Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
moneyflipper
5 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
moneyflipper
1 pagamento demorou 9 dias ehehe
investi 17 recebi 28.60$
Última edição por chupatolas em Sex 29 Jun 2012, 18:18, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: moneyflipper
Meu 1º Pagamento para Investimento de 4.60$
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
1º Pagamento
arcanjinho- Novato
- Número de Mensagens : 196
PAGAMENTO DE REFUND
Bom eu tinha bem mais para receber, porem como podem visualizar o site simplesmente parou e ele abriu um outro de matriz a negociação foi o seguinte sai perdendo muito é claro como sempre a corda arrebenta para o lado mais fraco nessas historias e antes receber alguma coisa do que nao receber nada.
Então ele me pagou $18 e deu 2 posições no novo site e estou aqui conversando com ele via e-mail.
Vou abrir um topico de troca. Segue ai o refund.
arcanjinho- Novato
Eu não pedi Refund mas enviei-lhe um mail a dizer que o iria fazer caso ele não me pagasse.
Ele respondeu-me dizendo que vai utilizar o novo site para fazer andar a linha do antigo mas que caso eu não queira esperar pode-me oferecer lugares no novo site dele matrix.
A questão é que eu quero é receber em dinheiro. Vou esperar um pouco e ponderar o que lhe vou dizer mas vou ver se também recebo, pelo menos algum.
Já vi que ele quer evitar disputas e que pelo menos para já não foge à conversa e vai estando disponível para responder aos mails, o que não sendo muito é melhor que nada.
Ele respondeu-me dizendo que vai utilizar o novo site para fazer andar a linha do antigo mas que caso eu não queira esperar pode-me oferecer lugares no novo site dele matrix.
A questão é que eu quero é receber em dinheiro. Vou esperar um pouco e ponderar o que lhe vou dizer mas vou ver se também recebo, pelo menos algum.
Já vi que ele quer evitar disputas e que pelo menos para já não foge à conversa e vai estando disponível para responder aos mails, o que não sendo muito é melhor que nada.
Pois é, ao menos ele esta se dispondo a responder nossas mensagens. Isso é importante.
Pois vendo como estava a mesma historia do TDF se repetindo ali diante meus olhos eu resolvi agir logo e pedir o refund achei a oferta dele mediana sai perdendo mas ao menos recebi uns trocados que agora quero trocar por LR.
Pois vendo como estava a mesma historia do TDF se repetindo ali diante meus olhos eu resolvi agir logo e pedir o refund achei a oferta dele mediana sai perdendo mas ao menos recebi uns trocados que agora quero trocar por LR.
arcanjinho- Novato
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos