nova regra payza - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTC Tuga

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Cores e Amores
Cantinho das Moedas
promov10.gif
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

nova regra payza

Ir para baixo 
+2
mdsc5050
deathreason2
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
rudhon
Desconhecido
Desconhecido
rudhon

Número de Mensagens : 39

nova regra payza - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 14:25

Para ser honesto, LR não gosto lá muito. Desde o momento que um admin de um ptc foi hackeado e lhe limparam 300$US+, tenho acho que nem seguro é.

Quanto ao Payza, será que congelar fundos por 5 dias apenas é assim tão mau? É uma vez apenas ou fazem isso constantemente? A meu ver se for só uma vez é "inofensivo". É que prefiro payza a paypal, já que paypal volta e meia pede cartões de crédito quando podia muito bem usar sempre o dinheiro que tenho na conta :/ (só não sei é se isso é por não ter a conta verificada Surprised) , já para não falar que, infelizmente, também não dá para usar no justbeenpaid

PS: obrigado pela resposta badtuga Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rudhon
Desconhecido
Desconhecido
rudhon

Número de Mensagens : 39

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeSáb 23 Jun 2012, 00:23

Peço desculpa por estar a fazer duplo post, mas só queria que este tópico renascesse para não criar um novo sobre o mesmo assunto.

Pessoal quanto mais entro dentro do assunto destas coisas de fazer dinheiro online, de contas bancárias virtuais, etc. Mais me apercebo que existem inúmeras queixas pela internet sobre a empresa Alertpay/Payza em relação a não prestar, sobre ser amiga de fraudes e esquemas, etc. Mas como todos sabem, há sempre os ditos haters em todo o lado. Então as minhas questões são as seguintes:

- Alguém por aí está familiarizado com levantamentos de dinheiro da conta Payza para contas bancárias portuguesas para me poder dizer se é de facto seguro?
- Quais as vantagens/desvantages em comparação a usar Paypal?

É que a cada dia que passa fico com mais medo de realmente usar Payza ou não... Neutral

Tenho a cegueira de aproveitar o sistema da JustBeenPaid, mas assim fico não de pé atrás, mas nem passo a porta a ver as queixas que vejo pela net...
Titito
Rato rompido de tanto clicar
Titito

Número de Mensagens : 2791

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 22:11

Em relação a levantamentos dos processadores para os bancos (BES no meu caso)....

PayPal, levou 3 dias uteis, e sem fee. Porreiro.

AlertPay / Payza, disseram que iria levar até 72h para aprovar o pagamento, e depois mais 3 a 5 dias uteis para a transferência bancária, o que nas minhas contas dá 6 a 8 dias uteis (não é bem assim por causa das 72h contarem também sem ser em dias uteis, mas vamos considerar assim para facilitar as contas).
Na realidade o que levou foi apenas 3 dias desde o momento em que pedi... Fiquei "assustado" com o tempo anunciado, mas satisfeito com o resultado final (que é o que importa)

Fees:
PayPal, paguei 0
Payza, paguei 3€ (mais os 3€ quando depositei do banco para o AlertPay, na altura ainda era AP, mas que se fôr para valores superiores a 50€ não tem fee. No entanto do AP/Payza para o banco, tem sempre os 3€ não importa o valor)

Pessoalmente, tanto me dá um como o outro, se bem que quando era AP, sentia mais segurança, até no apoio ao cliente (suporte ticket). No entanto, eu não ando na net para ver anuncios nos ptc e nem para fazer compras... Ando para tentar ganhar algum dinheiro, e acontece que o AP/Payza tem muito mais saida/hipoteses de o conseguir, pois o PayPal é mais virado para compras, e praticamente tudo o que diga respeito a investimentos, o PayPal não alinha (teoricamente o AP também não, mas na pratica é o que se vê...). Ora, para mim, isso é mais do que motivo para escolher o Payza em detrimento do PayPal...
http://ganharbomdinheiro.blogspot.com
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 22:25

Engraçado... Pus-me a responder, e esqueci o que vinha perguntar...

Mais alguem recebeu um email do Payza hoje ou estes dias, igual a este:

nova regra payza - Página 2 Di-1U4L

(PARA VEREM NA TOTALIDADE; CARREGUEM NA IMAGEM)

Atenção, porque eu penso que isto é pishing... A não ser que haja muita gente a receber a mesma coisa, há que desconfiar...

Faz lembrar este outro de aqui há uns tempos...

nova regra payza - Página 2 Di-KEIB

Não se esqueçam de responder se mais alguem recebeu um email do Payza hoje ou estes dias, igual ao primeiro / ao de cima
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 22:30

Eu já recebi 1 email desses e não cliquei, investiguei 1º

CUIDADO QUE É PISHING E É PARA ROUBAR DADOS DA CONTA
http://www.emoneyspace.com/deathreason
Titito
Titito

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 22:33

Sim, eu sei que o de baixo é... Até pelos links que não são directos para o AP.
Mas em relação ao de cima (que recebi há pouco), já não tenho tanta a certeza pois os links são para o Payza...
deathreason2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3689

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012, 22:40

Titito escreveu:
Sim, eu sei que o de baixo é... Até pelos links que não são directos para o AP.
Mas em relação ao de cima (que recebi há pouco), já não tenho tanta a certeza pois os links são para o Payza...

Investigação na Internet (Google) e Blog do Payza a ver se diz algo, no caso de não encontrar nada enviar support ticket para ter a certeza se é deles ou não.
Eu não confio nesses mails desconfio sempre lol!
http://www.emoneyspace.com/deathreason
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: nova regra payza   nova regra payza - Página 2 Icon_minitime

nova regra payza
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte