PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

    Hyip do Titito

    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por kuys Qui 16 Ago 2012, 18:54

    Bem eu nao percebo nada deste assunto da criação de hyip por isso nao posso comentar muita coisa.
    Mas uma coisa é certa eu investia nele sem medo por ter um admin daqui por trás!
    A ideia de fazer os pagamentos pelo banco eu nao sei se muita gente vai alinhar (é apenas a minha opinião). No entanto vou apoiar e ajudar no que puder para que se seguires com isso para a frente que corra da melhor forma possivel xD
    Força nisso eheh
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Qui 16 Ago 2012, 20:35

    jota escreveu:Boas

    Estou sem tempo para analisar tudo detalhadamente, mas fica a primeira pergunta que me veio logo à cabeça.

    Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários para pagar os investimentos no HYIP?
    Ola meu amigo Jota,

    Não sei se percebi bem a tua questão, pelo que vou responder às duas interpretações que tenho da tua questão...

    1)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
    Admitindo que estás a perguntar sobre garantias de que o broker nos vai pagar os ganhos que conseguirmos obter com as nossas transações, o que eu tenho a dizer é: "Porque achas que eu procuro um broker com escritórios fisicos, que até são longe de minha casa (o que implica um movimento entre porto e lisboa, de quando em quando, e que custa dinheiro), quando poderia optar por um broker desses anunciados pela internet (tal como a etoro, por exemplo), que me ficaria muito mais barato em todos os niveis, como fees, comissões, e incluindo até o nivel fiscal (sim, porque a andar para a frente, as coisas têm de ser legais... Informação confirmada ainda hoje pelo contabilista do negócio da minha mãe, e que muito provavelmente, caso venha a ser necessário devido às verbas geradas/envolvidas, será o contabilista da minha/nossa pequena "empresa"), além de que aceitaria as transições via processador de pagamentos, o que iria agilizar em muito todos os movimentos e iria deixar de ser uma necessidade ter uma almofada económica em todos os processadores de pagamento utilizados?

    A resposta reside precisamente no facto de ser uma empresa real / palpavel ou não, onde a "nossa" conta nem sequer é uma conta standard, mas sim uma microconta, que negoceia com bancos e outras entidades financeiras com muito poder económico, que me leva a crer que não queiram sujar o bom nome que têm devido a uns "miseros" (até dá vontade de rir chamar "miseros" a estes valores...)milhares de euros.


    2)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
    Admitindo que estás a perguntar sobre como vou fazer para gerar os lucros, o que eu tenho a dizer é:
    Em qualquer negócio que tu abras (até o teu monitor servirá como exemplo, se tiveres tido despesas com ele para o abrir), tu tens sempre um plano de na tua cabeça irá gerar lucro. Seja esse negócio um monitor, um site ptc, um hyip, um café, um stande de automóvies, um hotel, ou qualquer outro tipo de negócio...
    Como dizia atras, tu tens um plano para gerar receitas, mas o real resultado final só o saberás (tal como diz o nome) no final, após a concretização do teu plano...
    Esta não é uma ideia tirada da cartola agora, e tem sido pensada e experimentada há já algum tempo...
    Penso que a primeira vez que o referi aqui no forum, foi mesmo na "Equipa para investir em HYIPs" (penso que na altura ainda não eras membro do forum, ou pelo menos não utilizavas hyips...), e já nessa altura eu andava a fazer experiências sobre este tipo de transações (que deram inclusive a um outro tópico aqui no forum, que podes ir ver. Chama-se "DosH", onde eu já conseguia fazer bons movimentos e gerar lucros, como podes ver nas imensas provas de pagamento... (foi interrompido não porque eu deixei de conseguir ganhar, mas sim porque o valor que pagavam desceu mais de 1000% desde que começei, pelo que deixou de justificar o esforço... Também penso que na altura ainda não andavas cá).
    Esta não foi a minha primeira ideia, pois já antes do hyip, me passou pela cabeça um ptc, que nunca cheguei a concretizar pelo simples facto de achar que não conseguia fazer um site ptc sustentavel, e como não é / nunca foi minha ideia vigarizar ninguém, decidi não o fazer (era facil fazer um ptc, onde apenas receberia dinheiro para comprarem anuncios, refs, e upgrades, e depois na hora de pagar, não pagar a ninguem... Tinha lucro de certeza). No entanto esta ideia já era anterior ao link que te vou dar para confirmares, e que foi criado em agosto de 2011. (Vê: "Give GOOD Ideas to CREATE a NICE PTC that Works and PAY Good Money to Members")
    O que eu quero dizer com isto, é que realmente garantias não as há. Mas isto não é uma ideia tirada da cartola por um qualquer miudo, que apesar de ter boas intenções e ser sério, nunca chegou a experimentar e a abordar o assunto com pés e cabeça, para saber se era capaz de o fazer ou não...
    Além disso, na minha presente situação económica, achas que eu iria arriscar seja que dinheiro fosse, numa brincadeira que não tinha convicções de conseguir levar a bom termo, prejudicando assim o futuro do meu herdeiro tenrinho, hehehe?



    3)Que garantia tens que esse broker físico te vai gerar os rendimentos necessários...?
    Admitindo agora, que estás a fazer perguntas com um segundo sentido, em que o que realmente te interessa é como acalmar o sentido de desconfiança que sentes neste momento em relação a esta ideia, o que eu tenho a dizer é:
    Que garantia tens que os hyips onde investes e que aconcelhas às pessoas, vão gerar os rendimentos necessários para pagar???
    E até, como sabes que mesmo que tenham capacidade de gerar os rendimentos, te irão pagar a ti e a todos os que utilizam hyips baseados no que tu anuncias???
    O sentimento de desconfiança ou falta de segurança, no que toca a investimentos feitos na internet, é salutar e eu apoio que se olhe com desconfiança para toda a gente (particular ou não) que anuncie algo que eventualmente vai trazer ganhos aos interessados, e mais ainda se os interessados têm de "entrar" com dinheiro... Seja para um hyip, para questionários, dobrar envelopes ou qualquer outro dito "emprego" ou "modo revolucionario" de ganhar dinheiro.
    No entanto também desconfiança a mais, vai afastar as (raras ou muito raras) oporunidades reais que se apresentam perante o nosso caminho.
    Naturalmente, não posso enfiar na cabeça das pessoas que eu sou honesto, mas posso dizer que se tivesse de tirar alguma coisa até agora, teria sido na equipa de hyips, onde juntei $91 no inicio do programa, e ao qual depois no fim, foi tudo pago na integra e a todos os membros sem excepção, bem como referir o meu feedback que deve ser dos mais consideráveis aqui do forum (ver "Titito - Feedback Exchange").
    Isto, para não me pôr a dizer mal dos hyips onde o pessoal investe o dinheiro sem ter qualquer ideia de com quem esta a lidar, o que não acontece aqui...

    O melhor que posso fazer, é dar a cara (e faco-o a partir do momento em que dou a minha conta bancária para os movimentos interbancarios).
    Para isso, proponho a quem more na zona do Porto, que queira investir uma quantia considerável (e digo consideravel, porque não quero trazer gente para minha casa por causa de 10€...), que tenha duvidas relativas à honestidade da acção aqui proposta (isto para já é apenas uma sondagem de opinião, para verificar a recetividade à ideia, e se há pessoas que REALMENTE queiram ajudar isto a andar para a frente), que combine um encontro comigo, onde me ficaria a conhecer, a saber onde moro, e até a conhecer a minha mulher e o meu "terrivel" herdeiro (primeiro tenho de o ensinar a morder e a bater nas pessoas estranhas que venham com o papá (eu) aqui a casa, hehehe)... Penso que assim essas pessoas pelo menos ficam mais descansadas no sentido em que sabem com quem lidam.


    4) Há ainda uma quarta opção, que seria relativa à curiosidade sobre se poderiamos perder todo o investimento inicial...
    Isso foi abordado logo no primeiro post, que diz o seguinte:
    Titito escreveu:"Como sabemos que não vamos perder todo o nosso dinheiro?", foi a questão colocada antes de ontem, numa conversa com um membro daqui do forum (de certeza também vai deixar aqui opinião, pelo que se se quiser identificar, ele faz-lo), e que me deixou a "olhar" para ele...
    Mas alguém acha que eu estou a tentar fazer isto para perder dinheiro??? hehehe
    Claro que não....
    Certamente, só me meto nisto, após reunidas todas as condições de segurança possiveis, mesmo que para isso fique mais caro (tal como um broker fisico, onde até taxas certamente terei de pagar).
    Caso algo corra mal, como más decisões no forex (por exemplo), é certo que haveria uma perda, mas nunca total, pois nunca se faz investimentos metendo o dinheiro todo num só prato, pelo que se após alguns dias de movimento a coisa estivesse realmente a correr mal, seria para interromper antes do descalabro total.
    Esta é uma garantia que não têm em qualquer site onde metam o vosso dinheiro.
    Por sua vez, este ponto também foi abordado pelo primeiro post do nosso colega DjDiaz...
    Em suma, e para não estar novamente a escrever o mesmo, a perda (no caso mais negativo) nunca seria total.

    Espero ter respondido à tua questão...
    Se não era isto que querias, então especifica mais um pouco por favor, para eu perceber bem o que queres saber.

    NOTA: Espero que tenhas compreendido a minha abordagem de resposta no que toca à desconfiança... LONGE de mim a ideia de te atacar (a ti ou a outro qualquer) para me defender... A ideia não é essa. Se eu não encontrar argumentos para "me defender" (isso pressupunha um ataque teu, e não foi isso que entendi, logo nem sequer me estou a defender. Estou apenas a tentar esclarecer umas duvidas, e basei-me na tua situação com o teu monitor para compreenderes na perfeição), e precisar de recorrer a ataques a outros por falta de argumentos para me defender, então considerem que o ataque foi legitimo e tem razão de ser, pelo que nesse caso nã aceitem as explicações que eu possa dar e considerem-me logo a partir desse momento como sendo falso
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Fgold Sex 17 Ago 2012, 00:04

    Titito escreveu:

    Então qual é o problema? Facil... Confiança....
    Para perder o dinheiro (meu e dos investidores), o principal é encontrar um site que depois pague os lucros como deve ser e isso está-se a verificar bem mais complicado do que pensei, pois não há provas de pagamento recentes de qualquer broker na net...
    Apenas pessoal a dizer que "este site é mt bom" mas quando se lhes pede provas de pagamento, não há. Mau sinal... É só gente há procura de refgains, sem quaisquer investimento (que depois não vão receber de qualquer forma a não ser que o site seja serio)

    A solução para isto passou por encontrar um broker FISICO, com escritorios em Portugal e onde tudo se passa de forma limpinha.


    Existem brokers na net que são confiaveis e regulados pela FSA e/ou MIFID( a qual garante os depósitos no broker até 20000 EUR) Tens por exemplo a Uwcfx.com e a admiralmarkets.pt. Esta última aderiu a Mifid e é autorizada em Portugal pela CMVM e até têm um escritório no Parque das Nações em Lisboa. Podes depositar por TB, MB ou paypal e as taxas e spreads são bastante reduzidos. Já recibi o bonus sem depósito deles e pude fazer o levantamento dos lucros sem fazer qualquer deposito. Os levantamentos são efectuados sem quaisquer comissoes por Transferencia bancaria nacional.

    Hoje em dia invistir em forex sem ser por sistema gerenciamento do tipo Pamm, copy-system, mirror trader e outros demonstra falta de transparencia por parte do trader o qual não quer demonstrar os resultados para os investidores em tempo real nem sequer permitir a retirada dos fundos a qualquer momento nem que isso implique uma penalização pra o investidor por retirada antes do tempo estipulado.

    Se fosse possível gostava de saber se para além de experiencia no dosh se tens alguma experiencia real em gerenciamento de contas forex em brokers legitimos e devidamento regulados?? O conhecimento da tua performance como trader nos ultimos 6 meses é crucial para que se possa fazer uma analise seria sobre as potencialidades de lucro neste fundo de investimento.
    migforexx
    migforexx
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 114
    Data de inscrição : 05/07/2012

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por migforexx Sex 17 Ago 2012, 15:54

    Boas Titito, depois de ver interrompida a nossa troca de PM por ter sido banido daqui, venho dar o meu apoio à tua idéia. Não é que te possa ajudar muito, porque esta história dos Hiyp's é um hobby para mim, mas concerteza investiria num Hiyp tuga.

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por jota Sex 17 Ago 2012, 17:24

    Boas Titito

    A minha pergunta não teve nenhuma segunda intenção nem desconfiei de ti por um minuto que fosse.

    Prendeu-se mesmo com a garantia de que os lucros do broker acompanhariam o prometido pelo HYIP. Porque sabes que basta um problema, um atraso numa transferência, um atraso de 2 ou 3 dias em pagamentos que o HYIP está morto.

    Acho que precisas de uma almofada considerável para prevenir todas as eventualidades e os 2000 euros que falas não me parecem suficientes.

    A única forma de dar a volta a isto seria um HYIP sem lucro definido em termos temporais, ou seja, percentagem semanal/mensal variável, conforme os lucros do broker.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Sex 17 Ago 2012, 21:57

    jota escreveu:Boas Titito

    A minha pergunta não teve nenhuma segunda intenção nem desconfiei de ti por um minuto que fosse.

    Prendeu-se mesmo com a garantia de que os lucros do broker acompanhariam o prometido pelo HYIP. Porque sabes que basta um problema, um atraso numa transferência, um atraso de 2 ou 3 dias em pagamentos que o HYIP está morto.

    Acho que precisas de uma almofada considerável para prevenir todas as eventualidades e os 2000 euros que falas não me parecem suficientes.

    A única forma de dar a volta a isto seria um HYIP sem lucro definido em termos temporais, ou seja, percentagem semanal/mensal variável, conforme os lucros do broker.
    Ola Jota,

    Sim, eu logo calculei que a duvida fosse essa, mas como não estava certo, respondi a todas as opções que me pareciam poder ser...

    Quanto ao resto...
    Claro que teria de ter uma almofada, e daí o dizer que sai muito do meu orçamento inicial. Mas essa almofada não eram os 2000€... Não, isso é apenas o que eu gostaria de juntar aqui com esta ideia do "clube de investidores" para começar a realizar capital para juntar para depois (aí sim) haver uma almofada consideravel que me permitisse abrir o hyip sem solavancos....

    Quanto ao pagamento dos lucros, penso que também não percebeste muito bem... Claro que não era uma taxa fixa... Seria de acordo com os ganhos obtidos no dia. Desse modo é sempre sustentavel, no sentido em que se conseguir gerar muito lucro, pago muito, mas se gerar pouco lucro, pago pouco....
    Aliás, até dei dois hyips que estão a funcionar neste sistema (e por isso para mim têm tudo para correr bem, menos o facto de não conhecermos o admin e não sabermos o que vai na sua cabeça)...
    Esses sites que dei como exemplo (ate os tens no teu monitor, penso eu) são:
    Eurex Trade
    International Forex LLC

    (Vejam para perceber a ideia)
    Haveria a vossa verba investida, que depois iria gerar um ganho "x". Esse ganho "x" seria 50% para o investidor, e o resto para eu pagar as eventuais despesas que surgissem, sendo o resto o meu lucro.

    --------------------------------------------------------

    Ola amigo fgold...

    Se és quem eu penso, a genta ja falou antes, mas noutras circunstancias / forum.... Estou errado? Hyip official???

    Bom, seja como fôr....
    Dá-me uma meia hora para comer qualquer coisa que eu ja te respondo também a ti.
    Mas antes de mais, bem vindo a esta "discussão"... Penso que poderás ter algumas questões que poderão ser decisivas para as decisões do resto do pessoal, seja para o bem ou para o mal... No entanto, desde que todos fiquem esclarecidos, agradeco todas as perguntas, para que depois ninguem se sinta intrujado... Não é de todo esse o sentimento que eu quero que se instale.

    Até já Wink
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Sáb 18 Ago 2012, 00:39

    Fgold....

    Sendo tu a pessoa que eu acho que és, tu defendes o Forex com muita convicção, pelo que suponho que já tenhas experiência no assunto, e por isso tenhas comentários e observações que podem ser uma maior valia para este tópico.
    Na altura em que te "conheci", eu defendia os investimentos em hyips, e tu pelo contrario, dizias que era tudo falso e que os de forex eram mais seguros. Baseado nisso, já nessa altura te falei que planeava começar um hyip honesto, e perguntei até se querias te juntar a mim para pôrmos as coisas a andar... Tudo isto aconteceu no hyipofficial, onde eu era moderador. Penso que já te deves lembrar quem eu sou, hehehe

    Mas passando ao presente....
    A minha formação não é superior, e nem sequer na area financeira / económica, pelo que muitos termos, leis, normas, técnicas, e afins relacionadas com a bolsa, e mais concretamente com o forex, não fazem parte do meu ambito de conhecimentos.
    Daí, o facto de eu poder estar a dar opiniões / responder errado ao que tu comentas / perguntas.

    Começando pelas regulamentações e entidades fiscalizadoras que cada país tem, o facto de empresas (neste caso brokers / correctoras) estarem registadas é uma segurança, mas não é garantia de pagamento. O mesmo se aplica à directiva europeia (MIFID - ver "O que é a DMIF" no site do banif, apenas como exemplo). Não encontro nenhuma referência ao tecto de 20.000€, mas admitindo que existe, penso que terá a ver apenas com a regulamentação e não com a garantia de devolução...
    No entanto, como disse antes, eu não percebo "nada" disto, pelo que independentemente de haver essas garantias ou não, eu prefiro a garantia dada pelas pessoas "normais" como nós, em que me dizem "eu recebi/recebo" deste site ou daquele...

    Tendo isso em conta, a tua informação de que já recebeste do admiralmarkets.pt "é de ouro"... Vou-te então pedir se não te importas de tirar um screenshot desse(s) recebimento(s) na tua conta (podes apagar o valor, se não te sentires à vontade para o mostrar) onde se veja a proviniencia da transação que conta no screenshot. Isso era um "descanso" para a dôr de cabeça que é encontrar um que realmente pague...

    É que por exemplo a CMVM tem uma lista de correctoras registadas, mas por um motivo ou por outro (tais como os minimos para abrir conta, não aceitarem ordens em tempo real, não terem uma plataforma online, etc...) a larga maioria está fora de questão para uma acção do genero que é pretendida aqui.

    Fgold escreveu:Hoje em dia invistir em forex sem ser por sistema gerenciamento do tipo Pamm, copy-system, mirror trader e outros demonstra falta de transparencia por parte do trader....
    Com certeza não te explicaste bem aqui, porque não vejo como o facto de eu (ou outra pessoa qualquer) escolhermos transacionar sem ser por um dos sistemas copy-trader, pamm, mirror trader, ou outros (só muda o nome, porque na essencia é quase a mesma coisa), não vejo como pode isso ter qualquer relação com a honestidade do broker (e claro está, ainda menos do trader, pois isso é uma escolha dele), e também não percebo a ligação com as retiradas de fundos da conta.
    Mas isso para já também não faz diferença, no sentido em que para já isto é apenas um género de sondagem de opinião, ou um trabalho preparatório para o clube de investidores (se assim lhe quiseres chamar), pelo que para já deixamos este ponto de parte, e depois no caso de as coisas andarem para a frente voltamos a ele.


    Fgold escreveu:Se fosse possível gostava de saber se para além de experiencia no dosh se tens alguma experiencia real em gerenciamento de contas forex em brokers legitimos e devidamento regulados?? O conhecimento da tua performance como trader nos ultimos 6 meses é crucial para que se possa fazer uma analise seria sobre as potencialidades de lucro neste fundo de investimento.
    Relativamente a isto, vamos dividir em duas partes...

    1) Experiencia real em gerenciamento de contas forex em brokers legitimos e devidamento regulados.
    Se eu tivesse essa experiência, não fazia sentido nenhum eu andar "ás cabeçadas" à procura de um broker, pois já o teria... A não ser que nunca tivesse conseguido fazer retiradas, mas nesse caso então também não faria sentido estar a criar este tópico e nem a fazer um hyip que depois não iria conseguir rentabilizar...
    Por isso experiencia real, é zero

    2) O conhecimento da tua performance como trader nos ultimos 6 meses.
    Bom, relativamente a isso o que te posso dizer é que tenho "queimado" as pestanas a estudar diversas matérias, e que tenho utilizado pequenas introduções em contas demo.
    Por exemplo a mais recente tem a ver com um pequeno "concurso", onde eu estou longe de estar nos primeiros lugares, mas onde estou numa posição que me permite TER A CERTEZA de que se isto fosse já a doer / a sério, estaria a ter uma margem de lucro muito boa...
    Senão vejamos:
    O site/broker é o [url=nordfx.com]nordfx.com[/url]
    Capital inicial: 10.000
    Data de inicio: 06/08/2012

    Capital actualmente: 13.680 (naturalmente está ainda em "transito", mas se fosse fechar as posições, era esse o resultado que tinha)
    Lucro: 3.680
    Dias passados: 10 dias uteis
    Hyip do Titito - Página 2 Di-FAVA

    Ora isto, nas minhas contas, dá 3.68%/dia de lucro, o que é muito bom, pelo menos cobre os meus objectivos...
    Existem picos negativos, e outros bem positivos, e já no tempo do dosh (em que ainda estava a aprender analise / interpretação grafica, conseguia semanas de 15% de lucro, mas claro que no dosh não havia comissões... Todas as minhas experiencias com demos, andaram dentro destes valores (2% a 5% por dia), sendo que esta imagem/contas do nordfx é apenas relativo às 2 ultimas semanas....

    Penso que mais do que uma promessa de uma grande taxa de lucro, a palavra tem mais importancia neste tipo de coisas, pois de que adianta a alguem ter uma promessa de que vai ter ganhos de 10% ao dia, e depois sò recebe uns dias para atrair mais gente durante esse tempo, não chegando sequer a recuperar o investimento inicial, por oposição a ter uma taxa de rendimento inferior, mas que sabem que irão receber por a pessoa / admin ser honesta


    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Agora eu, gostava de te pedir / perguntar algumas coisas...

    Primeiro que tudo, queria que não te esquecesses de mandar então a(s) prova(s) de pagamento(s) relativas ao admiralmarkets.pt . Ficava-te muito agradecido (acho que posso mesmo dizer que ficavamos todos nós) Wink

    A outra coisa que podes me ajudar é o seguinte:
    Uma vez que usaste até ao ponto de conseguir cumprir os requisitos minimos para levantar o bonus do admiralmarkets.pt, tens certamente muita hora em frente ao metatrader.
    Ora o que eu preciso, é de alguem que me ensine a programar os expertadvisors para me dar alarmes quando as condições que eu quero, se formam.

    Gostava que me desses umas luzes sobre os indicadores que usas, e em que limites / termos.

    Eu sei que há bots (muitos... Ver The Best Forex Robots, ou forex robot trader), mas também sei que é possivel para quem sabe fazer-los.... Penso que terá de saber um "pouco" de msql4... Ora, por acaso não és capaz de fazeres uns bots? Se sim, precisava que me fizesses um, ou que me explicasses como os fazer (isso ainda era o melhor)

    No entanto, eu não sei se dá para programar os expertadvisors a abrir e a fechar posições, pelo que se eles o fizerem, tanto melhor... Só tens de me ensinar a configurar e aplicar os indicadores.

    Assim, já posso ir para a cama, e descansar um pouco, ao inves de ter de estar 24h sobre 24h à espera da oportunidade que possa surgir de um momento para o outro.


    Aguardo a tua resposta

    Titito

    Conteúdo patrocinado


    Hyip do Titito - Página 2 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:14