bem pessoal andei a pesquisar e existe uma possibilidade de abrir um shareprofit ,eu encontrei um site com um custo baixo do script ,preciso de saber se e seguro ou se é burla ,nao sendo e sendo que nao disponho de fundos suficientes gostaria de abrir uma sociedade aqui com mais 3membros dispostos a investir cerca de 20$ cada ,os lucros seriam devididos pelos 4 sendo somente pessoal de confiança,(tipo o grupo de investidores) a diferença e que seriam somente 4 contando comigo ou seja 25% do que o site gerar sera dividido por todos os socios mas antes preciso de interessados e de averiguar se o script e valido ou e tentativa de sabotagem,sendo que o script supostamente original custa 300$ em ultimo caso sendo este a sociedade necessitara de 15 membros honestos e com coragem para lançar este desafio que esta a ser um sucesso.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
2 participantes
sociedade ptctuga
tianop- O tal que clica
- Número de Mensagens : 290
- Mensagem nº2
Re: sociedade ptctuga
quando tiveres mais informações se quiseres diz algo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
ainda e preciso pessoal disposto a investir 20$ para abrir um sharescript esta semana
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº4
interessante, mas sites como esse não quebram alguma hora(SCAM)? pq dependem da entrada de fundos para fazer pagamentos, ou estou errado..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº5
lol eu ja lancei um projecto semelhante no meu caso nao deu resultado,mas a ideia era exactamente a mesma vender e partilhar os lucros,enfim scam nao vira so e preciso um forum no site para cativar os membros a continuar a investir lol,ou seja premios semanais mensais lol...
qual o problema destes sites lol?
precisam de constante investimento.... quanto tempo vao aguentar estes sites cerca de 3 meses... depois o olho cresce aos miudos e ja foste,pode -se variar nas areas no caso abrir um dobler or tripler.... tipo 4 cabeças pensam melhor que uma concerteza .
Eu quando lancei gremlindb-nao tinha nome nao tinha uma boa apresentaçao mas o plano de partilha era muito elevado,e alem de partilhar o valor fora as minhas comissoes ainda disponibilizava uma parte do meu lucro para premios..... ou seja alem de nao terem que referir e apos pagar todas as despesas do site,pode se criar um top referal-uma clix gride tipo clixsense com valors la tambem lol....o ceu e o limite e tipo 4 pessoas com diversas opinioes.... concerteza que ha de haver muitas ideias e 20$ a cada um pa pagar script domain e host nao demora nem 2 semanas pa estarmos em profit ,mas nao se pode perder o prazo de lançamento e de ambiçao deste metodo shares lol^^
qual o problema destes sites lol?
precisam de constante investimento.... quanto tempo vao aguentar estes sites cerca de 3 meses... depois o olho cresce aos miudos e ja foste,pode -se variar nas areas no caso abrir um dobler or tripler.... tipo 4 cabeças pensam melhor que uma concerteza .
Eu quando lancei gremlindb-nao tinha nome nao tinha uma boa apresentaçao mas o plano de partilha era muito elevado,e alem de partilhar o valor fora as minhas comissoes ainda disponibilizava uma parte do meu lucro para premios..... ou seja alem de nao terem que referir e apos pagar todas as despesas do site,pode se criar um top referal-uma clix gride tipo clixsense com valors la tambem lol....o ceu e o limite e tipo 4 pessoas com diversas opinioes.... concerteza que ha de haver muitas ideias e 20$ a cada um pa pagar script domain e host nao demora nem 2 semanas pa estarmos em profit ,mas nao se pode perder o prazo de lançamento e de ambiçao deste metodo shares lol^^
rrprofits- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 2430
- Mensagem nº6
Nossa, eu tinha escrito um texto, mas quando fui enviar minha net caiu^^
Vou resumir: eu acho que um site desse pode ser bem mais planejado do que apenas oferecer 200% do que se investe lá.(foi oq vc disse)
Oq eu não concordo é abrir um site já sabendo o caminho que vai ter. SCAM
Deve ter alguma forma de se lucrar, com tráfego ou alguma formula matemática para alongar o tempo de vida do site.
Vou resumir: eu acho que um site desse pode ser bem mais planejado do que apenas oferecer 200% do que se investe lá.(foi oq vc disse)
Oq eu não concordo é abrir um site já sabendo o caminho que vai ter. SCAM
Deve ter alguma forma de se lucrar, com tráfego ou alguma formula matemática para alongar o tempo de vida do site.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason