Alguem aqui pediu pagamento por STP?
É que se pediu, já deve ter recebido ou está prestes a receber...
É que se pediu, já deve ter recebido ou está prestes a receber...
Exactamentenfv23 escreveu:o campo do incentive bank será aquilo que se tinha falado aqui, acerca da divulgação do bb?
PedroRodrigues1992 escreveu:BLA BLA BLA....
Agora so nao percebi uma coisa...o que achas que a tua opinião vai mudar? é que caso nao tenhas reparado estamos todos registados e não é por isso que vou retirar o dinheiro a correr por causa da tua opinião -.-
cump.
Pedro Rodrigues
PedroRodrigues1992 escreveu:jota escreveu:Pedro, o que o Fgold pode mudar é ajudar pessoas que estejam a ler este tópico a pensarem duas vezes antes de entrar. Se este site estivesse no meu monitor já estava marcado com "não paga" e tinha sido removido a lista.
Vamos ver as coisas de forma objectiva. O BB disse que pagava ao fim de x dias. Se esse prazo foi ultrapassado, existem atrasos em funções anunciadas e o site se recusa a fazer um refund, é óbvio que é um site que está com sérios problemas.
Com actualizações a decorrer os processos de pagamento podem demorar mais. Demoram mas pagam. Se demorassem e não pagassem, ai sim poderiamos começar a difamar a empresa como o senho fgold faz Depois existe outra coisa que se chama ESPERAR, mal começaram a dizer que os pagamentos estavam pendentes ha nao sei quantos dias que começou logo a falar em Scam....mas agora os pagamentos estao a ser feitos....
Antonio rk escreveu:Fgold é a última pessoa que se pode queixar-se aqui sendo-lhe oferecido um pacote e como se pode ver pelo seu discurso negativo, não apostar na BannersBroker portanto não pediu pagamentos.Todos nós já sabemos a sua opinião e acho que chega o "bota abaixo" ,ainda por cima não tem provas de nada.Quem pode falar aqui são as pessoas que estão inteiramente integradas no funcionamento e percebem qual é o objectivos da empresa. Como já tinha dito não há nada perfeito e haverá sempre erros e isso faz parte de qualquer empresa é preciso aprender e soluciona-los, é algo que a BannersBroker faz.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason