Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
HYIP - EurExTrade
+3
jota
migforexx
Nanzinhuw
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: HYIP - EurExTrade
Ainda bem
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
Olá galera, estive um tempo sem postar e tenho aqui várias provas de pagamento do EurexTrade, vou postar somente algumas:
Bons lucros
Bons lucros
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Galera, eu sempre achei estranho o fato da EurexTrade fazer scalps (negociações com objetivos extremamente pequenos) no forex e ter lucro.
Eles negociam com objetivo de 1 ou 2 pips, tais objetivos em uma cituação normal seriam engolidos pelo spread das corretoras. O spread em alguns pares chega a 5 pips! Ou seja você só começa a ganhar dinheiro depois que sua negociação já tem 5 pontos positivos.
Enviei um email para o suporte deles e tive a surpresa de receber a resposta de que eles tem seu próprio broker! Ou seja eles negociam forex sem spreads diretamente com bancos.
É um tanto estranho de se imaginar ou de acreditar, mas se eles tem mesmo o tanto de dinheiro que aparece na conta dos relatórios diários ($57819223.15) pode até ser verdade.
Bons lucros.
Eles negociam com objetivo de 1 ou 2 pips, tais objetivos em uma cituação normal seriam engolidos pelo spread das corretoras. O spread em alguns pares chega a 5 pips! Ou seja você só começa a ganhar dinheiro depois que sua negociação já tem 5 pontos positivos.
Enviei um email para o suporte deles e tive a surpresa de receber a resposta de que eles tem seu próprio broker! Ou seja eles negociam forex sem spreads diretamente com bancos.
É um tanto estranho de se imaginar ou de acreditar, mas se eles tem mesmo o tanto de dinheiro que aparece na conta dos relatórios diários ($57819223.15) pode até ser verdade.
Bons lucros.
Nanzinhuw- O tal que clica
- Número de Mensagens : 359
Se for verdade, realmente é muito bom. Mesmo não estando no programa, espero que seja sustentável.
Movido para Scams
16/02/2013
jota
16/02/2013
jota
É Scam esse?