Titito, que eu saiba, não é precisa verificar nada nessa tal mudança .
Pelo menos comigo não ocorreu,
cumpz,
Pelo menos comigo não ocorreu,
cumpz,
Titito escreveu:Não é só emails a dizer que se depositou/levantou dinheiro da nossa conta....
Em qualquer caso, a melhor solução (caso haja duvidas da autenticidade dos emails) é entrar no site que supostamente enviou o email, pelo nosso link habitual (e não o do email) e verificar...
Eu recebi este um destes dias...
Entrei em contacto para verificar, mas desde que o AP mudou para Payza, o suporte é uma miséria, pelo que ainda não obtive qualquer resposta...
Muito cuidado com os PISHINGS....
Titito escreveu:Não é só emails a dizer que se depositou/levantou dinheiro da nossa conta....
Em qualquer caso, a melhor solução (caso haja duvidas da autenticidade dos emails) é entrar no site que supostamente enviou o email, pelo nosso link habitual (e não o do email) e verificar...
Eu recebi este um destes dias...
Entrei em contacto para verificar, mas desde que o AP mudou para Payza, o suporte é uma miséria, pelo que ainda não obtive qualquer resposta...
Muito cuidado com os PISHINGS....
arcanjinho escreveu:Ocorreu o mesmo de receber emails tanto na caixa SPAM como na CAIXA DE ENTRADA dizendo que ganhei $100 a $150 na LR que bastaria eu pagar um fees de $0,56 coisa assim o primeiro eu copiei e enviei para a propria JSS alertando que estavam sendo enviado e-mails falsos.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason