PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
conhecimento ptc - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
conhecimento ptc - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
conhecimento ptc - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
conhecimento ptc - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
kuys
Missgata
deathreason2
leolino
spin365
9 participantes

    conhecimento ptc

    leolino
    leolino
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Data de inscrição : 26/10/2011

    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por leolino Qua 19 Jun 2013, 16:46

    gaharlucraronl tu para falares em inveja tu e que deves estar com inveja porque ninguem falou em inveja por vezes falem sem saber e a realidade enquanto ganhas uns centimos ou dollars por dia te mando um shootscreen da minha conta e ve la se estou de boca aberta mais aposte que terias a boca aberta.
    leolino
    leolino
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 40
    Data de inscrição : 26/10/2011

    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por leolino Qua 19 Jun 2013, 16:50

    tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.
    Dj Diaz
    Dj Diaz
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 364
    Idade : 35
    Data de inscrição : 13/04/2010

    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por Dj Diaz Qua 19 Jun 2013, 17:05

    leolino escreveu:tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.

    Qual o nome de um dos teus PTC por curiosidade? Ando a fazer estudos sobre PTCs e seria interessante poder analisar ao pormenor,.

    Obrigado!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por Dav7 Qua 19 Jun 2013, 17:11

    Dj Diaz escreveu:
    leolino escreveu:tenho 29 anos ja ando a ganhar na net desde meus 15 anos na inglaterra enquanto que talvez nao tinhas um computador nem sabias como ganhar dinheiro na net minha conta paypal ui queres saber ja tenho a muitos anos antes de inxestir u neobux havia muitas formas de ganhar dinheiro e ainda ha formas que nem te passa pela a cabeca u mundo da net e enorme.fecho meu caso estou de fora.

    Qual o nome de um dos teus PTC por curiosidade? Ando a fazer estudos sobre PTCs e seria interessante poder analisar ao pormenor,.

    Obrigado!
    acho que se ele quisesse dizer já o tinha feito.

    Razz
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por deathreason2 Sáb 22 Jun 2013, 19:05

    Se o membro leolino tem assim tantos sites ptc's também realmente tenho curiosidade de conhecer alguns deles.
    E se ainda não falou deles é porque não deve precisar de mais membros..............
    Pode dizer ai os seus sites leolino??
    E já agora o membro gaharlucraronl se calhar não tem curiosidade de ver a screenshot da sua conta mas eu tenho se não se importa-se de mostrar eu até gostava de ver
    Cumps e continuação de bons ganhos ............

    Conteúdo patrocinado


    conhecimento ptc - Página 3 Empty Re: conhecimento ptc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:44