Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Banners Broker | |
|
+68Oliveira KarlaMF mir4ch afmn joaozifi deia58 vencedor Dat55 jota Fgold rmotaveiga Mamba_Negra Redfish jomitagre banner'star'broker jmbg anadias ptcdude paulocalheira Scorpiox2 fmsg11 marcossoares RubenFilipe RCT jquintan jolls11 boss13 PedroRodrigues1992 musicametros croqui Taruz nfv23 Migas06 rosf bobbyf_ dilho fabioroque99 jotacorreia batxo CarlosSantos rsimoes PSG nunoef sfarfals2 short206 Marco F. Lukkas Luisinho29 power72 Alfaboy kymberli skipo900 dandan0092 Aerius Samika zemanel nffranco pagprofit Antonio rk MiguelR scratch Darckarcher moneyville migforexx stblink Dj Diaz whitecaddy anfil89 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 08 Fev 2013, 21:50 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- marcossoares escreveu:
- Que interessante. Tenho duas teorias sobre as novidades.
1) Saques/Depositos
Os depositos via payza e STP estão habilitados, são bem vindos.
Os saques .... somente via cartão BB.
Não precisa ser genio para entender porque estão fazendo isso. Estão com problemas financeiros para a pagar as pessoas.
2) Forma de manter o dinheiro aplicado por mais tempo no site Colocar um painel mais caro e demorado indica uma preocupação em manter o dinheiro das pessoas por mais tempo no site. O objetivo aqui é evitar/diminuir os saques grandes por um prazo de 8/9 meses.
Fonte: http://www.moneymakergroup.com/index.php?s=&showtopic=360913&view=findpost&p=7484168 Como depositarias no site entao? xD para depositar mandavas dinheiro da e-wallet po cartao e depois do cartao pa e-wallet easy ahahahha "alguem sabe responder-me ao meu post anterior"? | |
| | | PedroRodrigues1992 Novato
Número de Mensagens : 175 Data de inscrição : 01/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 08 Fev 2013, 21:53 | |
| - marcossoares escreveu:
1) Saques/Depositos
Não precisa ser genio para entender porque estão fazendo isso. Estão com problemas financeiros para a pagar as pessoas.
2) Forma de manter o dinheiro aplicado por mais tempo no site Colocar um painel mais caro e demorado indica uma preocupação em manter o dinheiro das pessoas por mais tempo no site. O objetivo aqui é evitar/diminuir os saques grandes por um prazo de 8/9 meses.
Fonte: http://www.moneymakergroup.com/index.php?s=&showtopic=360913&view=findpost&p=7484168 Voces andam é a ler demais, depois veem com os ouvidos cheios de pessoas que inventam tudo e mais alguma coisa sem bases nas suas argumentações. | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 08 Fev 2013, 23:12 | |
| - sfarfals2 escreveu:
- marcossoares escreveu:
1) Saques/Depositos
Fonte: http://www.moneymakergroup.com/index.php?s=&showtopic=360913&view=findpost&p=7484168 Como depositarias no site entao? Qualquer um que esteja no seu perfeito juízo nunca voltaria a depositar no site após estar mais de um mês esperando pelo pagamento! Se não pagam mais por esses metodos pq continuam aceitando depositos?? Para roubar mais algum aproveitando a fraqueza de mais uns perdedores... | |
| | | Fgold O tal que clica
Número de Mensagens : 574 Data de inscrição : 16/08/2012
| Assunto: Re: Banners Broker Sex 08 Fev 2013, 23:17 | |
| - PedroRodrigues1992 escreveu:
- marcossoares escreveu:
1) Saques/Depositos
Fonte: http://www.moneymakergroup.com/index.php?s=&showtopic=360913&view=findpost&p=7484168 Voces andam é a ler demais, depois veem com os ouvidos cheios de pessoas que inventam tudo e mais alguma coisa sem bases nas suas argumentações. Quem está aqui a inventar só podes ser tu, pois o membro já postou aqui um screen dum pagamento em atraso há mais de um mes!! Para além desse pagamento existem muitos milhares de pendentes que ainda não foram pagos e não podem ser processados pois o esquema está com problemas de cashflow pois existem mais pedido de saida de capital do que de entrada.... | |
| | | marcossoares Desconhecido
Número de Mensagens : 33 Localização : Brasil Data de inscrição : 11/01/2013
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 09 Fev 2013, 00:44 | |
| - PedroRodrigues1992 escreveu:
- marcossoares escreveu:
1) Saques/Depositos
Fonte: http://www.moneymakergroup.com/index.php?s=&showtopic=360913&view=findpost&p=7484168 Voces andam é a ler demais, depois veem com os ouvidos cheios de pessoas que inventam tudo e mais alguma coisa sem bases nas suas argumentações. Eu queria estar muito enganado. Juro que queria, pedro. Se tu deres uma olhada no link que coloquei, vai ver que tem muitas pessoas reclamado de pagamento pendente. Tanto usando o cartão BB quanto os antigos metodos de pagamento (Stp e payza). Alguns pagamentos foram feitos, mas são seletivos. Eu sou um que está com o pagamento pendente a mais de um mês. Na verdade, não quero criar confusão. Apenas fiquem atentos com o Site. Um site aceitar depositos em STP/Payza e não aceitar retirada pelos mesmos. Isso não está correto. Tirando a BB, não conheço nenhum site que adote isso. Eu depositei na BB através do cartão de credito pelo ewallet. Simples e rápido. Allied Wallet eWallet Funding. Transaction Ref Number: XXXX-XXXX | |
| | | Dat55 O tal que clica
Número de Mensagens : 223 Localização : Porto, Portugal Data de inscrição : 29/01/2013
| Assunto: banners Sáb 09 Fev 2013, 02:13 | |
| Eu espero pelo menos ficar break even | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: Banners Broker Sáb 09 Fev 2013, 11:13 | |
| Concordo com a análise do marcossoares e os comentário do Fgold. Para depositar é facílimo, tirar de lá dinheiro é que já não é tão fácil. Volto a repetir que a única desculpa para o atraso de pagamentos é falta de dinheiro, porque o pagamento a fornecedores será sempre a primeira prioridade de qualquer empresa. É fácil pensarem: uma empresa com atraso no pagamento do vosso salário há 1 ou 2 meses é porquê? Estão a fazer atualizações no sistema se calhar...
Não é especulação, são factos. Tenho um pagamento pendente por Payza também há mais de 1 mês. Estou na BannersBroker há cerca de 8 meses e ainda não tirei um cêntimo que fosse. Não basta ter dinheiro lá...porque até já tenho cerca de $500 para levantar mas como faço para retirar o dinheiro? O cartão não chega e já não é possível levantar por STP/Payza...É dinheiro ilusório! Não se pode adotar um método de pagamento em que atualmente cerca de 70% ou mais dos utilizadores não têm o cartão por culpa deles e da Vector!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Banners Broker | |
| |
| | | | Banners Broker | |
|