e durante o dia todo fiz $6.81, achas mau?? tive 731 clicks
Kajolas- O tal que clica
- Mensagem nº138
incriminado escreveu:então assim não vale a pena, pois mesmo que receba os 100% do que dou, o que ganho é inferior a qualquer outro ptc e com menos trabalho! a meu ver, se eles optaram por baixar os valores, acho que se estão a preparar para fazer das deles. eles baixam os rendimentos, as pessoas cansam-se de clicar pa pila e desistem. o ptc nao recebe pedidos de cashout! WIN para o ptc...
Pode ser um bocado inferior...mas paga desde Janeiro. Quantos é que se podem orgulhar disso além do neobux?
Clica, não tens nada a perder e se entretanto virar scam já tens dinheiro acumulado para outros ptc´s que o grupo venha a aderir.
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº139
boas, como base na seguinte tabela, todos os users que me tiverem gerado mais de 1.00$, enviem por favor o vosso email AlertPay por PM para retornar o valor gerado.
cumps
cumps
Kajolas- O tal que clica
- Mensagem nº140
Então e o dinheiro das taxas ? Eu acho que ele não está incluido nos earnings made de cada um.
Assim ficas a perder ou estou a fazer uma enorme confusão?
Assim ficas a perder ou estou a fazer uma enorme confusão?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason