PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
matisptfan
Missgata
tolos123
renan22ish
tukano
Titito
juniormadmax
11 participantes

    Cuidado - Golpista No Forum

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por Missgata Dom 30 Set 2012, 11:02

    Juniordmax, logo digo-lhe quem foi que o roubou, depois de me enviar o mail com os dados solicitados, tenho aqui umas informações sobre o membro kishe que não vos vão agradar. E há forma de o prejudicar seriamente Wink.
    matisptfan
    matisptfan
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/06/2009

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por matisptfan Dom 30 Set 2012, 15:49

    Pensar que também estive em vias de trocar dinheiro com ele...
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por Missgata Seg 01 Out 2012, 00:22

    Bem, depois de receber um email com os dados solicitados, posso-lhe confirmar com toda a certeza que cheepard não é o kish, se bem que eu já sabia, masos nomes do processador de pagamento não coincidem.

    No que se refere ao membro em questão os dados pessoais que não fazem parte deste forum serão facultados ao "roubado". Sites do membro foram rastreados e é uma falha não pesquisarem sobre membros com quem fazem trocas,pois o kish é um hacker, bastava procurarem sobre ele. Wink
    cheephard
    cheephard
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 595
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por cheephard Seg 01 Out 2012, 20:00

    Missgata escreveu:Bem, depois de receber um email com os dados solicitados, posso-lhe confirmar com toda a certeza que cheepard não é o kish, se bem que eu já sabia, masos nomes do processador de pagamento não coincidem.

    No que se refere ao membro em questão os dados pessoais que não fazem parte deste forum serão facultados ao "roubado". Sites do membro foram rastreados e é uma falha não pesquisarem sobre membros com quem fazem trocas,pois o kish é um hacker, bastava procurarem sobre ele. Wink


    obrigada miss!!!
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por Missgata Ter 02 Out 2012, 00:40

    junior não acha que deve um pedido de desculpas público ao cheepard?
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 33
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por mdsc5050 Qui 10 Jan 2013, 16:30

    Nâo sou de fazr queixas mas cá fica uma user que me esta para scanear 70€ pois desde que lhe enviei dinheiro via transferencia bancaria desapareceu

    isto desde dia 20 dezembro

    https://ptctuga.aforumfree.com/u3584

    gueisha - programadora informatica, e cujo namorado ´"ricardo" do seu nome que tem essa profissão.

    Hoje consegui o contacto telefonico do namorado pois é o beneficiario da conta bacaria para o qual eu transferi dinheiro.

    Ainda assim se possivel peço á ADMN que me forneça o email contacto da user.

    Mais informação do caso brevemente quando entrar em contacto com o mesmo.
    faialboy
    faialboy
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Idade : 45
    Localização : machico
    Data de inscrição : 15/09/2013

    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por faialboy Sex 28 Fev 2014, 13:12

    boa tarde!posso saber quando e como poder postar topicos??da ultima vez fui banido sem saber porque e depois nao me responderam as mensagens!agredecia que me explicassem melhor!obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado - Golpista No Forum - Página 3 Empty Re: Cuidado - Golpista No Forum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 18:56