Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 29 Jan 2013, 17:43 | |
| Fgold, desculpa a pergunta...
Tu investes em alguma coisa? | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 29 Jan 2013, 19:33 | |
| Acho sinceramente que há quem fale por falar, opine porque sim e sem muito conteudo! Todo o negocio tem riscos, ou acham que todos os bons negocios foram certos de inicio?! Nenhum.. Sabiam que o dono da KFC antes do grande negocio mundialmente conhecido que tem arruinou 7? Secalhar não. A Banners Broker não é diferente, e tem riscos. Até hoje cumpriu, algum dia vai deixar de o fazer, mas espero que quando essa altura chegar todos e mais alguns que estejam presentes neste forum e que tenham investido tenham tido lucro. Eu acredito que a Banners Broker ainda vá durar muito tempo. Fgold, desculpa dizer te mas acho que estas na Banners Broker porque sim, tens amigos que entraram, porque alguem dos conhecidos fez meia duzia de euros.Ao te esbarrares na comparação entre paineis e pacotes, mostra claramente que pouco ou nada conheces do negocio. Mas um conselho de amigo, informa te companheiro que ainda te vais supreender com isto e faço figas para que tenhas lucro... cumps | |
| | | rmotaveiga Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : amadora Data de inscrição : 18/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 29 Jan 2013, 19:36 | |
| Amén!
venha o lucro que tou com o saldo a negativo de tanto painel comprar , muahahahhahahahahahah | |
| | | Dat55 O tal que clica
Número de Mensagens : 223 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 29/01/2013
| Assunto: bannners Ter 29 Jan 2013, 19:53 | |
| boas pessoal, Um colega meu convidou-me para entrar na banners broker, ele disse que lucro era garantido e não se podia perder. isto é mesmo verdade, e a empresa fiável? eu estava a pensar começar com cerca de 50€, posso logo comprar aquele pacote de 55 usd? Obrigado | |
| | | banner'star'broker Novato
Número de Mensagens : 54 Data de inscrição : 19/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 29 Jan 2013, 19:54 | |
| E bom sinal amigo rmotaveiga, é sinal que o tinhas para investir LOL - Dat55 escreveu:
- boas pessoal,
Um colega meu convidou-me para entrar na banners broker, ele disse que lucro era garantido e não se podia perder. isto é mesmo verdade, e a empresa fiável? eu estava a pensar começar com cerca de 50€, posso logo comprar aquele pacote de 55 usd? Obrigado Dat55, teoricamente e impossivel perder e explico te porque, em qualquer pacote que compres, com a multiplicação dos paineis na segunda linha, (ou seja paineis complementares) o valor obtido e superior ao investido.. Mas isto lá está numa conta bem gerida, sem grandes loucuras em TP sem ter a conta sustentavel. Quanto ao valor de 55 dolares ou investires apenas 50€ e impossivel porque o minimo a meter é 100 dolares, mais um esforço e compra o pack azul (145 dolares, aprox. 110€) Para ultrapassares isto so se alguem te transferir o Pack de 55 usd | |
| | | rmotaveiga Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : amadora Data de inscrição : 18/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Ter 29 Jan 2013, 20:00 | |
| - Dat55 escreveu:
- boas pessoal,
Um colega meu convidou-me para entrar na banners broker, ele disse que lucro era garantido e não se podia perder. isto é mesmo verdade, e a empresa fiável? eu estava a pensar começar com cerca de 50€, posso logo comprar aquele pacote de 55 usd? Obrigado comecei com esse de 55, mas arrependi-me passado um mês quando vi os paineis a rolar... se fosse hoje, começava com o de 145. Mas cada um sabe o que pode perder risco é em todo o lado... seja atravessar na passadeira ou fora dela!!! | |
| | | Dat55 O tal que clica
Número de Mensagens : 223 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 29/01/2013
| Assunto: baners Ter 29 Jan 2013, 20:25 | |
| secalhar faço um esforço e tento ir para o de 145, mas ainda estou um pouco confuso sobre todo o sistema. a minha preocupação é se a banners broker acaba e o meu vai com ele , mas já ouvi falar tantas maravilhas disto.. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|