PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Bbom - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Bbom - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Bbom - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Bbom - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +8
    Riko
    Dat55
    kuys
    Dexter
    Fgold
    odgoliveir4
    sfarfals2
    Niel_Artony
    12 participantes

      Bbom

      Dj Diaz
      Dj Diaz
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 364
      Idade : 35
      Data de inscrição : 13/04/2010

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dj Diaz Ter 02 Jul 2013, 22:18

      Sendo que até agora todos os programas apresentados neste Fórum em que é necessário pagar primeiro para receber depois sempre foram pirâmides, quem não quer cometer delito e apoiar criminosos o melhor é deixar o Fórum.

      Com a atual realidade portuguesa, especialmente nestes dois últimos dias, de comédia governamental muito superior à Ressaca 3 a única diferença entre um programa ilegal em pirâmide e a vida profissional é que os impostos sou obrigado a pagar e nos programas de marketing multi-nível só pago se quiser e por opção.

      Indo mais longe, sou obrigado a compactuar com os crimes do meu governo e como sou escravo a pagar-lhes isso é legal! No marketing multi-nível só compactuo se quiser e como tenho "liberdade de escolha", é crime!

      No dia-a-dia as pessoas habituam-se a seguir os moldes do topo da hierarquia, de cima vem o exemplo. Como tal não vejo nenhum problema em apoiar criminosos online que pessoalmente não me prejudicam e em cujos atos criminosos a única diferença é que não lhes vejo a cara nem a gozarem comigo todos os dias na SIC e TVI.

      Quanto à BBOM, não tenho dúvidas que se trata de um esquema em pirâmide seja ele mais ou menos ortodoxo. Não me faz diferença, só não entro no negócio por opção como poderia ter escolhido entrar ou o possa vir a fazer.
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Ter 02 Jul 2013, 22:48

      Dexter: Envia um email á maxtrack a perguntar se eles sao parceiros da bbom(empresa)

      A BBOM ja diz que é parceira á uns meses e até agora eles nao negaram.


      Fgold:

      Claro que fizeram lavagem cerebral, desde que o dinheiro caia e vai cair, que façam a lavagem que quiserem, quem entrar até setembro tenho 90% certeza que ganha dinheiro

      Riko:
      Enganaste-te no topico? É que nao percebi

      DjDiaz:

      Tudo na vida é feito com o esquema piramide

      Quem nos fez deu-nos o livre-arbítrio pelo que cada um faz o que quiser e achar justo.
      Quem ta neste forum á procura da porta do paraiso, enganou-se na rua, é na rua ao lado
      Fgold
      Fgold
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 574
      Data de inscrição : 16/08/2012

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Fgold Qua 03 Jul 2013, 00:46

      Dj Diaz escreveu:Sendo que até agora todos os programas apresentados neste Fórum em que é necessário pagar primeiro para receber depois sempre foram pirâmides, quem não quer cometer delito e apoiar criminosos o melhor é deixar o Fórum.

      Com a atual realidade portuguesa, especialmente nestes dois últimos dias, de comédia governamental muito superior à Ressaca 3 a única diferença entre um programa ilegal em pirâmide e a vida profissional é que os impostos sou obrigado a pagar e nos programas de marketing multi-nível só pago se quiser e por opção.

      Indo mais longe, sou obrigado a compactuar com os crimes do meu governo e como sou escravo a pagar-lhes isso é legal! No marketing multi-nível só compactuo se quiser e como tenho "liberdade de escolha", é crime!

      No dia-a-dia as pessoas habituam-se a seguir os moldes do topo da hierarquia, de cima vem o exemplo. Como tal não vejo nenhum problema em apoiar criminosos online que pessoalmente não me prejudicam e em cujos atos criminosos a única diferença é que não lhes vejo a cara nem a gozarem comigo todos os dias na SIC e TVI.

      Quanto à BBOM, não tenho dúvidas que se trata de um esquema em pirâmide seja ele mais ou menos ortodoxo. Não me faz diferença, só não entro no negócio por opção como poderia ter escolhido entrar ou o possa vir a fazer.

      Essas piramides financeiras são consideradas crime porque lesam um elevado numero de pessoas e ainda por cima usam muitas vezes fogem ao fisco atraves de esquemas de evasão fiscal, branqueamento, etc...

      Enganas-te quando achas que esses criminosos online não te prejudicam a ti e todos os outros que são bons cumpridores e trabalham honestamente e pagam impostos. Se todos cumprissem era certa que as finanças publicas estaria de melhor saude. O problema é que a justiça é um merd* e reina a impunidade! É por isso que acontecem os desastres como o BPN, as PPP, etc... e ninguem é responsabilizado por isso... A justiça não funciona bem mas a solução não é apoiar o crime...

      Não é por acaso que a lei brasileira considera esses esquemas crime contra a economia popular. A razão é clara e simples: Prejudica todo o povo de forma direta ou indireta. É crime público e ninguem deve ficar indiferente a isso!!!

      A corrupção e incompetência política não é um fenomeno único em Portugal. Existem em quase todos os paises em maior ou menor grau. Mas existe em todas as areas: politica, economia, sociedade, etc...
      A sua existência não deve servir para desculpalizar os criminosos...


      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 10:03

      Compra uma metralhador e vai ao palacio de belem. Enquanto isso vamos discutir piramides financeiras para o topico que criei á uns dias https://ptctuga.aforumfree.com/t13266p30-discucao-mmn-vs-piramide?highlight=piramide
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 314
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 03/01/2011

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dexter Qua 03 Jul 2013, 13:20

      sfarfals2 escreveu:Dexter: Envia um email á maxtrack a perguntar se eles sao parceiros da bbom(empresa)

      A BBOM ja diz que é parceira á uns meses e até agora eles nao negaram.
      Tentei entrar em contato, mas eles pedem CNPJ e Empresa, e como não tenho ambos, não consigo enviar uma msg. Poderia ligar para o telefone deles, mas não vou gastar com ligação, quem é divulgador da BBOM (ou quem comprou/quer comprar o rastreador) que o faça, para manter a transparência (se é que querem isso).
      Não negar significa confirmar? Eles confirmaram?
      sfarfals2
      sfarfals2
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 465
      Data de inscrição : 20/11/2012

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por sfarfals2 Qua 03 Jul 2013, 13:39

      Esta tua conversa vem por causa da telexfree e o seguro que eles estavam a tentar arranjar.

      O seguro manifestou-se em menos de 1 mês.

      A maxtrack se não tivesse nada a ver com a empresa já se tinha manifestado.

      Se a BBOM diz que a maxtrack é um dos maiores fornecedores da empresa eu acredito que é. Para não ser a maxtrack tem que se pronunciar.

      Se eu ligar vou confirmar como? vais acreditar em mim?

      Queres confirmar ,liga tu, ou espera que a verdade vem sempre ao de cima.

      Aos meses que dizem que são parceiros, não parece que seja mentira por parte da BBOM

      Mas qualquer pessoa está á vontade para esclarecer isso Very Happy
      Dexter
      Dexter
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 314
      Localização : Brasil
      Data de inscrição : 03/01/2011

      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Dexter Qua 03 Jul 2013, 15:00

      sfarfals2 escreveu:Esta tua conversa vem por causa da telexfree e o seguro que eles estavam a tentar arranjar.
      Onisciência suprema.

      sfarfals2 escreveu:A maxtrack se não tivesse nada a ver com a empresa já se tinha manifestado.
      Onisciência suprema2

      sfarfals2 escreveu:Se eu ligar vou confirmar como? vais acreditar em mim?
      Não tem nenhum gravador por perto? Qualquer mp3 vagabundo pode fazer uma gravação, só deixar perto do telefone lol...e não, não acreditarei, não preciso acreditar. Mas seria interessante ter ao menos uma fonte de confirmação/negação do fato, e não ficar só na palavra da BBOM.

      sfarfals2 escreveu:Queres confirmar ,liga tu, ou espera que a verdade vem sempre ao de cima.

      Aos meses que dizem que são parceiros, não parece que seja mentira por parte da BBOM

      Mas qualquer pessoa está á vontade para esclarecer isso Very Happy
      Se vc pagar a ligação eu ligo, fique à vontade para pagar Smile
      O mínimo que eu espero de um divulgador é que quando alguém pergunta algo, ele responda ou procure as informações, já que é representante de vendas da empresa. Se o divulgador se nega a dar uma informação, ou mesmo procurar por ela, sobre o que quer que seja, o que eu posso pensar disso/dele?

      Conteúdo patrocinado


      Bbom - Página 11 Empty Re: Bbom

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -
        » BBOM+

        Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:47