Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
vencedor Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/01/2013
| Assunto: traffic pack Qui 31 Jan 2013, 10:21 | |
| boas
tenho conta de 24 de janeiro. comprei pacote azul, 1 roxo e 7 amarelos mais o traffic pack, mas tão com um problema. Pois os meus paneis amarelas estão evoluir muito lentamente. Por esta media de velocidade vai demorar mais de um mês. Não sendo possível pagar o traffic pack. Gostaria de saber que pode acontecer caso não tenha dinheiro para pagar o traffic pack. Os meus colegas que entram a mais tempo dizem que antes os amarelos demoravam 20 dias a dividir. agora demora mais porque? vou ser penalizado senão tiver crédito para traffic pack e taxas? | |
| | | sfarfals2 O tal que clica
Número de Mensagens : 465 Data de inscrição : 20/11/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 10:46 | |
|
Nao,nao és penalizado. A tua conta irá ficar com saldo negativo, mas nao vai haver problema, já me aconteceu varias vezes... depois os paineis que completares regularizam a situaçao
Quanto ao tempo que demora a completar, penso que os amarelos irão dar um salto...deixa a nova versao estar a funcionar sem problemas para tirar conclusoes
| |
| | | PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 13:18 | |
| Já agora...quando é que vao activar a nova versão? | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 14:04 | |
| - banner'star'broker escreveu:
- Depois do que li aqui entre membros do forum, com opiniões diferentes mas em todo o caso que podem se aceites dependendo de como se ve o negocio e se aceita o risco, quero deixar aqui um link que todos deveriam ler:
http://www.nunoescrevente.com/banners-broker-a-verdade-da-mentira/ Para mim isso é mais um blog pessoal de alguém que quer promover o seu link de afiliado nesse post logo a informação é tendenciosa e carece de provas concretas. O facto é que qualquer um pode ter um escritório, seja ele alugado ou comprado (desde que tenha dinheiro para isso claro)... Agora empresa devidamente licenciada e regulada é que não existe no caso da BB... os argumentos descritos nesse post para mim não me convencem pois carecem de provas concretas. Contudo para quem prefere saber mais sobre este grande esquema fraudulento através dum artigo publicado pelo 2º maior jornal da Irlanda pode ver o link abaixo: http://www.sundayworld.com/columnists/sw-irish-crime.php?aid=13767 | |
| | | Redfish Desconhecido
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 21/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 14:34 | |
| - Fgold escreveu:
- banner'star'broker escreveu:
- Depois do que li aqui entre membros do forum, com opiniões diferentes mas em todo o caso que podem se aceites dependendo de como se ve o negocio e se aceita o risco, quero deixar aqui um link que todos deveriam ler:
http://www.nunoescrevente.com/banners-broker-a-verdade-da-mentira/ Para mim isso é mais um blog pessoal de alguém que quer promover o seu link de afiliado nesse post logo a informação é tendenciosa e carece de provas concretas. O facto é que qualquer um pode ter um escritório, seja ele alugado ou comprado (desde que tenha dinheiro para isso claro)... Agora empresa devidamente licenciada e regulada é que não existe no caso da BB... os argumentos descritos nesse post para mim não me convencem pois carecem de provas concretas.
Contudo para quem prefere saber mais sobre este grande esquema fraudulento através dum artigo publicado pelo 2º maior jornal da Irlanda pode ver o link abaixo:
http://www.sundayworld.com/columnists/sw-irish-crime.php?aid=13767
Boas, tb li este artigo antes de entrar na BB... Sabes a data de publicação?? Actualmente e quando pesquiso, só procuro noticias/atualizações recentes. O importante mesmo era saber quando é lançada a nova versão 2.9. | |
| | | vencedor Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 15:09 | |
| - sfarfals2 escreveu:
Nao,nao és penalizado. A tua conta irá ficar com saldo negativo, mas nao vai haver problema, já me aconteceu varias vezes... depois os paineis que completares regularizam a situaçao
Quanto ao tempo que demora a completar, penso que os amarelos irão dar um salto...deixa a nova versao estar a funcionar sem problemas para tirar conclusoes
tou a ver que uma questão de tempo ate tudo ficar bem. deixo aqui a resposta do support center da BB. "Boa tarde vencedor, Queira aceitar os nossos melhores cumprimentos. Devido à instalação da nova versão 2.9, encontra-se desactivada a actualização dos painéis, todavia, assim que se proceder à nova actualização, a evolução dos painéis vai normalizar e o tempo em que estiveram parados será compensado. Não temos nenhuma data prevista, mas a equipa está a trabalhar no sentido que seja o mais breve possível. Em relação à compra automática das subscrições, a mesma será efectuada, sendo que a conta poderá vir a ficar com saldo negativo. Contudo, não haverá qualquer problema com isso, pois pode ter a conta com saldo negativo até 6 semanas. Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos. Votos de uma boa semana, A Equipa BB." | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Qui 31 Jan 2013, 15:16 | |
| - Redfish escreveu:
- Fgold escreveu:
- banner'star'broker escreveu:
http://www.nunoescrevente.com/banners-broker-a-verdade-da-mentira/ Para mim isso é mais um blog pessoal de alguém que quer promover o seu link de afiliado nesse post logo a informação é tendenciosa e carece de provas concretas. O facto é que qualquer um pode ter um escritório, seja ele alugado ou comprado (desde que tenha dinheiro para isso claro)... Agora empresa devidamente licenciada e regulada é que não existe no caso da BB... os argumentos descritos nesse post para mim não me convencem pois carecem de provas concretas.
Contudo para quem prefere saber mais sobre este grande esquema fraudulento através dum artigo publicado pelo 2º maior jornal da Irlanda pode ver o link abaixo:
http://www.sundayworld.com/columnists/sw-irish-crime.php?aid=13767
Boas, tb li este artigo antes de entrar na BB...
Sabes a data de publicação??
Actualmente e quando pesquiso, só procuro noticias/atualizações recentes.
O importante mesmo era saber quando é lançada a nova versão 2.9.
A data é de 9 de Dezembro 2012. Acho que eles não te irão dizer a data de lançamento da nova versão nem quando irão bloquear e suspender novas contas, etc.. O esquema é complexo e não funciona de forma clara e isso é normal em qualquer ponzi. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|