PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Investimento Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Investimento Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Investimento Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Investimento Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

3 participantes

Investimento

luis5566
    luis5566
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 131

Investimento Empty Investimento

Mensagem por luis5566 Sáb 30 Jun 2012, 14:25

Olá a todos Very Happy

Embora já ande nisto dos PTC há algum tempo, nunca experimentei fazer qualquer tipo de investimento, pois tive sempre algum receio. Acontece que agora tenho um saldo empatado num PTC, porque ele só paga 130% do investimento, e estou a pensar em tentar a minha sorte. Porém, tenho alguma dúvidas, e conto com o pessoal mais experiente aqui do fórum, para as esclarecer.

Tal como referi anteriormente, o PTC paga 130% do investimento, logo se eu adicionar 1$ de fundos, posso levantar 1,30$, certo?

Posso adicionar fundos com o Paypal e solicitar o meu pagamento pelo Payza?

E no caso de o PTC se tornar scam... O Paypal devolve o meu dinheiro? O que necessito fazer para tal? E que provas é que eles têm, de que eu não estou a mentir?

Obrigado Smile Cool
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Investimento Empty Re: Investimento

Mensagem por Dexter Sáb 30 Jun 2012, 17:49

Vamos por partes:
    1- Se adicionar $1, pode retirar até $1.3, assim como disse.
    2- Adicionando fundos pelo Paypal, acho difícil poder retirar por Payza, pois a maioria dos ptcs que já usei não aceitava, ou seja, depende do ptc que vc estiver usando. Dê uma olhada nas regras dele, se disser que pode, então pode lol
    3- Caso o ptc se torne scam, vc perdeu seu dinheiro para sempre, digo isso porque já tentei pedir reembolso uma vez no Paypal, e não fui atendido, com a alegação de que eles não cobriam o tipo de reclamação que eu fiz(eu disse que me venderam um serviço pela metade, que estava faltando dias de premium a receber, anexei provas mas não adiantou). Isto é, para eles o que importa é que sua "encomenda chegou".
    Além disso, creio que os ptcs não são muito bem vistos pelo Paypal, logo não há garantias de que eles vão te proteger nessas negociações.

Mas se o ptc tiver várias provas de pagamento, inclusive aqui no fórum, daí acho que deve arriscar, se for um valor baixo...
    luis5566
    luis5566
    Novato
    Novato

Mensagem por luis5566 Sáb 30 Jun 2012, 18:19

Obrigado pelo esclarecimento, Dexter Smile
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 314

Mensagem por Dexter Sáb 30 Jun 2012, 18:30

luis5566 escreveu:Obrigado pelo esclarecimento, Dexter Smile

De nada, estamos aqui para isso Cool
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Dom 01 Jul 2012, 10:56

e já agora pode dizer-nos o nome do ptc que diz k tem de ivestir?
    luis5566
    luis5566
    Novato
    Novato

Mensagem por luis5566 Seg 02 Jul 2012, 12:36

Missgata escreveu:e já agora pode dizer-nos o nome do ptc que diz k tem de ivestir?

É o GEGEBUX.
    Tenho quase 11$ lá. Mas tenho as minhas dúvidas, se ele paga mesmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:07