Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sport TV PtcTuga
+5
Titito
eurosamais
renan22ish
kuys
deathreason2
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Achas Util Ter Canais De TV no PtcTuga?
Re: Sport TV PtcTuga
Já existem muitas opções na net para isto, mas penso que o canal aqui não fará mal nenhum!!!
Para mim é indiferente.
Para mim é indiferente.
e entao acham que vamos ganhar á espanha????? sinceramente eu vejo um portugal totalmente diferente e muito mais eficaz desde o jogo do mundial sob o qual perdemos 1-0 com a espanha.
Sinceramente eu acho que vamos ganhar!
já apostei 3 euros na casa de apostas. as odd´s estao a 4,30€ !!!
eurosamais- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1435
eurosamais escreveu:e entao acham que vamos ganhar á espanha????? sinceramente eu vejo um portugal totalmente diferente e muito mais eficaz desde o jogo do mundial sob o qual perdemos 1-0 com a espanha.
Penso que quisesses dizer perdemos 1 0 com a Alemanha!
Já agora respondendo à tua pergunta, acho que vai ser 1 jogo muito disputado, Portugal está na máxima força e muito motivado, do outro lado a Espanha que para mim é a melhor selecção deste Euro!
zerozero- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1135
Sinceramente não acho que Portugal esteja muito melhor do que estava no Mundial. Apesar dos resultados serem melhores!
Penso que a Espanha é que está numa condição inferior. Portugal só ganhará se entrar forte no jogo e se o Ronaldo estiver a 100%. Ele tem estado bem mas é preciso mais.
A Espanha tem um grande meio campo com um poder de condução de bola muito superior ao nosso, no entanto, sem um ponta de lança de jeito (ou com um ponta de lança falso) como tem vindo a jogar poderá ter dificuldades na concretização.
Penso que a Espanha é que está numa condição inferior. Portugal só ganhará se entrar forte no jogo e se o Ronaldo estiver a 100%. Ele tem estado bem mas é preciso mais.
A Espanha tem um grande meio campo com um poder de condução de bola muito superior ao nosso, no entanto, sem um ponta de lança de jeito (ou com um ponta de lança falso) como tem vindo a jogar poderá ter dificuldades na concretização.
Portugal 0 (2) x (4) 0 Espanha
A Espanha está na Final da Euro2012! Infelizmente aquele travessão parece que ficou maior...
A Espanha está na Final da Euro2012! Infelizmente aquele travessão parece que ficou maior...
renan22ish escreveu:Portugal 0 (2) x (4) 0 Espanha
Na minha opinião a ordem dos marcadores dos penáltis foi uma estupidez chapada!!!
Pôr o C. Ronaldo a marcar para úlimo? Devia ter sido o primeiro.
Infelizmente o que se continua a ver na nossa selecção é que não existe método na marcação das grandes penalidades. Não existe um treino eficaz, e isso viu-se com o Moutinho.
Posso estar errado mas penso também que sempre que Portugal foi aos penaltis e pôs jogadores a rematar em força deu sempre asneira.
Mas Portugal mostrou como vencer aos espanhóis, quem for à final tem que ver o vídeo deste jogo!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4