Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| nova regra payza | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: nova regra payza Dom 17 Jun 2012, 17:43 | |
| pelo que eu descobri recentemente o payza esta a congelar os fundos por 5 dias agora ,medida de protecçao aos usuarios ? a que ponto isto pode prejudicar novos negocios.... no caso dos cyclers tem k sacar do bolso ate terem o dinheiro do lado de la... sera que esta regra aguenta... pode vir a piorar e muito as movimentaçoes via payza.... o que voces acham? |
| | | deathreason2 Administrador
Número de Mensagens : 3689 Idade : 47 Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason Data de inscrição : 12/09/2010
| Assunto: Re: nova regra payza Dom 17 Jun 2012, 18:05 | |
| Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver. Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles. Isto só e simplesmente a maneira que penso claro............ Cumps
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: nova regra payza Dom 17 Jun 2012, 21:50 | |
| eu sei mas o paypal nao apoia nem supporta hyips cyclers doublers enfim sites supostamente perigosos ,se eles permitissem estes serviços seriam melhor para todos.... eu prefiro paypal mas os investimentos de momento e payza liberty reserve e outros meios que começam a emergir.... 2-1 ^^ custou fonixxxxxxxxxxxxxx |
| | | mdsc5050 O tal que clica
Número de Mensagens : 442 Idade : 34 Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda Data de inscrição : 11/05/2012
| Assunto: Re: nova regra payza Seg 18 Jun 2012, 18:00 | |
| - deathreason escreveu:
- Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles. Isto só e simplesmente a maneira que penso claro............ Cumps
Já há uns bons tempos atraz o neobux teve problemas devido a um esquema de premios, que funcionava tipo lotaria e aí teve a conta OFF, mas resolveram o assunto pelo melhor e agora tem sido segurisimo. sempre com Pagamentos instantaneos. | |
| | | rudhon Desconhecido
Número de Mensagens : 39 Idade : 31 Data de inscrição : 09/06/2012
| Assunto: Re: nova regra payza Seg 18 Jun 2012, 23:32 | |
| - deathreason escreveu:
- Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles. Isto só e simplesmente a maneira que penso claro............ Cumps
Ok isto deixou-me um bocado de pé atrás em relação a usar o Payza ou não... Sempre vi como um dos melhores O.O Como o chupatolas disse, para sites como os hyips cyclers ou doublers, não aceitam PayPal, então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? E claro, que mais tarde tenha forma de dar uso ao dinheiro que lá guardei e não fique lá pendurado... | |
| | | badtuga Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 3555 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: nova regra payza Ter 19 Jun 2012, 12:50 | |
| eu tambem não tou a gostar muito do payza e como já só uso um site que é o microworkers tou a começar a pensar se é melhor começar a pedir os pagamentos por moneybookers - rudhon escreveu:
... então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? .... o liberty reserve é "scammer friendly" todos os sites manhosos o usam e o suporte é inutil e não dá para fazer disputas nem vale a pena contactar o suporte que dizem logo que todas as transferencias são definitivas e irreversiveis mas é um dos processadores mais usados o alertpay dantes não era mau mas desde que mudou para o payza não sei bem o que achar disto | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: nova regra payza Ter 19 Jun 2012, 13:04 | |
| bem eu tenho certeza que varios admin como usuarioas ja começaram se a queixar em relaçao ao libertyreserve... se eles fizessem transferencias bancarias nao era mau de todo.. sempre que estamos a enviar dim dim eles confirmam que e irreversivel.... logo o pessoal tem noçao disso mas eu prefiro paypal mas o que esta a bombar nao e compativel com o paypal:( enfim aguardar para ver.. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: nova regra payza | |
| |
| | | | nova regra payza | |
|