PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+15
Ceridween
Carlos Faria
CASA90
silviamelao
golden1110
Aldeano
riconalta
crisvaniacarvalho
eurosamais
Riko
Fgold
topogigio1989
deathreason2
PauloC
AutonomousMan
19 participantes

    Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por golden1110 Qua 24 Jul 2013, 19:39

    Vai na volta o e-mail de contacto que eles dizem ter nem existe...
    Há gente que tinha dito que tinha sido pago, mas depois vieram desmentir a dizer que receberam 25€ para falsificarem as provas... lol! 
    silviamelao
    silviamelao
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 50
    Localização : Online
    Data de inscrição : 23/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por silviamelao Sáb 27 Jul 2013, 16:35

    Disso nunca ouvi falar.
    Eles devem receber muito dinheiro com isto Razz já imaginaste as milhares de pessoas inscritas e a clicar a toda a hora???
    Também acredito que devam existir alguns pagamentos verdadeiros, para cativar a malta. Depois é como tantos outros sites, rebenta pelas costuras e desaparece ou muda de nome. Para já só gostava de ter noticias da primeira pessoa a dizer "pagou e está aqui o recibo"! Porque não pagar, já há vários a dizer. Esperança humana é lixada...
    Carlos Faria
    Carlos Faria
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Carlos Faria Ter 30 Jul 2013, 22:17

    Isto é Scam
    Ceridween
    Ceridween
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 41
    Localização : Setubal
    Data de inscrição : 01/08/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Ceridween Qui 01 Ago 2013, 10:29

    Se é Scam ou não... ja estou farta de pesquisar sobre isso... e ainda ninguem tem a certeza de nada... a verdade só se vai saber mesmo depois de dia 6 que é quando o pessoal começaria supostamente a receber os pagamentos... fruta a mais sim! de todo!!! mas que custa tentar... perdi 30 min por dia, não investi absolutamente nada... fiz o pedido com 610 euros... diz que o pedido foi efectuado com sucesso... agora é esperar... e ver se é verdade ou mentira...
    também li em vários locais que o Banners Broker era Scam... a verdade é que é um sistema para gente organizada e inteligente... não é Scam nenhum... é preciso é ter inteligencia e paciencia... eu em dois meses tranferi para a minha conta 110 usd... melhor que nada, tendo em consideração que vou continuar a receber e que é um sistema autosustentavel quando chegamos a um equilibrio... eu consegui que fosse autosustentavel e por agora ganho sempre 60 usd mensais sem ter de investir nem mais um centimo, e quanto maior for o investimento maior é o ganho...
    silviamelao
    silviamelao
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 50
    Localização : Online
    Data de inscrição : 23/07/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por silviamelao Qui 01 Ago 2013, 12:29

    Ceridween, eu também penso assim e tal como tu ainda não li nada a dizer "é mesmo scam". Uns ficam sem acesso á conta, outros vêem os dados desaparecidos, outros pedem o pagamento e ficam á espera, etc. O que é certo é que à excepção do pedido de pagamento, já me aconteceu isso tudo, já fiquei um dia sem conseguir aceder á conta, todos os dias passo um tempo sem informação dos meus ganhos pois está tudo a zeros, mas não me ponho para aí a dizer que o site é scam porque me aconteceu isso. Olha, neste momento, não é porque eu não queira continuar, é porque não consigo mesmo, muito dificil de fazer log in e os meus inquéritos não têm estado a ser contabilizados ou só me contabilizam ao fim de uns dias...o meu upline tem estado a funcionar perfeitamente com o site por isso não entendo.
    Ceridween
    Ceridween
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 41
    Localização : Setubal
    Data de inscrição : 01/08/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Ceridween Qui 01 Ago 2013, 16:20

    olha a mim nunca me aconteceu... tenho feito sempre as pesquisas todas e todos os dias desde dia 7 do mês passado... ás vezes está lento, e ja por duas ou três vezes não consegui completar todas as 5 pesquisas... mas foi raro... ja li que depende da hora em que fazemos as pesquisas, eu faço sempre entre as 8h30 e as 9h30 da manha... so não faço ao domingo porque a essa hora é para dormir, e quando tentei de tarde não dava, tb tive esses problemas....
    uso o firefox, não sei se isso influencia alguma coisa...
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por golden1110 Qui 01 Ago 2013, 18:44

    silviamelao, para um site ser scam basta reunir o que tu disseste no ultimo post.
    contas que ficam bloqueadas, pessoas que perdem os ganhos, pagamentos pendentes desde o ano passado... e já foi mais do que provado que este site serve simplesmente para te mandarem spam para o mail.

    Registration Service Provided By: DOMAINCONTEXT INC.

    Domain Name: ESTUDOS-SOCIAIS.COM

    Registration Date: 15-Nov-2012
    Expiration Date: 15-Nov-2013

    http://reverseip.domaintools.com/search/?q=estudos-sociais.com


    Conteúdo patrocinado


    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 8 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:00