PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Questão sobre Paypal - Página 38 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Questão sobre Paypal - Página 38 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Questão sobre Paypal - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Questão sobre Paypal - Página 38 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes

    Questão sobre Paypal

    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por badtuga Sex 02 Set 2011, 20:05

    MiguLuso escreveu:Mas na linha de baixo aparece-te isto:

    Total balance (all currencies, available and pending) converted to EUR: Valor a frente.

    Sim, terás sempre de converter para fazeres o que quiseres com o saldo Smile

    Cumps

    eu nunca precisei de converter
    envio sempre o meu saldo total como pessoal-»presente para o meu irmão e nunca converto nada
    meto só o valor total a enviar e a moeda em que quero enviar que é sempre em € e envio o dinheiro
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por deathreason2 Sex 02 Set 2011, 20:14

    Eu converto sempre 1º gosto de estar atento a quando o câmbio está mais alto e aproveito e converto nessa altura lol.
    A diferença por vezes não é muita mas por exemplo em $100 se o dólar estiver a 0.65 dá 65€ e se estiver a 0.685 já dá 68,50€ a diferença é de 3,50€ mas aquilo que se ganha nos ptc's o melhor é não deixar escapar nada lol.
    Também já cheguei a cambiar euros para dólares quando o dólar está muito baixo e depois quando o dólar está mais alto volto a converter Razz
    MiguLuso
    MiguLuso
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 120
    Data de inscrição : 18/10/2010

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por MiguLuso Sex 02 Set 2011, 21:49

    deathreason escreveu:Eu converto sempre 1º gosto de estar atento a quando o câmbio está mais alto e aproveito e converto nessa altura lol.
    A diferença por vezes não é muita mas por exemplo em $100 se o dólar estiver a 0.65 dá 65€ e se estiver a 0.685 já dá 68,50€ a diferença é de 3,50€ mas aquilo que se ganha nos ptc's o melhor é não deixar escapar nada lol.
    Também já cheguei a cambiar euros para dólares quando o dólar está muito baixo e depois quando o dólar está mais alto volto a converter Razz

    Realmente tambem faço isso e começei a pensar... Porque não fazer disto forex? xD
    Nuno92
    Nuno92
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1222
    Data de inscrição : 06/05/2010

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Nuno92 Sáb 03 Mar 2012, 17:37

    Eu verifiquei a conta paypal com mbnet
    e como previsto foi retirado 1,5 Euros que depois foi enviado para o meu paypal após a verificação, mas tambem foi retirado 1 dolar e isso ja nao foi devolvido...
    Alguem sabe se é algum custo de verificação ou foi apenas 1 erro ?
    telele97
    telele97
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 118
    Data de inscrição : 08/11/2009

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por telele97 Dom 07 Out 2012, 22:14

    Boas.

    Tenho algum dinheiro no paypal só que para usá-lo terei de lhe associar um cartão multibanco será isto seguro? Que riscos corro?
    telele97
    telele97
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 118
    Data de inscrição : 08/11/2009

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por telele97 Dom 20 Jan 2013, 15:45

    telele97 escreveu:Boas.

    Tenho algum dinheiro no paypal só que para usá-lo terei de lhe associar um cartão multibanco será isto seguro? Que riscos corro?

    alguem me pode dar uma ajuda?
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Missgata Dom 20 Jan 2013, 23:09

    nao precisas de add um cartao multibanco, crias um mbnet no multibanco com um valor minimo de 5 euros e adicionas ao paypal, apartir dai ja ficas com a conta verificada

    Conteúdo patrocinado


    Questão sobre Paypal - Página 38 Empty Re: Questão sobre Paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:33