Amigos,
Eu sei que muitos desejariam entrar nos hyips, através do PayPal.
Acontece que quase nãp há hyips com PayPal.
Assim, como encontrei este hyip, decidi publicar aqui, de forma a que quem quiser entrar o faça.
Neste momento, não me registei nele, pois já não tenho dinheiro no PP, apenas no AP, pelo que não me registei, e não tem reflink, ficando à consideração de cada um investir ou não.
Site/Hyip: midasfinance.org
Comentários e informações gerais: All hyip monitores
Verificação dos certificados apresentados: Registar India
(NOTA: Este link é para o site oficial/governamental, e não tem registo desta companhia, pelo que os certificados são falsos, como aliás, a larga maioria dos hyips, o que não invalida que esteja a pagar, e vice-versa)
WhoIs Info: Domain Tools
Outros: Aceita PayPal, tem SSL
Plano minimo de investimento: $10 * 1%/dia de calendario, por 40 dias
Fica ao vosso critério.
A informação serve para o propósito de informar que existe, bem como de que a empresa é ficticia
Eu sei que muitos desejariam entrar nos hyips, através do PayPal.
Acontece que quase nãp há hyips com PayPal.
Assim, como encontrei este hyip, decidi publicar aqui, de forma a que quem quiser entrar o faça.
Neste momento, não me registei nele, pois já não tenho dinheiro no PP, apenas no AP, pelo que não me registei, e não tem reflink, ficando à consideração de cada um investir ou não.
Site/Hyip: midasfinance.org
Comentários e informações gerais: All hyip monitores
Verificação dos certificados apresentados: Registar India
(NOTA: Este link é para o site oficial/governamental, e não tem registo desta companhia, pelo que os certificados são falsos, como aliás, a larga maioria dos hyips, o que não invalida que esteja a pagar, e vice-versa)
WhoIs Info: Domain Tools
Outros: Aceita PayPal, tem SSL
Plano minimo de investimento: $10 * 1%/dia de calendario, por 40 dias
Fica ao vosso critério.
A informação serve para o propósito de informar que existe, bem como de que a empresa é ficticia
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason