PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+15
Ceridween
Carlos Faria
CASA90
silviamelao
golden1110
Aldeano
riconalta
crisvaniacarvalho
eurosamais
Riko
Fgold
topogigio1989
deathreason2
PauloC
AutonomousMan
19 participantes

    Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Idade : 109
    Data de inscrição : 19/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por CASA90 Ter 23 Jul 2013, 14:16

    Era bom, era...parece-me scam, se não era despesa a dar com pau. De qualquer maneira dia 6 veremos Wink
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por golden1110 Ter 23 Jul 2013, 17:56

    silviamelao escreveu:
    golden1110 escreveu:É falso.
    Uma pessoa com a conta do paypal incompleta não pode receber logo em reais.

    Como sabes que a conta do paypal não está completa por esta imagem??

    De qualquer das formas nesta imagem, pelo menos tiveram o cuidado de cortar o fundo, porque ainda aí uma a circular que até o "paint" deixaram ligado :)e página do paypal nem aberta está segundo os separadores.

    Desde a 5ª feira passada que me meti nisto. Há muita coisa estranha neste site mas agora estou com a curiosidade aguçada e vou ver o que acontece pela minha experiência, já que é muito dificil confiar no que se anda a escrever por aí.


    "O seu cadastro ainda não está completo" essa frase está logo acima.

    Há muita gente que tem inventado provas de pagamento deste site... Não sei qual é o interesse, mas pronto.
    silviamelao
    silviamelao
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 50
    Localização : Online
    Data de inscrição : 23/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por silviamelao Ter 23 Jul 2013, 20:47

    Desculpa questionar golden1110 mas se não tiveres cartão de crédito adicionado à conta paypal, que é o que a imagem sugere, não podes na mesma receber o dinheiro na tua conta bancária?
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por golden1110 Ter 23 Jul 2013, 21:06

    Não. É preciso ter um cartão de crédito, nem que seja um criado via MBNet. Pelo menos eu tive de fazer isso.
    Aldeano
    Aldeano
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 05/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Aldeano Ter 23 Jul 2013, 22:11

    Nem precisam de ir por aí.
    Aparentemente o 1º pagamento destes tipos só vai acontecer a dia 6 do próximo mês...portanto todos os recebimentos anunciados antes serão falsos.

    No entanto vou esperar por dia 6 para ver se alguém recebeu alguma coisa dado que eu nao vou conseguir chegar aos 500 antes de dia 30 Smile
    silviamelao
    silviamelao
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 50
    Localização : Online
    Data de inscrição : 23/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por silviamelao Ter 23 Jul 2013, 23:03

    O novo dominio sem tracinho é de Julho de 2013 mas e o anterior, com tracinho? Já li algures que era de Março... se assim fôr haverá certamente alguem que já tenha recebido ou não tenha recebido pelo seu trabalho.

    Hoje reparei que o texto dos pagamentos está diferente. Agora ainda põem o pessoal á espera mais uma semana além dos 30 dias, para poderem verificar as contas antes de efectuarem o pagamento, para verem se não houve burlas da parte dos usuários. Está lá a dizer que têm havido muitas.

    Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Tinha 110 euros quando comecei o dia, fiz 5 inqueritos, aliás, fiz 7, dos quais só contaram 2 para efeitos contabilisticos, ou seja, fiquei com 120 euros. No relatório, aparece que hoje estou a zeros e ontem tenho contabilizados 35 euros...

    De acordo com este site 100br.com
    O dominio anterior, estudos-sociais.com, tem a data de 15 de Novembro 2012.
    O dominio actual, estudossociais.com, tem a data de 07 de Julho de 2013.
    E não se consegue saber mais nada porque têm o privacyprotect.org em cima.


    Última edição por silviamelao em Ter 23 Jul 2013, 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : update)
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por golden1110 Ter 23 Jul 2013, 23:45

    http://whois.domaintools.com/estudossociais.com

    O nome do dono e outros dados estão escondidos... Mais uma prova contra o site.

    Conteúdo patrocinado


    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 7 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 10:55