Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
megarevenueshare
Página 1 de 2 • 1, 2
megarevenueshare
Bem é somente mais um cycler que da 300% e esta a breves dias de abrir meu conselho nada mais nada menos do que investir na 1 hora em que o site abre.... dai a posiçao triplique e ja podem retirar o investimento inicial e aguardar que as posiçoes avancem.... o site ja tem 500 pessoas inscritas a espera do lançamento a quem estiver interessado aproveitem o pre-registo e vamos a eles ehehhe para mim esta a tornar se a melhor maneira de ganhar dim dim sem esperar dias (hiyp)
custo por posiçao 12$ deve ter alguma fee por isso previnam se ^^ eu estou dentro e vou com 2 posiçoes xD
custo por posiçao 12$ deve ter alguma fee por isso previnam se ^^ eu estou dentro e vou com 2 posiçoes xD
Convidado- Convidado
Re: megarevenueshare
o site abre as 5 horas em portugal e podem colocar dinheiro em pre deposit ou seja o admin recebe antes e voces ja nao precisam de logar no payza para pagarem o spot ,ou seja muito mais rapido cheira me que vou recuperar 100% hoje mesmo.
Convidado- Convidado
ja começou mais um erro do countdowm arghhjj ja 300 % numa posiçao kkk
Convidado- Convidado
vendo 90000 banners ou texto impressoes por 2 dollars no paypal neste site se alguem estiver interessado pm
Motivo eu nao vou usar para divulgar nada kkk
Motivo eu nao vou usar para divulgar nada kkk
Convidado- Convidado
ora bem o admin resolveu abrir mais slots com valores mais baixos para compensar a linha inicial de 12$ enfim esta tudo interligado cada posiçao vai dar 20% pa linha de 12$ no caso o investimento minimo para começar é de 8 dollars somente lança dia 1 de junho por isso pa quem quiser aumentar o saldo é so aproveitar e ser dos 20 primeiros a se juntar^^
Convidado- Convidado
cara me explica como funciona isso .. nunca mexi com site desse tipo
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
oq exatamente tenho que fazer pra ganhar money?
xupica- Desconhecido
- Número de Mensagens : 42
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason