PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
conhecimento ptc Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
conhecimento ptc Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
conhecimento ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
conhecimento ptc Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
kuys
Missgata
deathreason2
leolino
spin365
9 participantes

    conhecimento ptc

    spin365
    spin365
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/06/2013

    conhecimento ptc Empty conhecimento ptc

    Mensagem por spin365 Ter 04 Jun 2013, 17:33

    A todos os melhores cumprimentos.
    Ando com idéia de abrir um site de ptc , até já sei mais ou menos qual o tipo de script a adquirir, alguém me sabe dizer se para gerir um site deste tipo tenho que saber de php, ou basta mandar fazer a quem sabe e depois eu fazer a gestão no site.
    Obrigado
    leolino
    leolino
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Data de inscrição : 26/10/2011

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por leolino Ter 04 Jun 2013, 17:49

    depende do script alias eu ja tenho um site se quizeres posso te mandar u link onde eu comprei es bem recebido e resolvem tudo para ti nao e muito caro compras esperas umas 3horas e ja tens u site pronto com domain name e host mais ou menos por uns 15euros u meu foi 12.99dollars.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por deathreason2 Ter 04 Jun 2013, 18:26

    Movido para Conversas
    04/06/2013
    deathreason
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por Missgata Ter 04 Jun 2013, 19:04

    e você sabe como gerir um ptc?
    nao basta querer, e nao vá em ilusoes, n é com o dinheiro dos anunciantes que se paga aos membros. é necessário criar atrativos e gastar muito dinheiro em publicidade
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por deathreason2 Ter 04 Jun 2013, 23:53

    spin365 escreveu: A todos os melhores cumprimentos.
    Ando com idéia de abrir um site de ptc , até já sei mais ou menos qual o tipo de script a adquirir, alguém me sabe dizer se para gerir um site deste tipo tenho que saber de php, ou basta mandar fazer a quem sabe e depois eu fazer a gestão no site.
    Obrigado

    Olá spin365 peço desculpa pela minha observação, e espero que não me leve a mal, mas com esse tipo de perguntas não me parece que esteja muito dentro do assunto Crying or Very sad
    Cumps e vá com calma é um conselho
    leolino
    leolino
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Data de inscrição : 26/10/2011

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por leolino Qui 06 Jun 2013, 19:24

    na nao sei gerir um ptc site queres me ensinar ou ver quantos ptc sites que a tenho Laughing
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por kuys Qui 06 Jun 2013, 21:08

    eheheheh, não me levem a mal os que estão dentro do assunto, mas isto tem alguma piada e realmente esta internet nao muda ...

    Gerir um site é muito dificil principalmente um site que envolve dinheiro e investidores.

    Comprar é facil, arranjar um design atrativo também não é dificil porque existem empresas muito boas para isso.

    Mas a parte mais importante que são os Investidores (comprar ads, comprar premium, etc...) não é facil e pode demorar logo os primeiros $$$ a sair terão de pertencer a administração.

    Mas pronto visto que o pessoa está com vontade força pode até ser que corra bem, mas planeiem tudo primeiro. Criem vários cenários possiveis etc etc etc.

    Boa sorte Wink))

    Conteúdo patrocinado


    conhecimento ptc Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:56