Registre-se
Conheci esse site ontem e investi nele ontem...
Veja em 1 dia quanto tive de lucro:
O melhor desse site:
"Quando minha Share / Posição expirar? [Esta é a melhor parte!]
Nunca. Cada ação que você compra é seu para a vida."
O que é um compartilhamento?
Uma parte é simplesmente uma unidade dividida-se do valor de uma empresa. As acções são o melhor investimento disponível durante um longo período de tempo. O crescimento dos preços das ações confortavelmente anos fora de ritmos mais inflação porque os preços compartilhar melhores representam o crescimento nos lucros das melhores empresas.
Quando LifeTimeShares foi lançado?
Estamos abertos ao público desde fevereiro de 2011.
Quanto custa um Compartilhar no LifeTimeShares.com? [1 $ INVESTIMENTO]
Custa 1 USD por acção.
Como posso adquirir uma quota?
Você deve ter um Paypal, AlertPay ou Liberty Reserve conta para comprar ações e retirar seus lucros.
Existe um limite de quantas ações eu posso comprar?
Não há limite de quantas ações você pode comprar um dia ou um ano, mas você só pode comprar até 50 ações de uma só vez.
Quando minha Share / Posição expirar? [Esta é a melhor parte!]
Nunca. Cada ação que você compra é seu para a vida.
Quanto posso ganhar por ação? [Enorme parcela de 75%]
Você ganha uma parte de 75% de cada ação que o nosso programa vende para a vida.
O que significa "POSIÇÕES" significa?
Posições: a quantidade de ações que você possui. Cada Compartilhar significa 1 posição. Você vai ganhar uma parte de 75% em todas as posições / share que você possui.
Como os lucros são divididos?
Uma vez que o AlertPay ou taxas Liberty Reserve e uma comissão de 25% de administração são tomadas a partir do preço da ação, os restantes 75% é dividido igualmente e repartido em partes justas para o próximo conjunto de 100 membros. Assim, os mais ações que são vendidos, mais dinheiro você ganha.
O que mais eu ganhar para ser um investidor?
Para cada ação que você compra você ganha 2000 3000 banner e impressões de texto. Além de lotes de bônus de publicidade disponível na sua área de membros.
Posso voltar a investir o meu dinheiro usando meu saldo?
Sim. Você pode comprar tantas ações como quiser usando o seu saldo disponível.
Será que minhas ações antigas ganhar uma comissão quando eu comprar uma nova ação?
Absolutamente. Você tem uma grande mudança para ter suas ações de idade no próximo conjunto de 100 membros.
Quando eu posso retirar os meus lucros? [1 PAYOUT $]
Você pode solicitar uma retirada quando o saldo chega a 1 USD.
Quanto tempo leva para o meu pedido para ser processado?
Geralmente, leva até 48 horas.
Quanto eu ganho de minhas referências?
Você ganha 5% do seu primeiro nível e de 3% a partir do nível downline Segunda.
Exemplos de ganhos de um amigo (não é meu:)
Registre-se
Resumindo: você compra share e lucra com ela durante a vida toda, já vi várias provas recetes, quantos mais shares comprar mais ganhos recuperando o investimento inicial muito rápido.
Conheci esse site ontem e investi nele ontem...
Veja em 1 dia quanto tive de lucro:
O melhor desse site:
"Quando minha Share / Posição expirar? [Esta é a melhor parte!]
Nunca. Cada ação que você compra é seu para a vida."
O que é um compartilhamento?
Uma parte é simplesmente uma unidade dividida-se do valor de uma empresa. As acções são o melhor investimento disponível durante um longo período de tempo. O crescimento dos preços das ações confortavelmente anos fora de ritmos mais inflação porque os preços compartilhar melhores representam o crescimento nos lucros das melhores empresas.
Quando LifeTimeShares foi lançado?
Estamos abertos ao público desde fevereiro de 2011.
Quanto custa um Compartilhar no LifeTimeShares.com? [1 $ INVESTIMENTO]
Custa 1 USD por acção.
Como posso adquirir uma quota?
Você deve ter um Paypal, AlertPay ou Liberty Reserve conta para comprar ações e retirar seus lucros.
Existe um limite de quantas ações eu posso comprar?
Não há limite de quantas ações você pode comprar um dia ou um ano, mas você só pode comprar até 50 ações de uma só vez.
Quando minha Share / Posição expirar? [Esta é a melhor parte!]
Nunca. Cada ação que você compra é seu para a vida.
Quanto posso ganhar por ação? [Enorme parcela de 75%]
Você ganha uma parte de 75% de cada ação que o nosso programa vende para a vida.
O que significa "POSIÇÕES" significa?
Posições: a quantidade de ações que você possui. Cada Compartilhar significa 1 posição. Você vai ganhar uma parte de 75% em todas as posições / share que você possui.
Como os lucros são divididos?
Uma vez que o AlertPay ou taxas Liberty Reserve e uma comissão de 25% de administração são tomadas a partir do preço da ação, os restantes 75% é dividido igualmente e repartido em partes justas para o próximo conjunto de 100 membros. Assim, os mais ações que são vendidos, mais dinheiro você ganha.
O que mais eu ganhar para ser um investidor?
Para cada ação que você compra você ganha 2000 3000 banner e impressões de texto. Além de lotes de bônus de publicidade disponível na sua área de membros.
Posso voltar a investir o meu dinheiro usando meu saldo?
Sim. Você pode comprar tantas ações como quiser usando o seu saldo disponível.
Será que minhas ações antigas ganhar uma comissão quando eu comprar uma nova ação?
Absolutamente. Você tem uma grande mudança para ter suas ações de idade no próximo conjunto de 100 membros.
Quando eu posso retirar os meus lucros? [1 PAYOUT $]
Você pode solicitar uma retirada quando o saldo chega a 1 USD.
Quanto tempo leva para o meu pedido para ser processado?
Geralmente, leva até 48 horas.
Quanto eu ganho de minhas referências?
Você ganha 5% do seu primeiro nível e de 3% a partir do nível downline Segunda.
Exemplos de ganhos de um amigo (não é meu:)
Registre-se
Resumindo: você compra share e lucra com ela durante a vida toda, já vi várias provas recetes, quantos mais shares comprar mais ganhos recuperando o investimento inicial muito rápido.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason