Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 16 Dez 2012, 22:35 | |
| - nfv23 escreveu:
- boas.
estive a consultar os vossos posts e registei me para colocar algumas questões e poder participar/colaborar convosco neste investimento, se não se importarem.
registei ontem conta no banners broker e estou a considerar investir no pacote verde mas não sei se me inicie pelo azul e depois faça um upgrade. existirá alguma vantagem em iniciar por um pacote inferior e depois efectuar o upgrade ou é indiferente?
já agora, alguém possui estratégias eficazes para que a conta seja auto sustentável rapidamente?
obrigado Boas nfv23. Antes demais, bem-vindo. É claro que podes participar, alias deves, este tópico é mesmo para isso Em relação ao upgrade é indiferente. Em relação a estratégias existem muitas, eu posso ajudar-te se quiseres. Mas talvez a pessoa mais indicada para o fazer seja o teu inviter. Mas caso ele seja daqueles que só se preocupa em meter as pessoas e depois nunca mais se ouve falar nele (existem muitos assim acredita), podes sempre recorrer aqui ao forum que eu ou e os restantes membros ajudamos com certeza. Também podes enviar PM ou adicionar-me ao skype, anfil89. | |
| | | nfv23 Novato
Número de Mensagens : 121 Localização : Olhão Data de inscrição : 16/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 16 Dez 2012, 23:29 | |
| - Citação :
- Boas nfv23.
Antes demais, bem-vindo.
É claro que podes participar, alias deves, este tópico é mesmo para isso
Em relação ao upgrade é indiferente. Em relação a estratégias existem muitas, eu posso ajudar-te se quiseres. Mas talvez a pessoa mais indicada para o fazer seja o teu inviter. Mas caso ele seja daqueles que só se preocupa em meter as pessoas e depois nunca mais se ouve falar nele (existem muitos assim acredita), podes sempre recorrer aqui ao forum que eu ou e os restantes membros ajudamos com certeza. Também podes enviar PM ou adicionar-me ao skype, anfil89. obrigado, também já percebi que nos encontramos geograficamente próximos vou ver se ainda tenho conta skype activa, uma vez que utilizo regularmente o msn mas este tem já os seus dias contados... o meu inviter também aderiu recentemente ao banners broker, por isso não está suficientemente elucidado para me elucidar a mim, pelo que tenho aproveitado para tentar reunir mais informação e partilhá la de modo a nos complementarmos. eu pretendia iniciar um pacote verde e verifico que algumas estratégias implicam a aquisição de traffic packs, o que significa aumentar encargos e não sei se numa fase inicial será a melhor opção ou se será de todo necessário. já me apercebi que o uso do facebook para gerar tráfego orgânico é algo controverso mas aparentemente viável, pelo que calculo que seja um bom modo de iniciar sem ter que recorrer aos traffic packs, certo? que me aconselhas a fazer ou que farias se te iniciasses hoje sabendo o que já sabes? mais uma vez, obrigado! | |
| | | anfil89 O tal que clica
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 16 Dez 2012, 23:38 | |
| - nfv23 escreveu:
-
- Citação :
- Boas nfv23.
Antes demais, bem-vindo.
É claro que podes participar, alias deves, este tópico é mesmo para isso
Em relação ao upgrade é indiferente. Em relação a estratégias existem muitas, eu posso ajudar-te se quiseres. Mas talvez a pessoa mais indicada para o fazer seja o teu inviter. Mas caso ele seja daqueles que só se preocupa em meter as pessoas e depois nunca mais se ouve falar nele (existem muitos assim acredita), podes sempre recorrer aqui ao forum que eu ou e os restantes membros ajudamos com certeza. Também podes enviar PM ou adicionar-me ao skype, anfil89.
obrigado, também já percebi que nos encontramos geograficamente próximos vou ver se ainda tenho conta skype activa, uma vez que utilizo regularmente o msn mas este tem já os seus dias contados...
o meu inviter também aderiu recentemente ao banners broker, por isso não está suficientemente elucidado para me elucidar a mim, pelo que tenho aproveitado para tentar reunir mais informação e partilhá la de modo a nos complementarmos.
eu pretendia iniciar um pacote verde e verifico que algumas estratégias implicam a aquisição de traffic packs, o que significa aumentar encargos e não sei se numa fase inicial será a melhor opção ou se será de todo necessário.
já me apercebi que o uso do facebook para gerar tráfego orgânico é algo controverso mas aparentemente viável, pelo que calculo que seja um bom modo de iniciar sem ter que recorrer aos traffic packs, certo?
que me aconselhas a fazer ou que farias se te iniciasses hoje sabendo o que já sabes?
mais uma vez, obrigado!
Mas essas estratégias que implicam a aquisição de um traffic pack também tem mais painéis inicialmente o que faz com que a conta cresça mais rapidamente. Em relação ao tráfego orgânico eu no teu lugar faria para não depender muito nele, ultimamente não tem estado a funcionar nas melhores condições e há rumores de que vai acabar em breve, não sei se é verdade ou não. Pelo que percebi vais entrar com $415, então eu aconselhava a comprares um package azul ($145), 11 painéis amarelos ($110), 3 painéis roxos ($90) e um traffic pack ($50). E ficavas ainda com $20 na eWallet. | |
| | | nfv23 Novato
| Assunto: Re: Banners Broker Dom 16 Dez 2012, 23:58 | |
| - anfil89 escreveu:
- Mas essas estratégias que implicam a aquisição de um traffic pack também tem mais painéis inicialmente o que faz com que a conta cresça mais rapidamente.
Em relação ao tráfego orgânico eu no teu lugar faria para não depender muito nele, ultimamente não tem estado a funcionar nas melhores condições e há rumores de que vai acabar em breve, não sei se é verdade ou não.
Pelo que percebi vais entrar com $415, então eu aconselhava a comprares um package azul ($145), 11 painéis amarelos ($110), 3 painéis roxos ($90) e um traffic pack ($50). E ficavas ainda com $20 na eWallet. Ah, certo... acaba por ser uma boa aposta o uso dos traffic packs já que permite um retorno mais rápido. Tenho liberdade para ir até aos $700, por isso tinha pensado no package verde e complementá lo com painéis adicionais, se vantajoso. será boa aposta iniciar me pelo verde ($415) e complementá lo com os 11 amarelos ($110), 3 roxos ($90) e um traffic pack ($50) ou assim acabaria por necessitar de adquirir mais painéis? já agora, o objectivo dos painéis amarelos é de passarem rapidamente a roxos e o dos roxos a azuis, certo? agradeço te a paciêcia, desculpa as questões demasiado "amadorescas"! | |
| | | anfil89 O tal que clica
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 17 Dez 2012, 00:06 | |
| - nfv23 escreveu:
- Ah, certo... acaba por ser uma boa aposta o uso dos traffic packs já que permite um retorno mais rápido.
Tenho liberdade para ir até aos $700, por isso tinha pensado no package verde e complementá lo com painéis adicionais, se vantajoso. será boa aposta iniciar me pelo verde ($415) e complementá lo com os 11 amarelos ($110), 3 roxos ($90) e um traffic pack ($50) ou assim acabaria por necessitar de adquirir mais painéis?
já agora, o objectivo dos painéis amarelos é de passarem rapidamente a roxos e o dos roxos a azuis, certo?
agradeço te a paciêcia, desculpa as questões demasiado "amadorescas"! Sim, é uma excelente aposta, faz isso então. O objectivo é ter maior numero possível de amarelos pois são os que terminam mais rapidamente, logo são os que acabam por dar mais dinheiro. Não te preocupes lol estou aqui para ajudar | |
| | | nfv23 Novato
| Assunto: Re: Banners Broker Seg 17 Dez 2012, 00:15 | |
| - anfil89 escreveu:
Sim, é uma excelente aposta, faz isso então.
O objectivo é ter maior numero possível de amarelos pois são os que terminam mais rapidamente, logo são os que acabam por dar mais dinheiro.
Não te preocupes lol estou aqui para ajudar Obrigado! Vou então tratar de capitalizar a minha aposta e em breve estarei de volta com eventuais questões. Fica bem | |
| | | nfv23 Novato
| Assunto: Re: Banners Broker Qua 19 Dez 2012, 11:21 | |
| bem, já efectuei carregamento e aguardo agora pela movimentação dos painéis (leva 48h após activação, não é?).
inscrevi-me igualmente no blog aqui mencionado de modo a tentar assegurar tráfego orgânico mas confesso que não estou muito esclarecido acerca das campanhas que criamos (apesar de ter seguido o esquema também aqui apresentado) e os sites que surgem como opção para publicarmos as nossas campanhas também não me dizem muito...
porque razão existe tão pouca variedade de sites e são essencialmente obscuros? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|