Talvez ainda seja um pouco cedo mas o que acham da ideia de criar alguns posts "sticky". Por exemplo no tópico "lista de pagamentos" e "Scams" podiam por um sticky em cada um com uma lista de sites com provas de pagamentos(dos membros deste fórum) e sites cujo pagamento nao foi recebido, respectivamente. Isto foi apenas um exemplo , certamente não ficariam mal outros posts deste género noutros tópicos.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
"Sticky"
tonebiclas- Administrador
- Número de Mensagens : 887
- Mensagem nº2
Re: "Sticky"
para isso temos melhor do que um sticky....
temos 2 áreas...
temos a "Scams" e a "Provas de Pagamento".
Agora é preciso é o pessoal encher aquilo com provas de pagamentos e informações relativas a scams.
eu já pus la todas as provas de pagamento que recebi
temos 2 áreas...
temos a "Scams" e a "Provas de Pagamento".
Agora é preciso é o pessoal encher aquilo com provas de pagamentos e informações relativas a scams.
eu já pus la todas as provas de pagamento que recebi
nrage- Novato
- Número de Mensagens : 129
- Mensagem nº3
Sim, mas quando essas áreas tiverem 50 ou 100 ou mais posts com provas de pagamento aquilo vai tornar-se um pouco caótico para quem quiser ter acesso a uma coisa simples como uma lista de ptc com provas de pagamento. A não ser que se pretenda ter um tópico para cada site e que todos os membros do fórum postem as suas provas desse PTC no tópico respectivo o que não é má ideia. Mas neste ultimo caso acho que os tópicos de cada PTC devia ser mais uniformizado com uma mensagem inicial mostrando a contagem de provas de pagamento por exemplo entre outras informações. Pessoalmente gosto bastante desta segunda ideia. Ajuda a manter ambas as áreas com menos post e mais "arrumadas"
- Mensagem nº4
nrage escreveu:Sim, mas quando essas áreas tiverem 50 ou 100 ou mais posts com provas de pagamento aquilo vai tornar-se um pouco caótico para quem quiser ter acesso a uma coisa simples como uma lista de ptc com provas de pagamento. A não ser que se pretenda ter um tópico para cada site e que todos os membros do fórum postem as suas provas desse PTC no tópico respectivo o que não é má ideia. Mas neste ultimo caso acho que os tópicos de cada PTC devia ser mais uniformizado com uma mensagem inicial mostrando a contagem de provas de pagamento por exemplo entre outras informações. Pessoalmente gosto bastante desta segunda ideia. Ajuda a manter ambas as áreas com menos post e mais "arrumadas"
se reparares é isso que existe.
nrage- Novato
- Mensagem nº5
Acabei de ver 2 posts do neobux na área de pagamentos. Para alem disso existe um tópico do greatbux na área dos scams e outro na área dos pagamentos. Isto torna-se confuso e mesmo contraditório no segundo caso. Uma vez que a ideia dessas areas é a que disses-te então penso que precisa de alguma acçao por parte dos moderadores. Espero não estar a ser mal interpretado com as minhas sugestões e perfeccionismo (talvez exagerado). Quero apenas que o fórum se torne cada vez melhor
- Mensagem nº6
sim, se reparares acabei de responder ao topico da missgata a dizer para postar no outro sitio e que lhe ía apagar o tópico.
quanto ao greatbux, já vou ver o que vou fazer
quanto ao greatbux, já vou ver o que vou fazer
nrage- Novato
- Mensagem nº7
Voltando à ideia do sticky. Neste caso seria bom por exemplo para apresentar as regras para aquela área ( do género "Todas a provas de pagamento sao para postar no tópico respectivo caso já existam"). Nao estou a dar muito trabalho pois não?
Eu dou as sugestões mas não sei até que ponto são praticáveis ou não.
Eu dou as sugestões mas não sei até que ponto são praticáveis ou não.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason