Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Palmbux(desactivado)
+18
paulo_21
incriminado
fmnj
Dav7
Brenofavoritmo
flaviacredidio
Guycool
xuxas
Dark1981
Kajolas
Santos
Learner
undergroundbean
GDPG
PJTuga
badtuga
Missgata
tonebiclas
22 participantes
Página 13 de 33
Página 13 de 33 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33
Re: Palmbux(desactivado)
Quando é que podes fazer as contas de cada um e enviar o dinheiro sff ?
Obrigado e se calhar era boa ideia editares o primeiro post com as provas de pagamento, para tentar cativar mais pessoas a aderir ao grupo.
Obrigado e se calhar era boa ideia editares o primeiro post com as provas de pagamento, para tentar cativar mais pessoas a aderir ao grupo.
já estou registado a umas semanas... os referals não dão muito dinheiro (só comprei 3)... para mim aquilo nem referals devem ser porque é do género: clicam 1 vez em cada 2 dias e depois deixam de clicar... quem clica 1 ad clica os ads restantes... o melhor é chegarem ao cashout e investirem noutro PTC... Os referidos também são ainda mais caros do que os neobux (1.14$ por 3).
Guycool- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
Guycool escreveu:já estou registado a umas semanas... os referals não dão muito dinheiro (só comprei 3)... para mim aquilo nem referals devem ser porque é do género: clicam 1 vez em cada 2 dias e depois deixam de clicar... quem clica 1 ad clica os ads restantes... o melhor é chegarem ao cashout e investirem noutro PTC... Os referidos também são ainda mais caros do que os neobux (1.14$ por 3).
Creio que não compreendeste como funciona o nosso grupo. Agimos em sociedade ou seja temos um ptc e em vez de ser só um a receber o dinheiro dos refers que consegue angariar em foruns e blogs, toda a gente deste forum regista-se sobre o endereço dele e ele chega mais rapidamente aos cashouts onde depois devolve 100% dos nossos cliques 0.05%.
Vantagens? 15 pessoas a clicar todos os dias facilmente chegamos aos cashouts e recebemos antes de eles chegarem a scam.
eu queria fazer as contas, mas isto tá dificil....
vejam esta imagem:
http://tomen.org/ptc/5.PNG
o valor de referal click não é 0.005$ ?
reparem no numero de cliques por ref e nos ganhos de cada referal...
cumps
vejam esta imagem:
cumps
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
eu agora estou muito mais activa no site, antes so o visitava uma vez por semana, agora posso-me esquecer num dia, mas cliko no diaa seguinte vamos ganhar mais uns trocos
edit: tome cmo é possivel, gajos com os mesmo cliques terem ganhos super diferentes quando tem o msm nr de cliques?
edit: tome cmo é possivel, gajos com os mesmo cliques terem ganhos super diferentes quando tem o msm nr de cliques?
acho que o valor de ref click é $0.005 pelo menos lá no site no FAQ diz que sim
tambem não tou a perceber essas contas ,como é que o pjtuga só fez $0.0150 com 120 clicks
e como é que eu só fiz $1.50 com 466 clicks ,a $0.005 por click 400 clicks são $2 lol
mas por mim tás á vontade o que decidires tá bem
o que eu queria era receber do site e isso já consegui,já recebi 2 vezes o que pra mim já é bom
Standard Membership
Per click: $0.01 (standard view)
Per referral click: $0.005 (standard view)
tambem não tou a perceber essas contas ,como é que o pjtuga só fez $0.0150 com 120 clicks
e como é que eu só fiz $1.50 com 466 clicks ,a $0.005 por click 400 clicks são $2 lol
mas por mim tás á vontade o que decidires tá bem
o que eu queria era receber do site e isso já consegui,já recebi 2 vezes o que pra mim já é bom
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
tonebiclas escreveu:eu queria fazer as contas, mas isto tá dificil....
vejam esta imagem:
cumps
De facto é muito estranho, podes questiona-los no forum sobre isso?
Página 13 de 33 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33
Página 13 de 33
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason