PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
Dat55
WHolanda
iceshots
gui8
8 participantes

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por gui8 Qua 14 Ago 2013, 21:29

    acho que não d10g0 .. apenas confirmação do numero de telemovel acho que eu .. Mas porque ?
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por d10g0 Qua 14 Ago 2013, 21:31

    É que muitos dos sites que já vi a disponibilizarem estas "promoções" pediam sempre comprovativo de idade (+18) e assim podiam verificar a veracidade dos dados. Apesar de eu ser maior de idade não está nos meus ideais mandar uma digitalização do meu CC para ter este tal dinheiro para o poker, se não for preciso nada disso eu ainda sou capaz de aproveitar.
    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por gui8 Qua 14 Ago 2013, 21:42

    sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..

    Entra la e regista te .. Aproveita Wink
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por skipo900 Qua 14 Ago 2013, 21:43

    gui8 escreveu:O bonus e de 150 $ .. Começas com 10$ e assim que fores jogando vais ganhando pontos e libertando o resto do dinheiro  .. As maneiras de levantar são como qualquer sala de poker .. Transferencia bancaria , moneybookers, cartao de credito , nettler , ...

    A titan poker e uma das principais e melhores salas de poker que existe !
    N poderia deixar passar por aqui sem dar a minha opiniao
    Como eu neste momento ando dedicado ao poker venho aqui entao dar coisas a conhecer
    gui8 quando falas da titan ser uma das melhores salas de poker e tanto falso como verdadeiro
    A titan a sim a melhor casa de apostas da rede ipoker. Melhores tens a 888poker fulltilt party poker e a stars (acho que n me esqueci de nenhuma)
    Falando agora da titan acho que e uma boa casa tem um apoio bastante bom so que tem alguma escassez de torneios no meu ponto de vista.
    Em relação ao bonus e um bonus normal oferecido como mts outras casas pois para desbloquearem os 150$ tens de gastar mais de 300$ em entradas ou seja n e assim tao facil
    Se tiverem mais alguma duvida e so postarem que dentro do possivel tento resolver Wink
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por skipo900 Qua 14 Ago 2013, 21:44

    gui8 escreveu:sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..

    Entra la e regista te .. Aproveita Wink

    Mentira para levantar pediram-me copia de BI e documento de validação de morada
    gui8
    gui8
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 263
    Data de inscrição : 05/02/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por gui8 Qua 14 Ago 2013, 21:47

    skipo900 escreveu:
    gui8 escreveu:sim não e preciso nada disso .. E so mesmo de telefone acho ..

    Entra la e regista te .. Aproveita Wink
    Mentira para levantar pediram-me copia de BI e documento de validação de morada
    Calma !!

    Foi perguntado se para registar era preciso algum tipo de verificação e nao e !
    Basta registar , confirmar o registo verificar o telemovel e ja esta eles depois enviam os 10$ iniciais para começar ..

    "So depois" para levantar e que são precisos documentos como em qualquer outra casa de poker ou de apostas .. Pois devido as multiplas contas quase todas as casas agora fazem isso
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por skipo900 Qua 14 Ago 2013, 21:49

    amigo eu tenho calma Wink
    entao fui eu que percebi mal eheh

    Conteúdo patrocinado


    Depósito Grátis no titan de 150 dolars  - Página 5 Empty Re: Depósito Grátis no titan de 150 dolars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:48