Uma dica:
Mantendo carregado a tecla "Ctrl" e clicando nos links não sais da pagina principal.
Mantendo carregado a tecla "Ctrl" e clicando nos links não sais da pagina principal.
batxo antes de mais bem vindo.batxo escreveu:Boa Noite.
Eu começei a uma semana no Banners Broker, investi 145$. Tenho 2 amigos que investiram no Package a seguir, e entrei por intermédio deles.
Já estou mais ou menos familiarizado com o Software e a perceber como aquilo funciona.
Mas eu estive a fazer as contas, depois de ver algumas estratégias explicadas no Youtube, e, visto que no 2.º Mês vou precisar de comprar Traffic Pack para qualificar painéis, será que consigo pôr os painéis todos a 100% ou é melhor a 50% para ter algum dinheiro feito rapidamente para pagar a Mensalidade e puder qualificar os painéis quando eles acabaram o 1.º Ciclo?
Porque a BB só me oferece o 1.º Ciclo que qualificação de cada painel não é?
E sendo que, o Amarelo demora aprox 3 semanas, o Roxo 6 e o Azul 10, ao inicio do segundo mes, com os paineis a 100% apenas teria 20$, vindos dos painéis amarelos qualificados. Certo?
A minha grande dúvida é somente esta, tenho receio de não ter dinheiro para os 65$ que vou gastar mensalmente. Alguém que me aconselhe uma estratégia sustentável se possivel.
batxo escreveu:Obrigado pela rápida resposta.
Eu só comprei o package.
Pois era ai que eu não estava a chegar. Sendo assim tenho 2 ciclos por painéis grátis não é?
Aconselhas por o 1.º ciclo tudo a 100% e os 2.º a 50%?
Exactamentebatxo escreveu:Obrigado pela rápida resposta.
Eu só comprei o package.
Pois era ai que eu não estava a chegar. Sendo assim tenho 2 ciclos por painéis grátis não é?
Exacto, se começares já acumular trafego vai ser muito bom para ti daqui a uns temposLuisinho29 escreveu:batxo escreveu:Obrigado pela rápida resposta.
Eu só comprei o package.
Batxo, tens que criar campanhas pra ganhar trafego, afim de evitares pagar um pacote de trafego, o mais rapido possivel.
Abraço.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason