PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Questão sobre Paypal Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Questão sobre Paypal Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Questão sobre Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Questão sobre Paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes

    Questão sobre Paypal

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Paypal

    Mensagem por Missgata Qui 05 Jun 2008, 17:56

    Pedido de abrir tópico, concretizado, se estiver no sítio errado, movam se faz favor.

    Paypal - Com esta conta podes fazer compras online com esse dinheiro ou até mesmo transferires para
    uma conta bancária.



    E agora surgem aquelas questões pertinentes, até que ponto estamos seguros de meter o NIB entres os dados? Um hacker conseguindo a senha do Paypal, conseguirá levantar o dinheiro que temos na conta bancária? Qual será o cartão pedido no caso de ser cliente de um banco português? Como fazer um pagamento através da conta paypal? A conta paypal só é verificada se pusermos os dados do cartao que pede?
    Que outras questões gostavam de ver respondidas em relação ao Paypal? Dúvidas e esclarecimentos, deixem aqui a vossa contribuição neste tópico
    CaRaCo|s
    CaRaCo|s
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 09/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por CaRaCo|s Qui 05 Jun 2008, 18:06

    Dizem, DIZEM, que o mais seguro é associar a conta paypal a um MBnet, isso pode-se fazer numa caixa ATM normal (axo eu)... Não tenho bem a certeza, não sei dizer como fazer, mas penso que dê! Sendo assim, axo que é escusado atribuires o nib, pois o que fica ligado à tua conta bancária é o MBnet que por sua vez ao paypal. (corrijam se estiver errado, e tirem-me a duvida ja agora LOL)

    ps: espero nao me ter trocado
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Missgata Sáb 19 Jul 2008, 12:33

    Boas!
    Eu como não percebo nada de ingles, fiz asneira no paypal e cancelei o meu cartao mbnet que tinha associado à minha conta, entao a minha duvida é, eu ao cancelar o cartao, aquilo cancelou a minha conta premium no wordlinx, e o dinheiro que eu tinha dado para aderir no wordlinx a membership? regressa à conta? ou dá para desfazer o cancelamento do k acabei de fazer e continua premium no wordlinx?
    Dark1981
    Dark1981
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 3466
    Idade : 42
    Localização : cascais
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Dark1981 Sáb 19 Jul 2008, 12:45

    missgata escreveu:Boas!
    Eu como não percebo nada de ingles, fiz asneira no paypal e cancelei o meu cartao mbnet que tinha associado à minha conta, entao a minha duvida é, eu ao cancelar o cartao, aquilo cancelou a minha conta premium no wordlinx, e o dinheiro que eu tinha dado para aderir no wordlinx a membership? regressa à conta? ou dá para desfazer o cancelamento do k acabei de fazer e continua premium no wordlinx?

    mas e tu ja tinhas pago, nao deverias ficar sem o membership, manda 1 ticket a eles, pq tu ja tinhas feito o pagamento, logo mesmo que cancelasses o cartao, nao ias buscar a guita de volta
    GDPG
    GDPG
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 449
    Idade : 49
    Localização : Barreiro
    Data de inscrição : 08/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por GDPG Qui 24 Jul 2008, 01:45

    Pessoal recebi um e-mail do Paypal com um assunto: Investigation into Recent Transaction

    Acedi a minha conta e tinha lá um "Open Disputes & Claims"

    Para resolver isto tenho de responder a uma destas opções:

    Please provide some additional information about this transaction.
    * I have not shipped the item yet.
    * I shipped the item(s) and can provide tracking information.
    * The buyer has already been refunded and I can provide proof of the previous refund.
    * None of these options apply to me.

    Esta transacção foi de um PTC, e a única que para mim se aplica é a ultima, o que acham? já aconteceu com alguém?
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por tonebiclas Qui 24 Jul 2008, 09:47

    não uso paypal :S
    boa sorte com isso Wink
    marcelo30
    marcelo30
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/07/2008

    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por marcelo30 Qui 24 Jul 2008, 11:19

    E axim a nosssa conta paypal so e verificada se tivermos cartao?
    Se nos formos pedir o pagamento ja nao ?

    Conteúdo patrocinado


    Questão sobre Paypal Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 00:52