PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    xispas
    xispas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Localização : Felgueiras
    Data de inscrição : 07/10/2012

    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Empty [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    Mensagem por xispas Qui 01 Ago 2013, 23:21

    boas pessoal, venho postar aqui este comentário acerca deste  site de compras o Miniln Theboxe.com.
    Recentemente tive conhecimento deste site, e em má hora o conheci, pois logo na minha primeira encomenda foi um fiasco.
    Tentei comprar um relógio para oferecer a minha esposa, paguei com cartão de crédito da Neteller Net +, foi aceite normalmente o pagamento.
    No dia seguinte tinha uma mensagem no site de Miniln Theboxe a pedir uma imagem da minha identidade e outra imagem do cartão de crédito usado na compra, com os últimos 4 dígitos visíveis do cartão, diziam eles que era por questões de segurança ,para terem a certeza  que o cartão estava a ser utilizado pelo proprietário.
    Logo aqui estranhei, mas mandei as ditas imagens que eles pediam,no dia seguinte a seguinte resposta no site Miniln Theboxe, a sua encomenda foi cancelada, logo que possível enviaremos o seu reembolso.
    Exatamente esta resposta, não mencionando a que se deveu o cancelamento, nem dinheirinho de volta até hoje.
    Já tentei pedir esclarecimentos pelos meios que o site dispões mas sem sucesso, só enviam resposta por meio automático como esta que passo a citar-Pedimos imensas desculpas pela demora a responder à sua questão, mas devido a um bug informático algumas das questões enviadas não poderam ser respondidas.
    Recebemos a sua questão e vimos por este meio fornecer algumas informações sobre a sua questão, sem ter de esperar por uma resposta da nossa parte.
    Para obter informações gerais sobre como efectuar pedido, o pagamento, entregas, impostos de importação e garantías, por favor, clique aqui
    Para informações sobre o produto em que está interessado pode consultar a "Descrição do Produto", que está em cada uma das páginas de produto,e também pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes sobre os produtos clicando aqui
    Lembre-se que no "carrinho de compras", você pode calcular o custo de transporte tendo em conta a quantidade de produtos que você deseja enviar para o seu país.
    Se deseja efetuar um pedido de grandes quantidades, por favor vá à página do produto em que está interessado e clique no link "Pedido Cotação para Retalhista" que está localizada à direita das fotos do produto. Temos descontos especiais para retalhistas, atacadistas e pedidos de valor elevado.
    Se a sua dúvida sobre o produto, compras e outras por resolver, Não hesite em contactar-nos, clicando aqui. A sua questão de pré-venda vai ser respondida com uma resposta automática, se mesmo assim necessitar de mais informações, por favor, envie uma atualização a esta questão para este email. Se não atualizar esta questão de pré-venda dentro de 48 horas, a sua questão de pré-venda vai ser fechada e deixa de poder ser atualizada.
    Atentamente
    Apoio ao Cliente
    MiniInTheBox.com

    Anteriormente antes de fazer a encomenda não havia bug informático agora já há, que pouca sorte a minha No ...
    Deixo aqui o meu testemunho deste aventura neste site, que foi a minha primeira e com certeza a ultima.
    tenho conhecimento que há quem consiga receber as encomendas com pagamento via paypal, infelizmente se calhar para mim escolhi o método errado o cartão da Neteller, já perdi de certa forma as esperanças de reaver o dinheiro...
    mas se houver alguém aqui no site que tenha alguma dica, de como tentar recuperar o valor pago, agradeço as vossas resposta.
    obrigado e bons ganhos para todos.


    Última edição por xispas em Ter 06 Ago 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Empty Re: [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    Mensagem por Dav7 Sex 02 Ago 2013, 14:58

    estranho, eu já utilizei esse site algumas vezes, até já ganhei comissões no BeRuby por comprar por lá, e nunca tive problemas!
    xispas
    xispas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Localização : Felgueiras
    Data de inscrição : 07/10/2012

    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Empty Re: [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    Mensagem por xispas Sex 02 Ago 2013, 22:27

    Boas Dav7, se não é indiscrição provavelmente usaste o paypal nas tuas compras?
    Eu usei o cartão da Neteller na compra, também tenho conhecimento de alguns conhecidos que compraram pelo paypal e a encomenda veio.
    Não sei como aconteceu isto comigo, mas quando cancelaram a encomenda podiam ter referido o porquê de terem cancelado a encomenda.
    Só sei que o valor saiu da neteller e até agora nada de reembolso.
    já tentei obter mais informações dos serviços deles e até agora nenhuma resposta!
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Empty Re: [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    Mensagem por Dav7 Sex 02 Ago 2013, 22:44

    Sim, um dos atrativos foi poder comprar com PayPal.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com Empty Re: [Resolvido]Burla Miniln TheBoxe.com

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 23:55