PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
fussion6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
fussion6 - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
fussion6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
fussion6 - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
sisi00
Titito
Dat55
helmutc
fabteix
marcelo89
cf
11 participantes

    fussion6

    Dat55
    Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 223
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 29/01/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por Dat55 Dom 25 Ago 2013, 12:02

    sisi00 escreveu:Olha acabei de transferir 7$ do egopay para o mibancoexpress e não era pra ser instantâneo? Pois o dinheiro saiu da minha conta do egopay e não entrou na outra, só me falatava esta ...
    Demora até 24 horas
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 133
    Localização : trás-dos-montes
    Data de inscrição : 02/07/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por sisi00 Seg 26 Ago 2013, 17:50

    Ok, já recebi em conta o valor, e já comprei uma parada dessas de 5$ e agora o que eu tenho que fazer, a mim está muito confuso, é bom ir esclarecendo aos poucos também para os outros saberem, e se for um bom programa voltarei aqui para afirmar,  (e se pagar realmente também né), mas se não também voltarei aqui para fazer lhes a vida negra rsrs. Ok, se algum puder me responda. Bjinhoss a todos!
    Dat55
    Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 223
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 29/01/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por Dat55 Seg 26 Ago 2013, 18:35

    se já pagaste a cota, agora é só esperar que a quinzena acabe. tens um relogio logo na primeira pagna do backoffice.
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 133
    Localização : trás-dos-montes
    Data de inscrição : 02/07/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por sisi00 Seg 26 Ago 2013, 19:02

    Obrigado mesmo pelas informações, conforme as duvidas forem surgindo eu vou postando cá, mas obrigado mesmo pela ajuda, foi de muita valia mesmo!!! =3
    Dat55
    Dat55
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 223
    Localização : Porto, Portugal
    Data de inscrição : 29/01/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por Dat55 Sáb 21 Set 2013, 15:31

    já estou na matriz 2, e comprei outra posição na 1º Smile
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por sturgis Sáb 21 Set 2013, 16:27

    Titito escreveu:Só para esclarecer entao: ainda não retiraste REALMENTE dinheiro para a tua conta, seja ela Paypal ou Banco. Certo? A conta e o cartão dessa empresa não me interessa, pois isso para mim é só "jogar" com os fundos de um lado para o outro... O que realmente me interessa é saber na nossa conta....

    Repara, eu pergunto pq entrei em MUITOS esquemas de piramide (no meu caso eram hyips, e podem chamar o nome que quiserem e dizerem que são de empresas muito honestas, mas na realidade é disto que se trata, com este nome, ou outro, mas o esquema é sempre nesta base), e na realidade ate ganhei muito mais do que em qualquer outro tipo de sites, sejam de inqueritos, ptc, forex, ou qualquer outro. (aliás, até podes ver na minha assinatura uma pagina onde vendo um ebook sobre isso, que ensina algumas dicas e sites para verificar da veracidade dessas ditas empresas reais, válidos cada um no seu País, por causa da sede das "empresas" não ser sempre no mesmo País, e por isso os sites governamentais não funcionarem a não ser no seu proprio país)
    No entanto, o que eu queria saber realmente era se ja recebeste alguma coisa real, e tu ainda não respondeste a isso... Apenas que recebeste, mas para a conta do processador de pagamentos que pertence à mesma empresa...
    Cheira-me a esquema esta Fussion6.
    Tem muito "darkness" e não tem nada de "transparente"

    Como qualquer outro programa é sempre um risco investir, mas normalmente procura-se sempre as empresas mais sérias para se investir e até agora do que li, vi que se tem que ter um cartão deles, ou então passam para a conta multibanco de cada individuo, até que ponto a segunda alternativa é bom? Era mais pratico adicionar processadores mas...

    Isto sou apenas eu a expressar a minha opinião...
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por Fgold Qui 26 Set 2013, 01:44

    sturgis escreveu:
    Titito escreveu:Só para esclarecer entao: ainda não retiraste REALMENTE dinheiro para a tua conta, seja ela Paypal ou Banco. Certo? A conta e o cartão dessa empresa não me interessa, pois isso para mim é só "jogar" com os fundos de um lado para o outro... O que realmente me interessa é saber na nossa conta....

    Repara, eu pergunto pq entrei em MUITOS esquemas de piramide (no meu caso eram hyips, e podem chamar o nome que quiserem e dizerem que são de empresas muito honestas, mas na realidade é disto que se trata, com este nome, ou outro, mas o esquema é sempre nesta base), e na realidade ate ganhei muito mais do que em qualquer outro tipo de sites, sejam de inqueritos, ptc, forex, ou qualquer outro. (aliás, até podes ver na minha assinatura uma pagina onde vendo um ebook sobre isso, que ensina algumas dicas e sites para verificar da veracidade dessas ditas empresas reais, válidos cada um no seu País, por causa da sede das "empresas" não ser sempre no mesmo País, e por isso os sites governamentais não funcionarem a não ser no seu proprio país)
    No entanto, o que eu queria saber realmente era se ja recebeste alguma coisa real, e tu ainda não respondeste a isso... Apenas que recebeste, mas para a conta do processador de pagamentos que pertence à mesma empresa...
    Cheira-me a esquema esta Fussion6.
    Tem muito "darkness" e não tem nada de "transparente"

    Como qualquer outro programa é sempre um risco investir, mas normalmente procura-se sempre as empresas mais sérias para se investir e até agora do que li, vi que se tem que ter um cartão deles, ou então passam para a conta multibanco de cada individuo, até que ponto a segunda alternativa é bom? Era mais pratico adicionar processadores mas...

    Isto sou apenas eu a expressar a minha opinião...
    É esquema, mas o facto de o ser só interessa a quem se preocupara em ganhar de forma limpa e honesta. Muitos não se importam de entrar nessa sujeira para sacar algum dinheiro com essas fraudes. Esses abutres entram cedinho e retirar o principal o mais cedo possivel, divulgam o seu ref link por tudo quanto é forum de ganhar dinheiro online e dizem maravilhas sem nunca alertar ninguem sobre a realidade do esquema. Fazem jogo sujo e depois ainda se acham inocentes e sem qualquer responsabilidade na divulgação, pubicidade desses esquemas fraudulentos...

    Conteúdo patrocinado


    fussion6 - Página 5 Empty Re: fussion6

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 17:37