PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
FX7Pro - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
FX7Pro - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
FX7Pro - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
FX7Pro - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+8
lopes
Titito
dinheirofacilonline
whitecaddy
MrGroovy
skipo900
php200
chicolaranja
12 participantes

FX7Pro

chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

FX7Pro - Página 6 Empty Re: FX7Pro

Mensagem por chicolaranja Qui 21 Jun 2012, 10:01

Titito

E que tal um pouco de argumentação? Sempre dá para aprendermos mais um pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 10:13

bem eu acedi apos um security code .... boa sorte no retorno dos investimentos pelo menos
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 21 Jun 2012, 15:19

Temos de dar ouvidos a todos os investidores, se bem que por vezes, há a concorrência a "meter veneno".
    Mas neste caso, já há alguns monitores a dar voto de "não paga", pelo que não há argumentação possivel... É retirar o dinheiro e jogar pelo seguro.

Temos de estar sempre atentos a tudo...
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Mensagem por chicolaranja Qui 21 Jun 2012, 15:27

Sim

Após teres avisado fui olhar para os monitores e já estão os alarmes todos ligados.

Pensei é que terias alguma informação extra além dos monitores.

Eu quando vejo mais do que um monitor a dar problemas fico logo de pé atrás. Só é preciso ter cuidado pois alguns sinalizam que tem problemas quando na realidade não estão a monitorizar determinado HYIP.

Foi bom enquanto durou.

Com este HYIP fiquei nos 120% o que já é bom pois fiquei no verde.

Agora tenho que procurar mais 2 ou 3 promissores e que aceitem PayZa pois em LR só tenho 2 ou 3$ e a maior parte quer 10$ de mínimo.
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Mensagem por chicolaranja Qui 21 Jun 2012, 16:23

Julgo que o melhor é retirar sempre que possível/todos os dias.

Podemos perder a capacidade de fazer o refund caso seja PayZa mas isso também não garante nada e é melhor ficar a perder algum do que ficar à espera para ter um payout igual ao depositado e perder tudo à espera do refund.

whitecaddy
    whitecaddy
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 174

Mensagem por whitecaddy Qui 21 Jun 2012, 17:36

Eu como retirava todos os dias ainda recuperei quase a totalidade do investimento, eu continuo a afirmar que e preferivel retirar diariamente, essa historia do refund nao me cheira.
    Este ja era venha outro.

Abraços

Hugo
    Titito
    Titito

Número de Mensagens : 2791

Mensagem por Titito Qui 21 Jun 2012, 21:34

A história do refund, só funciona no primeiro depósito.
    E mesmo para esse, tem de ser em certas condições, tais como não ter recebido dinheiro absolutamente nenhum desde o investimento, e a conta do site ter fundos.
    Mas uma vez reunidas estas condições, a recuperação do dinheiro através do refund, é praticamente certa.

Quanto a haver outras formas de detectar se o site vai virar scam ou não, há outros indicadores, mas não são tão certos como os votos dos investidores, pois não passam de indicadores (ao passo que os votos são certezas), e claro está, "o segredo é a alma do negócio" hehehe... No entanto, como prometido, para aqueles que comprem o ebook, eu "tenho" / sinto-me na obrigação de os ensinar, pois ao fim e ao cabo, é o que eu anuncio na venda do mesmo, mas isso são outras águas...

O importante aqui é o pessoal ter conseguido retirar o dinheiro a tempo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:19