PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Banners Broker Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Banners Broker Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Banners Broker Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Banners Broker Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+44
jbraga
cmas
luischorinca
croqui
fakiR
rosf
tim2pt
deathreason2
Paula R
Sys7eM
RCT
fabteix
jota
Dat55
drvasco
julia501
RTiago
mir4ch
rnoivo
valverde69
puretrash
Taruz
Bruce55
Scorpiox2
drosteslb
Dj Diaz
Darckarcher
fp
dandan0092
Redfish
Marco F.
chico12
Fgold
banner'star'broker
dilho
kasper
marcossoares
anfil89
PedroRodrigues1992
nfv23
sfarfals2
Dadu
Antonio rk
Oliveira
48 participantes

    Banners Broker

    Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Banners Broker Empty Banners Broker

    Mensagem por Oliveira Sex 22 Fev 2013, 17:07

    Eu tenho agora 15 amarelos qualificados e o sistema deixa estar 1 a 100% qd tento colocar a 50% da msg de erro da regra.

    Tenho 9 roxos qualificados e 1 esta a tb a 100%.. Se tento colocar a 50% da msg de erro tb .

    Tenho 2 azuis qualificados e estão a 50%.
    Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Oliveira Sex 22 Fev 2013, 17:08

    Tenho mais 3 amarelos em locked...quero ver como fica qd os puder qualificar.
    Antonio rk
    Antonio rk
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 130
    Idade : 50
    Data de inscrição : 30/09/2012

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Antonio rk Sex 22 Fev 2013, 17:21

    O que entendi hoje do Webinar e dito por Chris Smith CEO. Só quando tivermos 10 paineis qualificados um deles estará em 100%.Tudo que seja menos de 10 paineis se ficar um painel a 100% só pode ser erro do sistema.Acho que todos devem pedir informações via "ticket" para esclarecer esta situação.

    Todas as outras formas não fazem nenhuma lógica para a regra 10% !!


    Última edição por Antonio rk em Sex 22 Fev 2013, 17:53, editado 1 vez(es)
    Oliveira
    Oliveira
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 12/02/2013

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Oliveira Sex 22 Fev 2013, 17:39

    Fica um pouco confuso....mas vai lá com jeito..)))
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 22/02/2013

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Dadu Sex 22 Fev 2013, 18:07

    Boas tardes.
    Entrei na BB a 6 dias através de um amigo.
    Foi me explicado o funcionamento do negocio e como funcionário publico agradou-me a ideia de poder tirar um rendimento extra para colmatar os cortes sofridos no orçamento.
    Devido a confiança que temos, entrei sem pesquisa.
    Comprei o Pack com cartão de credito, a credito.

    Apanhei estas alterações todas de repente e sem contar... pois a informação que tinha era que vinha uma nova actualização mas nada de stress. E assim foi.

    Comecei de imediato a ler mais e a tentar aprender o mais que posso sobre o negocio estratégias etc... ate que me cruzei com este fórum ontem.
    Fiz questão de ler tudo do princípio ao fim e agora me registei, faço a minha apresentação e dou a minha opinião.

    De tudo o que li não escondo que fiquei um pouco apreensivo, se o tivesse lido antes, acredito que entrasse na mesma... mas com um pack mais suave. Não estava a par de todos estes problemas que aqui teem sido comentados, refiro-me principalmente aos pagamentos. Mas acredito porque quero acreditar que seja só mesmo pela fase de actualização que todo o programa e empresa estão a passar.

    Contudo, caro Fgold, não tenho nada contra, mas espero mesmo que a tua convicção esteja errada para meu bem e de outros como eu.

    Agora que já está… é acreditar que daqui a uns meses possa reaver o investimento e mais algum.
    Dadu
    Dadu
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 107
    Data de inscrição : 22/02/2013

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Dadu Sex 22 Fev 2013, 18:08

    Muito bem. Em relação a pedidos de cartão BB e carregamento de $$ ainda não posso opinar, pois não passei por nada disso ainda.
    Mas já constatei que os painéis estão a rodar mais lento que o que previa já percebi que pode estar relacionado com a actualização… mas será mesmo?

    Alguém sabe algo sobre isso? Tive os painéis parados quando da entrada da versão 2.9… entretanto deram o salto, mas mesmo assim fazendo a média… dá um painel amarelo a terminar em 39 dias…
    sfarfals2
    sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 465
    Data de inscrição : 20/11/2012

    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por sfarfals2 Sex 22 Fev 2013, 18:17

    Bem-vindo ao forum Wink

    A BB passou por dias complicados com esta actualização, mas esta a regularizar tudo novamente..

    Quanto á velocidade dos paineis, segundo o que eles dizem depende do trafego existente na internet, quantas mais visualizaçoes tiverem, mais rapido eles completam.

    Mas cabe a cada um acreditar ou nao, os paineis tem vindo a ficar mais lentos desde o inicio da BB, mas vamos esperar que corra melhor apartir de agora.
    Há paineis que completam mais rapido que outros.

    Conteúdo patrocinado


    Banners Broker Empty Re: Banners Broker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:22