Mensagem do ADMIN NO FORUM
TRADUÇÃO FEITA A PARTIR DO GOOGLE TRADUTOR HEHEHE
Conferência por meio de atualizações do Skype e importante
Administrador postby Unread »Sexta 15 de junho de 2012 9:34 am
Olá amigos!
Eu estou apenas dando um Olá aqui no fórum e também para mantê-lo atualizado.
Vou listar os eventos no site e atualizações.
1. Como foi votado, decidiu-se por você (membros) o estabelecimento de reinvestimento no site. Eu estou fazendo este programa. Estou colocando o reinvestimento de 25, 50 e 75%. No começo eu não posso dar mais detalhes, pois isso ainda não foi agendado. Mas a idéia é que eu estou trabalhando.
2. As comissões de Payza e SolidTrsutPay são automáticos. Isto significa que se você tem saldo em sua conta de referência pode sacar automaticamente para o seu processador de pagamento.
Lembre-se que a cada compra de posição (pode comprar, apenas 10 posições por dia) que o seu referido fizer receberá US $ 1. Você pode ganhar uma grande quantia de dinheiro apenas por indicar outros.
3. Novo site:
Antes de dar atualizações sobre este novo site que eu quero deixar algumas coisas claras.
a. O novo sítio será igual a TDF?
Resposta: Não.
b. Como será o novo site?
Resposta: Será um local de investimento. Eu estou trabalhando com cuidado para ter um local sustentável. Basicamente é um site com pagamentos de juros.
c. Quando será lançado o novo site?
Resposta: Eu não sei a hora exata, porque eu tenho muitas coisas ainda para fazer isso.
Provavelmente ele estará disponível nos próximos 14 dias.
d. Por que ter um novo site?
Resposta: É simples. Com um site novo investimento que eu possa usar parte dos investimentos para tornar as linhas de TDF mais rápidas. Assim, juntamente com os reinvestimentos fazemos a TDF um sítio sustentável durante um tempo longo.
4. Conferências via Skype.
Sábado, às 15 horas (Toronto - CA tempo) eu vou estar no Skype para conversar com os membros sobre tudo o que podemos falar. Talvez domingo também estará disponível.
Então conte com a colaboração de todos vocês. Espero que aqueles que tiveram lucro a partir deste site para continuar reinvestindo no site e não desista.
Algumas pessoas têm medo de sites como este basta ir à falência, mas isso depende da vontade dos sócios e quem administra.
Tomemos o exemplo do Payza fila. Em menos de sete dias as pessoas estão a duplicar seu dinheiro. A linha da STP tem sido assim, mas agora ele é lento. Isto é normal. Nós vamos continuar investindo. E, especialmente, vamos ajudar nas linhas de STP e LR.
Eu quero deixar claro que este site era apenas uma idealização minha, pois eu pretendo formar uma grande equipe do site. Eu não tenho lucros a partir deste site. Minha intenção é ter apenas uma equipe para futuros novos programas.
E lembre-se, o futuro deste site está em suas mãos.
Atenciosamente,
Jones Smith
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason