Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento
5 participantes
[ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento
Boas noites companheiros.
Encontrei um metodo enuvador de conseguir fazer grandes quantias de dinheiro..
Este é o 3º mes que o estou a aplicar e ja consegui facturar + de 1000$ no total..
Provas de pagamento:
Este metodo é um metodo que se vai tornar saturado rapidamente, por isso devem aproveitar rapidamente.
Nao inclui PTC (pay to click), PTS (pay to signup), PPD (pay per download) nem nenhum dos metodos ditos "normais".
Dediquei algum tempo a fazer um ebook que explica detalhadamente como por o processo a correr e como o manter activo.
O meu ebook esta à vendo por 5$ via PP, Payza ou LR.
Qualquer questao postem aqui ou enviem PM.
Cumprimentos e bons lucros.
Encontrei um metodo enuvador de conseguir fazer grandes quantias de dinheiro..
Este é o 3º mes que o estou a aplicar e ja consegui facturar + de 1000$ no total..
Provas de pagamento:
- Spoiler:
- Nao me é permitido colocar links. Peçam por PM
Este metodo é um metodo que se vai tornar saturado rapidamente, por isso devem aproveitar rapidamente.
Nao inclui PTC (pay to click), PTS (pay to signup), PPD (pay per download) nem nenhum dos metodos ditos "normais".
Dediquei algum tempo a fazer um ebook que explica detalhadamente como por o processo a correr e como o manter activo.
O meu ebook esta à vendo por 5$ via PP, Payza ou LR.
Qualquer questao postem aqui ou enviem PM.
Cumprimentos e bons lucros.
isirfuze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento
A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"
"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Dj Diaz escreveu:A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso..
A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado
isirfuze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
Dj Diaz escreveu:A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
Sublinho
skipo900- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1093
E-books são para trouxas enganar trouxas... Na minha opinião, venda de e-books e qualquer tipo de Marketing Multi-Nivel seja vendido aqui, deveria ser proibido.
E para que vou comprar um e-book que pode ser encontrado à par por aí na internet.
Então meu filho, caia fora do fórum, afinal, este fórum é para partilhar experiencias de todos gratuitamente, e ninguém quer comprar suas idéias sabe se lá se você num pegou de um e-book gratuito em inglês e traduziu com Google Translate?
Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso..
A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado
marchesini02- O tal que clica
- Número de Mensagens : 378
Bem seria mais aceitável a venda de Ebook's se tivesem algumas regras para isso...
Dentre essas regras seria fator:
-Algum moderador receberia o bot gratuitamente e se realmente valesse a pena o preço em que está sendo pedido ele aprovaria, caso contrário não.
-Algum moderador receberia o bot gratuitamente e se realmente valesse a pena o preço em que está sendo pedido ele aprovaria, caso contrário não.
- Número de Mensagens : 714