PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

5 participantes

[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento

isirfuze
    isirfuze
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 2

[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Empty [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento

Mensagem por isirfuze Qua 11 Jul 2012, 02:36

Boas noites companheiros.
    Encontrei um metodo enuvador de conseguir fazer grandes quantias de dinheiro..
    Este é o 3º mes que o estou a aplicar e ja consegui facturar + de 1000$ no total..

Provas de pagamento:
    Spoiler:

Este metodo é um metodo que se vai tornar saturado rapidamente, por isso devem aproveitar rapidamente.
    Nao inclui PTC (pay to click), PTS (pay to signup), PPD (pay per download) nem nenhum dos metodos ditos "normais".
    Dediquei algum tempo a fazer um ebook que explica detalhadamente como por o processo a correr e como o manter activo.
    O meu ebook esta à vendo por 5$ via PP, Payza ou LR.
    Qualquer questao postem aqui ou enviem PM.

Cumprimentos e bons lucros.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 364

[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Empty Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento

Mensagem por Dj Diaz Qua 11 Jul 2012, 21:53

A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...

"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"

isirfuze
    isirfuze
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 2

[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Empty Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento

Mensagem por isirfuze Qua 11 Jul 2012, 22:08

Dj Diaz escreveu:A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...

"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"

Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso..
    A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Very Happy Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado Very Happy
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Qua 11 Jul 2012, 22:26

Dj Diaz escreveu:A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...

Sublinho Wink
    marchesini02
    marchesini02
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 378

Mensagem por marchesini02 Qui 12 Jul 2012, 15:23

E-books são para trouxas enganar trouxas... Na minha opinião, venda de e-books e qualquer tipo de Marketing Multi-Nivel seja vendido aqui, deveria ser proibido.
    E para que vou comprar um e-book que pode ser encontrado à par por aí na internet.

Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso..
    A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado
    Então meu filho, caia fora do fórum, afinal, este fórum é para partilhar experiencias de todos gratuitamente, e ninguém quer comprar suas idéias sabe se lá se você num pegou de um e-book gratuito em inglês e traduziu com Google Translate?
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 714

Mensagem por php250 Qui 12 Jul 2012, 16:34

Bem seria mais aceitável a venda de Ebook's se tivesem algumas regras para isso...

Dentre essas regras seria fator:
    -Algum moderador receberia o bot gratuitamente e se realmente valesse a pena o preço em que está sendo pedido ele aprovaria, caso contrário não.

Pois dessa maneira geraria confiança.

- Eu tenho alguns Ebook mas é de BlackMoney(Ilegal)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 03:46