PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
nova regra payza Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
nova regra payza Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
nova regra payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
nova regra payza Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
mdsc5050
deathreason2
6 participantes

nova regra payza

Anonymous
    Convidado
    Convidado

nova regra payza Empty nova regra payza

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 17:43

pelo que eu descobri recentemente o payza esta a congelar os fundos por 5 dias agora ,medida de protecçao aos usuarios ? a que ponto isto pode prejudicar novos negocios.... no caso dos cyclers tem k sacar do bolso ate terem o dinheiro do lado de la... sera que esta regra aguenta... pode vir a piorar e muito as movimentaçoes via payza....
    o que voces acham?
    deathreason2
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 3689

nova regra payza Empty Re: nova regra payza

Mensagem por deathreason2 Dom 17 Jun 2012, 18:05

Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
    Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles.
    Isto só e simplesmente a maneira que penso claro............
    Cumps
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:50

eu sei mas o paypal nao apoia nem supporta hyips cyclers doublers enfim sites supostamente perigosos ,se eles permitissem estes serviços seriam melhor para todos.... eu prefiro paypal mas os investimentos de momento e payza liberty reserve e outros meios que começam a emergir.... 2-1 ^^ custou fonixxxxxxxxxxxxxx
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 442

Mensagem por mdsc5050 Seg 18 Jun 2012, 18:00

deathreason escreveu:Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
    Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles.
    Cumps

Já há uns bons tempos atraz o neobux teve problemas devido a um esquema de premios, que funcionava tipo lotaria e aí teve a conta OFF, mas resolveram o assunto pelo melhor e agora tem sido segurisimo. sempre com Pagamentos instantaneos.
    rudhon
    rudhon
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 39

Mensagem por rudhon Seg 18 Jun 2012, 23:32

deathreason escreveu:Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
    Cumps

Ok isto deixou-me um bocado de pé atrás em relação a usar o Payza ou não... Sempre vi como um dos melhores O.O

Como o chupatolas disse, para sites como os hyips cyclers ou doublers, não aceitam PayPal, então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? E claro, que mais tarde tenha forma de dar uso ao dinheiro que lá guardei e não fique lá pendurado...
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por badtuga Ter 19 Jun 2012, 12:50

eu tambem não tou a gostar muito do payza e como já só uso um site que é o microworkers tou a começar a pensar se é melhor começar a pedir os pagamentos por moneybookers

rudhon escreveu:
    ... então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? ....

o liberty reserve é "scammer friendly" todos os sites manhosos o usam
    e o suporte é inutil e não dá para fazer disputas nem vale a pena contactar o suporte que dizem logo que todas as transferencias são definitivas e irreversiveis
    mas é um dos processadores mais usados

o alertpay dantes não era mau
    mas desde que mudou para o payza não sei bem o que achar disto

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Jun 2012, 13:04

bem eu tenho certeza que varios admin como usuarioas ja começaram se a queixar em relaçao ao libertyreserve... se eles fizessem transferencias bancarias nao era mau de todo.. sempre que estamos a enviar dim dim eles confirmam que e irreversivel.... logo o pessoal tem noçao disso mas eu prefiro paypal mas o que esta a bombar nao e compativel com o paypal:( enfim aguardar para ver..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:33