PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Passwords Poker - Página 46 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Passwords Poker - Página 46 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Passwords Poker - Página 46 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Passwords Poker - Página 46 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+22
yayoav
rosf
nando79
Fgold
Guimoka
82zumbi
migmar19
dandan0092
Kuat
d10g0
sfarfals2
skipo900
BetoMazeron
cheephard
tolos123
renan22ish
gisinha23
joaomoney1
Samika
paulocalheira
Nuno92
Titito
26 participantes

    Passwords Poker

    yayoav
    yayoav
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/03/2013

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por yayoav Dom 05 Jan 2014, 22:34

    Titito, hace tiempo que te doy contraseñas en el foro de smen. ibas allio a cogerlas y no me importaba que lo hicieras nunca.
    Ahora me puse por mi cuenta porque ellos no me resuelven nada. no me incordies en el foro que ya no tengo nada que ver.
    https://www.facebook.com/OnlinePasswordPoker
    http://mensajero4.wordpress.com/
    ese soy yo y siempre lo sere:
    Gracias y suerte en las mesas.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Seg 06 Jan 2014, 14:20

    yayoav escreveu:Titito, hace tiempo que te doy contraseñas en el foro de smen. ibas allio a cogerlas y no me importaba que lo hicieras nunca.
    Ahora me puse por mi cuenta porque ellos no me resuelven nada. no me incordies en el foro que ya no tengo nada que ver.
    https://www.facebook.com/OnlinePasswordPoker
    http://mensajero4.wordpress.com/
    ese soy yo y siempre lo sere:
    Gracias y suerte en las mesas.
    Olá meu amigo,

    Lamento, mas como não falo bem espanhol, não percebi completamente o seu post / a sua mensagem....

    No entanto percebi que esta a dizer que me "dá passwords", mas com toda a certeza está a confundir com outra pessoa qualquer, pois nunca ninguem me deu qualquer pass em particular....
    Excepção para dois membros daqui do forum, com os quais troco passwords, mas que não são o meu amigo pois estão devidamente identificados, sendo que um é Português e o outro é Brasileiro....

    Como não entendo completamente a mensagem, não sei se me está a chamar a atenção por não partilhar alguma password, mas tal como disse atrás, penso que está a fazer confusão e pensa que é comigo que está a lidar quando na verdade nunca lidou comigo.

    Assim, peço-lhe que escreva em Português, ou em Inglês, que percebo muito melhor....

    Fico a aguardar a sua resposta.

    Boa sorte nas mesas Wink
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por tolos123 Sex 07 Fev 2014, 21:49

    Boas, já há muito que não ponho aqui os pés!!!!!!

    Alguém sabe se um jogador como eu que não tem os dados preenchidos na conta Pokerstars (nome, data de nascimento, etc) pode receber algum dinheiro transferido de outra conta Pokerstars. É que assim talvez pudesse efectuar uma troca com alguém usando o paypal.

    É que eu queria experimentar jogar a dinheiro (a cêntimos) mas não queria estar a pôr para lá a minha vida toda para depois para depois não dar em nada.

    Tenho um jogo estável em torneios freeroll e gostava de tentar a minha sorte aos cêntimos...LOL

    Se alguém pudesse responder a este regressado Very Happy 
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Sex 07 Fev 2014, 21:54

    boas tolos,

    sim, dá para passar entre jogadores....

    tenta encontrar um colega q t faça essa troca paypal - pokerstars pq é possivel a transferência entre jogadores.

    Em ultima analise, se não encontrares ninguem que te troque, se for um valor muito pequeno, eu faço isso, mas tem mesmo de ser mt pequeno pq esta semana derreti muito dinheiro e estou mesmo mt curto, pelo que não te posso ajudar com grandes verbas
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por tolos123 Sex 07 Fev 2014, 22:02

    Titito escreveu:boas tolos,

    sim, dá para passar entre jogadores....

    tenta encontrar um colega q t faça essa troca paypal - pokerstars pq é possivel a transferência entre jogadores.

    Em ultima analise, se não encontrares ninguem que te troque, se for um valor muito pequeno, eu faço isso, mas tem mesmo de ser mt pequeno pq esta semana derreti muito dinheiro e estou mesmo mt curto, pelo que não te posso ajudar com grandes verbas
    Obrigado pela resposta!!!! Há que tempos! Talvez abra tópico aqui no fórum.

    Mas sabes se dá mesmo eu não tendo as minhas informações pessoais da minha conta preenchidas?



    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Sex 07 Fev 2014, 22:28

    dá.... Eu já passei para outros, e tb ja recebi de outros membros... Penso que não teres a informação completa não fará grande diferença, mas se fizer, completas a informação e prontos, assunto resolvido.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Titito Sáb 17 maio 2014, 00:06

    Olá colegas jogadores de poker,

    Estou a escrever aqui porque certamente alguns jogadores têm este tópico a ser seguindo e então pode ser que aqui tenha mais sorte....

    Eu preciso de fundos no pokerstars.
    Tenho Egopay e algum payza para a troca.
    Será que algum dos colegas me poderia fazer o favor de trocar alguns fundos para eu colocar na pokerstars?
    Em ultima instancia, também aceito trocar o egopay/payza por moneybookers e/ou paypal....

    Fico a aguardar algumas respostas Wink

    Conteúdo patrocinado


    Passwords Poker - Página 46 Empty Re: Passwords Poker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:50