Nao sei se estao interessandos neste tipo de ganhos, mas pareceu.me interessante partilhar.
Aqui o que se pede é para ganharem dinheiro a espalharem os vossos sites.
É bom para quem tem algum tipo de site/blog.
Basta pegarem no link do vosso site, fazerem shrink ao vosso link. É vos dado um novo link que redireciona para o vosso site, e apartir desse momento, vocês ganhar por cada vez que alguem clicar no link que vos foi dado.
Como promoçao de abertura, estao a dar-vos 1$ de saldo inicial, e para poderem fazer payout basta conseguirem 0.01$ (+/- 10 clicks)
[Podem fechar.
Todos quantos tiveram conhecimento do site começaram a pedir cashout e o site ja esteve em baixo. Acabaram com essa promoçao do $ gratis
Ainda tive sorte e consegui sacar o meu ]
Aqui o que se pede é para ganharem dinheiro a espalharem os vossos sites.
É bom para quem tem algum tipo de site/blog.
Basta pegarem no link do vosso site, fazerem shrink ao vosso link. É vos dado um novo link que redireciona para o vosso site, e apartir desse momento, vocês ganhar por cada vez que alguem clicar no link que vos foi dado.
Como promoçao de abertura, estao a dar-vos 1$ de saldo inicial, e para poderem fazer payout basta conseguirem 0.01$ (+/- 10 clicks)
[Podem fechar.
Todos quantos tiveram conhecimento do site começaram a pedir cashout e o site ja esteve em baixo. Acabaram com essa promoçao do $ gratis
Ainda tive sorte e consegui sacar o meu ]
Última edição por woolze em Seg 09 Jul 2012, 01:59, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason