Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Taruz Desconhecido
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 28/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 19:04 | |
| - anfil89 escreveu:
- Taruz escreveu:
- Boas minha gente ando nisto da banners á 1 mes ja ganhei bastante trafego organico mas de momento estagnou, e o link das minhas 4 campanhas é igual para todas embora elas sejam de diferentes sits.... nao entendo o porquê?
Alguem está a par desta situaçao? Obrigado Como eu disse acima, o TO não esta a funcionar nas melhores condições, talvez estejam a fazer alterações. Tenham paciência e esperem que tudo esteja a 100%. Obrigado amigo | |
| | | nfv23 Novato
Número de Mensagens : 121 Localização : Olhão Data de inscrição : 16/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 19:36 | |
| - anfil89 escreveu:
No TO cria só de Choice Network.
Não geram de todo... devem estar a fazer alterações no TO. Portanto neste momento não vale a pena estar com a troca de links, é uma perda de tempo.
Não sei qual é o limite, mas sei que é mais de 3. Já ouvi dizer que era 10 e também 7, mas não qual das versões é verdade ou se alguma delas é verdade...
Nenhuma... isso é estupidez das pessoas e estou farto de avisar algumas. Como sabemos cada link só pode receber um clique proveniente do mesmo IP, a partir daí todos os cliques que receber não geram tráfego, apenas gastam impressões... ora se uma pessoa tem vários links repetidos, apenas o clique no primeiro vai gerar tráfego, nos restantes é considerado um clique no mesmo link que o primeiro (é igual), e então não vai gerar tráfego, mas vai gastar impressões... logo é um desperdicio obrigado, realmente não me fazia sentido colocar vários links do mesmo site, mas podia haver algum detalhe que desconhecia. entretanto consegui completar já alguns dos meus painéis amarelos e tenho o verde já bastante adiantado, confesso que não esperava este desenvolvimento tão rápido, ainda para mais porque não tenho tido tráfego orgânico a ajudar. se fosse da blind network eu teria muitas impressões utilizadas, não é? como estão as vossas contas? | |
| | | Taruz Desconhecido
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 20:01 | |
| A minha esta bem boa lol tenho um pacote roxo e num mes consegui completar todos os amarelos e fazer uns roll ups para roxo graças aos 60.000 de TO que consegui em um mes, mas ha algo de estranho porque houve paineis amarelos que ficaram completos em 2 dias desde a data em que os qualifiquei | |
| | | anfil89 O tal que clica
Número de Mensagens : 443 Localização : Faro Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 20:03 | |
| - Taruz escreveu:
- A minha esta bem boa lol tenho um pacote roxo e num mes consegui completar todos os amarelos e fazer uns roll ups para roxo graças aos 60.000 de TO que consegui em um mes, mas ha algo de estranho porque houve paineis amarelos que ficaram completos em 2 dias desde a data em que os qualifiquei
A actualização dos painéis está com uns problemas, porque há alguns painéis a terminar muito rápido e outros que quase não mexem. Eles devem resolver isso depois de voltarem das ferias. | |
| | | Taruz Desconhecido
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 20:08 | |
| Isto é aproveitar enquanto se pode porque mais ano menos ano eles vao desaparecer e vai ficar muito boa gente a arder com o dinheiro.. | |
| | | nfv23 Novato
Número de Mensagens : 121 Localização : Olhão Data de inscrição : 16/12/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 28 Dez 2012, 23:35 | |
| eu realmente não contava ter painéis amarelos já concluídos, em pouco mais de 10 dias, tal como um verde que está prestes a concluir, mas de facto tenho outros que praticamente não se mexem | |
| | | batxo Desconhecido
Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 30/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 29 Dez 2012, 01:14 | |
| Boa Noite malta. Já tenho conta há cerca de 1 mês. E já me foi rejeitado 3x o meu ID. E agora pede-me que imprima um DOC que eles pedem, e que seja assinado e aprovado por um notário. é preciso esse trabalho todo? Como é que vocês fizeram? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|