Abriu no dia 26 de Junho passado este novo programa de matrizes forçadas 2x2.
O funcionamento é semelhante ao The Golden Path, ou seja por subscrições, sendo que aqui a subscrição diária é de $1 (pagas $1 por dia para criar uma matriz).
O plano de compensação é de 6 ciclos assim distribuidos:
1-> $1,5; 2 -> $2; 3 -> $4; 4 -> $10; 5 -> $100; 6 -> $400. (opinião pessoal -> chegar ao nivel 6 é quase impossivel, ao 5 será realista nos primeiros meses, os outros serão de objectivo fácil)
O sistema tem desde hoje um novo script que o tonou mais rápido ainda, devo dizer que estou inscrito desde o dia 29/6 e pela rapidez que leva, a minha 1ª matriz vai ciclar ainda esta semana, muito bom mesmo.
A hora agora é de aproveitar pois é muito recente e tem tido uma adesão enorme, penso que nos próximos 2 meses vai render bastante
Podem fazer perguntas à vontade com as dúvidas, vou procurar responder.
O link para inscrição é:
http://www.unstoppablewhirlwind.com/?mrgroovy
Cumprimentos e bons ganhos
O funcionamento é semelhante ao The Golden Path, ou seja por subscrições, sendo que aqui a subscrição diária é de $1 (pagas $1 por dia para criar uma matriz).
O plano de compensação é de 6 ciclos assim distribuidos:
1-> $1,5; 2 -> $2; 3 -> $4; 4 -> $10; 5 -> $100; 6 -> $400. (opinião pessoal -> chegar ao nivel 6 é quase impossivel, ao 5 será realista nos primeiros meses, os outros serão de objectivo fácil)
O sistema tem desde hoje um novo script que o tonou mais rápido ainda, devo dizer que estou inscrito desde o dia 29/6 e pela rapidez que leva, a minha 1ª matriz vai ciclar ainda esta semana, muito bom mesmo.
A hora agora é de aproveitar pois é muito recente e tem tido uma adesão enorme, penso que nos próximos 2 meses vai render bastante
Podem fazer perguntas à vontade com as dúvidas, vou procurar responder.
O link para inscrição é:
http://www.unstoppablewhirlwind.com/?mrgroovy
Cumprimentos e bons ganhos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason