Olá amigos!
Tenho voltado mais da minha atenção para essa Empresa, e tudo que tenho visto a respeito dela tem me agradado muito, embora saiba muito bem do que já foi e é dito sempre: Nunca se sabe o dia de amanhã!
Notei no tópico que ainda há algumas divergências em relação aos planos de investimentos e principalmente ao Compounding e tempo de bloqueio do investimento principal. Por isso, estou aqui para tentar dar minha contribuição para o tópico desse programa que merece respeito.
Termos de investimentoPlano 1: Mín. $20.00 até $999.99 | Rende 1% ao dia, dias úteis.
Plano 2: Mín. $1,000.00 até $ 4,999.99 | Rende 1.25% ao dia, dias úteis.
Plano 3: Mín. $5,000.00 | Rende 1.6% ao dia, dias úteis.
Para transferência bancária o mínimo é de $200.00
Todos os planos, obrigam o bloqueio do investimento inicial por 180, sem exceção!
CompoundingEssa é que é uma questão mais complexa, porque existem dois tipos de compounding: Básico e Aprimorado, e o tempo de compounding.
Básico, você pode alterar a taxa de 0% a 100% a qualquer momento.
Aprimorado, esta opção está disponível apenas com a taxa de composição em 100% e a escolha não pode ser cancelada durante o período selecionado de 90, 135 ou 180 dias. E dar-lhe um bônus de 0,2%, 0,3% e 0,4% respectivamente, todos os dias úteis durante o período selecionado.
Agora pegando o meu exemplo.
Investi $20.00 em 30/06/2012, certo de que não poderia mexer nesse valor por pelo menos 180 dias, escolhi o Compounding Aprimorado por 180 dias, então meu investimento passou a render 1.4% por dia útil. É arriscado? Sem sombra de dúvida, mas, essa não é questão!
Passados 75 dias úteis e restando 105 para o termino de todos os prazos mínimos para esse investimento, esse é meu quadro atual na Felmina Alliance Ltd.
Segundo a calculadora do site, a previsão para o dia 180 é de $240.58, se tudo correr bem até lá, Tomara Deus!
Para finalizar, deixo o link da página oficial da empresa no facebook e duas imagens para motivar quem está na mesma expectativa que eu...
https://www.facebook.com/Felminacom
Vejam essas duas imagens, não requer comentários.
Boa sorte a todos e fiquem com Deus!
Atenciosamente,
Daniel Artony
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason