Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
nova regra payza
+2
mdsc5050
deathreason2
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
nova regra payza
pelo que eu descobri recentemente o payza esta a congelar os fundos por 5 dias agora ,medida de protecçao aos usuarios ? a que ponto isto pode prejudicar novos negocios.... no caso dos cyclers tem k sacar do bolso ate terem o dinheiro do lado de la... sera que esta regra aguenta... pode vir a piorar e muito as movimentaçoes via payza....
o que voces acham?
o que voces acham?
Convidado- Convidado
Re: nova regra payza
Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles.
Isto só e simplesmente a maneira que penso claro............
Cumps
Fundos lá comigo só em último recurso e troco por Paypal sempre que posso, não estou a meter o PayPal em nenhum altar mas até agora não se vê os problemas que se veem no Payza e ou Alertpay a única coisa que se vê é os sites ptc's a queixarem-se porque quando começa a existir vários movimentos e as quantias a subir o Paypal vai investigar, no caso do Clixsense e NeoBux penso que nunca tiveram problemas porque são realmente registados como empresas logo o PayPal não pode pegar com eles.
Cumps
eu sei mas o paypal nao apoia nem supporta hyips cyclers doublers enfim sites supostamente perigosos ,se eles permitissem estes serviços seriam melhor para todos.... eu prefiro paypal mas os investimentos de momento e payza liberty reserve e outros meios que começam a emergir.... 2-1 ^^ custou fonixxxxxxxxxxxxxx
Convidado- Convidado
deathreason escreveu:Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
Cumps
Já há uns bons tempos atraz o neobux teve problemas devido a um esquema de premios, que funcionava tipo lotaria e aí teve a conta OFF, mas resolveram o assunto pelo melhor e agora tem sido segurisimo. sempre com Pagamentos instantaneos.
deathreason escreveu:Nunca gostei deste processador de pagamentos para ser sincero o que eles fazem vem sempre de alguma maneira prejudicar quem lá tem conta e grandes fundos a meu ver.
Cumps
Ok isto deixou-me um bocado de pé atrás em relação a usar o Payza ou não... Sempre vi como um dos melhores O.O
Como o chupatolas disse, para sites como os hyips cyclers ou doublers, não aceitam PayPal, então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? E claro, que mais tarde tenha forma de dar uso ao dinheiro que lá guardei e não fique lá pendurado...
rudhon- Desconhecido
- Número de Mensagens : 39
eu tambem não tou a gostar muito do payza e como já só uso um site que é o microworkers tou a começar a pensar se é melhor começar a pedir os pagamentos por moneybookers
o liberty reserve é "scammer friendly" todos os sites manhosos o usam
e o suporte é inutil e não dá para fazer disputas nem vale a pena contactar o suporte que dizem logo que todas as transferencias são definitivas e irreversiveis
mas é um dos processadores mais usados
o alertpay dantes não era mau
mas desde que mudou para o payza não sei bem o que achar disto
rudhon escreveu:
... então entre Payza e LR, qual deles o mais seguro e mais confiável? ....
o liberty reserve é "scammer friendly" todos os sites manhosos o usam
e o suporte é inutil e não dá para fazer disputas nem vale a pena contactar o suporte que dizem logo que todas as transferencias são definitivas e irreversiveis
mas é um dos processadores mais usados
o alertpay dantes não era mau
mas desde que mudou para o payza não sei bem o que achar disto
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
bem eu tenho certeza que varios admin como usuarioas ja começaram se a queixar em relaçao ao libertyreserve... se eles fizessem transferencias bancarias nao era mau de todo.. sempre que estamos a enviar dim dim eles confirmam que e irreversivel.... logo o pessoal tem noçao disso mas eu prefiro paypal mas o que esta a bombar nao e compativel com o paypal:( enfim aguardar para ver..
Convidado- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason