Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda apostas online (Bet365)
3 participantes
Ajuda apostas online (Bet365)
Boas pessoal. Estou a começar nas apostas online. Juntei 15 euros no paypal para depositar no bet365 só que quando vou a fazer o depósito eles pedem para adicionar cartão de multibanco ao paypal para efetuar a transação. Já mandei vir coisas de sites online já fiz muitas coisas e isto só me aconteçe aqui. Podem me ajudar? o que devo fazer? Se alguem fizer trocas por outros métodos
Obrigado
Obrigado
Frysis- Novato
- Número de Mensagens : 78
Re: Ajuda apostas online (Bet365)
Boas.
Se tens só 15€ no Paypal e queres depositar na BET365 não vais conseguir a Paypal agora cobra taxa por isso.
Não tenho a minha conta Paypal verificada e queria enviar todo o dinheiro da minha conta e o Paypal pediu-me para adicionar um cartão de crédito (coisa que não tenho nem me faz falta). Tive que reduzir o montante a enviar para a outra conta para ele me deixar enviar e cobrou-me taxa.
Eu também ando nas apostas mas ando na Betfair o minimo para depósito no Paypal são 7€. Também aceita Moneybookers(1º deposito não convem ser por este método - minimo de 10€), NETeller, MBnet, Transferência bancária.
A minha primeira experiência nas apostas também foi na BET365.
Se tens só 15€ no Paypal e queres depositar na BET365 não vais conseguir a Paypal agora cobra taxa por isso.
Não tenho a minha conta Paypal verificada e queria enviar todo o dinheiro da minha conta e o Paypal pediu-me para adicionar um cartão de crédito (coisa que não tenho nem me faz falta). Tive que reduzir o montante a enviar para a outra conta para ele me deixar enviar e cobrou-me taxa.
Eu também ando nas apostas mas ando na Betfair o minimo para depósito no Paypal são 7€. Também aceita Moneybookers(1º deposito não convem ser por este método - minimo de 10€), NETeller, MBnet, Transferência bancária.
A minha primeira experiência nas apostas também foi na BET365.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
nada disso, o bet365 acho que nao aceita isso do paypal, jogo la e unicamente com visa , até porque o deposito minimo é 5€
Aceita, que coloquei lá 15€ na BET365 através de Paypal e também aceita moneybookers.
jrricardinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 322
unhe, mas la nas opçoes nao tem,
nao sei entao, desculpa pela ma informação
nao sei entao, desculpa pela ma informação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos