PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Passwords Poker - Página 36 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Passwords Poker - Página 36 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Passwords Poker - Página 36 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Passwords Poker - Página 36 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes

    Passwords Poker

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Qua 24 Abr 2013, 22:44

    Sala de poker: PokerStars

    PokerDicas Sunday Storm

    Data: Quarta Feira (hoje), 24 de abril de 2013
    Hora: 23:00 em Portugal
    Nome do Torneio: Torneios > Privado > Freeroll PokerDicas Sunday Storm (ID: 713637817)
    Torneio: Hold'em NL
    Buy-In: Freeroll
    Prémios: $99 (9 bilhetes para o sunday storm de $11 cada um)
    Password: 238847

    Boa sorte
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Dom 28 Abr 2013, 01:09

    A todos os interessados, estou neste momento a testar um software de poker que custa $99.85

    A versão que há disponivel neste momento é a .66, e o ultimo crack disponivel na net, é para a versão .52 e já é de Maio de 2012 (já sairam 14 novas versões desde então).


    Consegui testar que o software trabalha com pelo menos as plataformas Pokerstars e Fulltiltpoker, ligando-se automaticamente à nossa mesa de jogo nestas plataformas e fazendo inumeros calculos automaticamente (sem ser necessário estar a escrever as cartas que nos sairam) e rectificando AUTOMATICAMENTE os calculos EM TEMPO REAL sempre que algum jogador faz "fold" ou aposta.
    Dá depois o seu parecer relativamente ao que devemos fazer.
    (funciona tão rapido, que mesmo antes de as cartas aparecerem completamente na mesa do jogo, já aparece no programa como se pode ver na imagem abaixo, que foi tirada enquanto distribuíam as cartas)


    Não é um software de calculo de odds desses normais/gratuitos, pois apresenta 3 percentagens (a percentagem da nossa mão melhorar; a percentagem de a nossa ser a melhor mão da mesa; e a percentagem do valor que temos de meter na mesa/apostar para pagar a aposta que está nesse momento, sobre o total que podemos ganhar, para ver se é vantajoso ou não), apresenta o total de outs, e dá o concelho sobre a atitude que devemos tomar em forma escrita e grafica, analisando a percentagem que temos de ganhar a mão sobre a percentagem de custo/ganho para o qual estamos a jogar nessa mão.

    O software, além da pokerstars e fulltiltpoker (que já testei em ambas e consegui que funcionasse) anuncia ainda que funciona com outras salas (são varias dezenas que aparecem na lista) sendo as mais conhecidas que ainda não testei, as: partypoker, titanpoker, carbonpoker, bwin, cakepoker, everest poker, etc...
    Para os interessados em ter este software a funcionar direitinho, eu estou a preparar uma página para vender o software, mas podem entrar em contacto comigo por mensagem privada para combinarmos o pagamento e vos explicar como fazer de modo a que fique desbloqueado e a funcionar correctamente.

    Só a titulo de curiosidade, ainda há dois dias atrás tinha a conta a zero (cheguei mesmo a pedir emprestado $0.10 para um jogo a dinheiro, que perdi, a um membro aqui do forum, o skipo, pelo que fiquei a zero) e em meia duzia de jogos realizados no fulltiltpoker e pokerstars, em dois dias já tenho $3.34 de dinheiro real feito em freerolls/sem investir nada (se não tivesse de trabalhar e me pudesse dedicar todo o dia/noite, a este ritmo, quanto não teria já feito?) conforme podem ver na imagem abaixo
    (Podem ver também na imagem abaixo, que a versão que tenho a trabalhar/é a mais recente, a .66)



    O preço do software é de $99.85, e eu arranjo o software e explico como pôr a trabalhar por menos de 10% disso.
    Por $7.50 ficam com este software, que irá realizar ganhos para pagarem esse custo, numa semana (em média, pois também depende da sorte das cartas que nos são dadas, como vocês muito bem sabem), se jogarem apenas 3 ou 4 jogos por dia. Se jogarem mais....
    O site do software original, dá de graça, àqueles que abrirem uma conta numa das salas que eles querem, e deposite $50 nessa conta, pelo que custa-vos $50 mas ficam com o dinheiro todo preso numa sala.
    O url do site oficial (para quem quiser ver o software) é
    http://www.calculatempro.com/free.html
    No entanto, NÃO INSTALEM/REGISTEM, porque senão depois já não dá para utilizar o meu software para registar e ficar a funcionar.
    Podem ainda ver alguns videos sobre o software para terem uma ideia das suas potencialidades, que na realidade são sempre o mesmo video apenas com algumas alterações, por isso podem ver uma delas em: https://www.youtube.com/watch?v=FQvB4JoRipA

    Eu depois quando tiver tempo, vou criar uma pagina para este efeito, mas para já, e aqui para o pessoal com quem estou mais habituado a lidar, já partilho com vocês para irem tomando a dianteira em relação a outros eventuais compradores estrangeiros que surgam quando criar a pagina de venda.

    Não se esqueçam, e enviem mensagem privada, pois este tópico ainda que tenha sido criado/iniciado por mim, não é adequado para este efeito e deve-se respeitar as ideias originais para não haver confusão sem sentido onde ninguem encontra nada... Por isso, mensagem privada. E só responderei a esses que enviarem....
    Para alguns poucos que possam não me conhecer e ter medo que haja/seja alguma vigarice,, sou talvez a pessoa com mais recomendações daqui do forum, e aqui fica o meu feedback de trocas de dinheiro que tenho feito aqui no forum: Titito - Feedback Exchange (podem clickar no nome a negrito que tem link para o tópico)

    Em suma: Bom negócio! Software de perto de $100 por $7.50, e que se paga a ele proprio em +/-1 semana. No entanto não esquecer que NÃO PODEM REGISTAR OU INSTALAR o software, senão já não dá para desbloquear como eu sei/faço

    Fico a aguardar contactos dos interessados, e respondo assim que fôr possivel
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Seg 29 Abr 2013, 00:45

    Bom, se ainda havia duvidas sobre se o programa aprova ou não, além do crescimento que vos mostrei na msg anterior (antes de ontem), e que está aqui em baixo para quem não se lembra, vejam em quanto já vai hoje, sempre em freeroll, sem investir um tostão, utilizando apenas os concelhos do programa

    ANTES DE ONTEM


    ----------------------------------------------------

    HOJE

    Os restantes interessados em ter assim rendimentos, leiam a mensagem anterior, e depois contactem POR MENSAGEM PRIVADA
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 244
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/12/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por 82zumbi Seg 29 Abr 2013, 09:26

    Esse programa é bom eu utilizo, confirmo também que funciona na PartyPoker, e possivelmente com certeza funciona nas demais casas.
    Agora uma coisa que não percebo.... Eu tenho esse programa totalmente desbloqueado, 100% operacional, não paguei nada por ele, e foi muito fácil de arranjar como as chaves de o ter desbloqueado, e tudo gratuito.... Porque vens tentar vender uma coisa que facilmente se arranja e desbloqueia....
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por d10g0 Seg 29 Abr 2013, 15:45

    82zumbi escreveu:Esse programa é bom eu utilizo, confirmo também que funciona na PartyPoker, e possivelmente com certeza funciona nas demais casas.
    Agora uma coisa que não percebo.... Eu tenho esse programa totalmente desbloqueado, 100% operacional, não paguei nada por ele, e foi muito fácil de arranjar como as chaves de o ter desbloqueado, e tudo gratuito.... Porque vens tentar vender uma coisa que facilmente se arranja e desbloqueia....
    Não quero estragar o negócio a ninguém, mas tenho de concordar com esta afirmação. Assim que vi este post de venda, demorei 20 minutos a ter esta versão a funcionar no meu computador, de forma "gratuita".
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Seg 29 Abr 2013, 18:34

    Bom, pelo que eu li, seria necessário abrir conta numa das salas e depositar $50 (e aí seria gratuito), ou então comprar o programa por $99.85 no caso de já termos conta aberta nas salas.

    No que toca a cracks que se encontram, o ultimo é de Maio de 2012 e para a versão 52, e já vai na 66, pelo que não sei se funcionará.

    Mas tudo isto, está explicado em letras a negrito e logo no inicio da 1ª mensagem...

    Uma vez que têm o programa a funcionar, e licenças validas, poderiam ter partilhado anteriormente com o pessoal (ou mesmo agora), pois afinal ninguem nasce ensinado, e o programa é realmente bom conforme vocês que já o têm, podem confirmar, e isso iria ajudar muitos colegas a conseguir melhores resultados.

    Eu entendo a ideia de tentar guardar os bons "segredos" para não ficar toda a gente em pé de igualdade com vocês, mas pelo menos isso eu fiz e não guardei para mim o "segredo" da beleza/ajuda que é este programa...
    Por isso, penso que já agora deviam acabar o raciocinio e partilhar o programa com o pessoal
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 244
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/12/2011

    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por 82zumbi Seg 29 Abr 2013, 21:35

    Titito escreveu:Bom, pelo que eu li, seria necessário abrir conta numa das salas e depositar $50 (e aí seria gratuito), ou então comprar o programa por $99.85 no caso de já termos conta aberta nas salas.

    No que toca a cracks que se encontram, o ultimo é de Maio de 2012 e para a versão 52, e já vai na 66, pelo que não sei se funcionará.

    Mas tudo isto, está explicado em letras a negrito e logo no inicio da 1ª mensagem...


    Então tu estás a usar o software com licença válida? E como o arranjaste? Quanto pagaste por ele?

    Titito escreveu:Uma vez que têm o programa a funcionar, e licenças validas, poderiam ter partilhado anteriormente com o pessoal (ou mesmo agora), pois afinal ninguem nasce ensinado, e o programa é realmente bom conforme vocês que já o têm, podem confirmar, e isso iria ajudar muitos colegas a conseguir melhores resultados.

    Eu entendo a ideia de tentar guardar os bons "segredos" para não ficar toda a gente em pé de igualdade com vocês, mas pelo menos isso eu fiz e não guardei para mim o "segredo" da beleza/ajuda que é este programa...
    Por isso, penso que já agora deviam acabar o raciocinio e partilhar o programa com o pessoal


    Não te queiras armar em bom samaritano, jogando areia para os olhos das pessoas... Realmente tu compartilhas no fórum todos os teus segredos de como ganhas dinheiro... É pena que só o fazes para vender, como foi o caso do e-book de hyips e agora este software. Eu tenho menos de 1 mês de poker e bastou fazer umas pesquisas e ler uns artigos e soube logo da existência deste tipo de programas, tu que estás à mais tempo ainda não sabias disto?

    Conteúdo patrocinado


    Passwords Poker - Página 36 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:18