PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+2
Missgata
c3dr1c
6 participantes

Qual os PTC's que tão a bombar?

nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 620

Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Empty Re: Qual os PTC's que tão a bombar?

Mensagem por nando79 Dom 25 Jan 2009, 20:10

c3dr1c escreveu:Boas malta...
    Lembram-se de mim? Razz
    Desapareci por uns tempos por causa da universidade... Mal tou em casa, ou seja é so curtir, festas e tal... pronto e assim mal estou na net...
    Mas agora que ganhei juizo e que ando a estudar vou começar a ficar mais tempo o pc...

Mas entretanto percebi que muitos dos ptc's que utilizava berraram... E nao sei por qual começar agora... Queria saber quais os pt's que andam a bombar e que pagam...

Cumps...
    off topic
    boas..moras em leiria certo e andas la na uni??ipl leiria?? Smile

Última edição por nando79 em Dom 25 Jan 2009, 20:48, editado 1 vez(es)
    RuiCardoso
    RuiCardoso
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 78

Qual os PTC's que tão a bombar? - Página 2 Empty Re: Qual os PTC's que tão a bombar?

Mensagem por RuiCardoso Dom 25 Jan 2009, 20:15

missgata escreveu:turbopt, eu já fiz cashoutn à 2 semanas e até hoje não vi o dinheiro...por isso...até provas em contrario...para mim é um site do qual devo desconfiar

Também já pedi há algum tempo e nada... pediste para PP ou AP? Rolling Eyes
    c3dr1c
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 251

Mensagem por c3dr1c Seg 26 Jan 2009, 09:08

nando79 escreveu:off topic
    boas..moras em leiria certo e andas la na uni??ipl leiria?? Smile

Boas... Eu sou de Leiria, mais concretamente da Maceira... Ando mas é na universidade de Évora... E de momento vivo mais em Évora que em Leiria Razz Mas tenho bues amigos la no ipl em Leiria.

Cumps...
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 321

Mensagem por turbopt Ter 27 Jan 2009, 22:16

Missgata por acaso nao recebeste hoje o dinheiro?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora

Número de Mensagens : 6857

Mensagem por Missgata Ter 27 Jan 2009, 22:25

não nao recebi :S. eu ontem cancelei, e como nao tinha 1$ nao pude pedir para alertpay... alias hoje nem consigo la clicar :/ há 2 dias que ando com dificuldade em clicar, mas hoje nem faz login

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 14:37