Mais um pulo, tenho o amarelo quase terminado
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+68
Oliveira
KarlaMF
mir4ch
afmn
joaozifi
deia58
vencedor
Dat55
jota
Fgold
rmotaveiga
Mamba_Negra
Redfish
jomitagre
banner'star'broker
jmbg
anadias
ptcdude
paulocalheira
Scorpiox2
fmsg11
marcossoares
RubenFilipe
RCT
jquintan
jolls11
boss13
PedroRodrigues1992
musicametros
croqui
Taruz
nfv23
Migas06
rosf
bobbyf_
dilho
fabioroque99
jotacorreia
batxo
CarlosSantos
rsimoes
PSG
nunoef
sfarfals2
short206
Marco F.
Lukkas
Luisinho29
power72
Alfaboy
kymberli
skipo900
dandan0092
Aerius
Samika
zemanel
nffranco
pagprofit
Antonio rk
MiguelR
scratch
Darckarcher
moneyville
migforexx
stblink
Dj Diaz
whitecaddy
anfil89
72 participantes
Banners Broker
migforexx- Novato
- Número de Mensagens : 114
- Mensagem nº29
Re: Banners Broker
anfil89- O tal que clica
- Número de Mensagens : 443
- Mensagem nº30
Tal como os meus, na próxima actualização terminam
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº31
Já alguém recebeu a validação do documento de identificação (ID)? Fiz o Upload há quase duas semanas e ainda continua em espera...
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº32
Eu já. Quando enviei demorou mais de 2 semanas, talvez 3... O comprovativo de morada penso que foi alguns dias mais rápido.Dj Diaz escreveu:Já alguém recebeu a validação do documento de identificação (ID)? Fiz o Upload há quase duas semanas e ainda continua em espera...
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº33
Grandes novidades!!!
O tráfico orgânico já está a funcionar, apesar de muito pouca gente ter conhecimento... Daqui a uns tempos, quando perceber como funciona a 100% vou colocar aqui um tutorial.
Entretanto estou em fase de teste, portanto ajudem-me clicando nos links abaixo (basta clicar e não fazer mais nada)
http://forsaleorbail.com/?usr=anfil89
http://150cash.com/?usr=anfil89
O tráfico orgânico já está a funcionar, apesar de muito pouca gente ter conhecimento... Daqui a uns tempos, quando perceber como funciona a 100% vou colocar aqui um tutorial.
Entretanto estou em fase de teste, portanto ajudem-me clicando nos links abaixo (basta clicar e não fazer mais nada)
http://forsaleorbail.com/?usr=anfil89
http://150cash.com/?usr=anfil89
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
- Mensagem nº34
Não sei como criaste esses links mas de facto quando carrego aprece lá "Buy this ad space" que reencaminha para a banners broker...não sei qual dos clicks conta para eles.
Vê se aconteceu qualquer coisa na tua conta
Bom...e não sei se eles aproveitaram este mês de Agosto para tirar férias também...desde o update de segunda/terça que as minha posições estão paradas. Até a minha mensalidade de $15 não foi descontada, era suposto ter sido a dia 15 =/ Eu nunca paguei nenhuma, mas é suposto ser automática certo? (tenho $25 de advertising credits)
Vê se aconteceu qualquer coisa na tua conta
Bom...e não sei se eles aproveitaram este mês de Agosto para tirar férias também...desde o update de segunda/terça que as minha posições estão paradas. Até a minha mensalidade de $15 não foi descontada, era suposto ter sido a dia 15 =/ Eu nunca paguei nenhuma, mas é suposto ser automática certo? (tenho $25 de advertising credits)
anfil89- O tal que clica
- Mensagem nº35
Eu segui esta imagem para criar a campanha, e pelo que eu percebi a BB tem parceria com outros sites e nós ao fazermos com que esses sites tenham visitas ganhamos trafico (5 unidades de tráfico por visita). Mas eu ainda não percebi bem como isso funciona, estou à espera de um tutorial step-by-step. Entretanto com os testes que fiz seguindo essa imagem recebi 475 de tráfico no espaço de 2 dias... No entanto há pessoas que chegaram a receber cerca de 3000 em 20 minutos... Tenho que perceber bem como isso funciona e depois posto aqui.
Sim, desde de dia 13 que não há nenhuma actualização, mas deve estar para breve. A mim este mês também não me descontaram a mensalidade, devia ter sido dia 8, mas eu enviei-lhes um ticket a perguntar e eles dizem que será debitada mais tarde, que por vezes atrasa.
O pagamento da mensalidade é automático sim.
Uma pergunta Dj Diaz, estás no BB desde quando?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason