PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
duvida com ebay + paypal Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
duvida com ebay + paypal Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
duvida com ebay + paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
duvida com ebay + paypal Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    duvida com ebay + paypal

    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    duvida com ebay + paypal Empty duvida com ebay + paypal

    Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 12:26

    Boas malta, é assim, tenho uma dúvida com o ebay e no paypal.
    Costumo comprar bastante no ebay, no entanto, sempre tive dinheiro no paypal para o fazer.
    Preciso de fazer uma compra e já não tenho dinheiro no paypal suficiente para isso, a questão é, se efectuar essa compra, eles vão retirar o dinheiro á minha conta bancária? Se assim for, posso estar a fazer compras "diretamente" do meu banco para ebay, usando o paypal como intermediário?
    Tenho a conta verificada com o meu cartão de crédito.
    Alguém que saiba que me dê uma explicação sobre isto sff
    xispas
    xispas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Localização : Felgueiras
    Data de inscrição : 07/10/2012

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por xispas Seg 24 Fev 2014, 12:47

    Boas, se tens cartão adicionado no paypal é só escolheres essa opção no paypal quando fizeres a compra...
    O cartão se estiver adicionado atraves da conta bancária será devitado na tua conta bancária.
    Eu uso o cartão Neteller que faço carregamentos, quando preciso do saldo para compras, neste caso só gasto o que carregar no cartão.
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 12:52

    eu não uso neteller nem qualquer tipo de MBNet ou seja lá como se trata isso, nunca me dei ao trabalho de ver como funciona.
    A principal questão é se realmente, poderei estar a fazer compras desta forma (onde o paypal apenas serve de intermediário, sem carregar) e não ter grandes problemas na minha conta bancária. Já agora, sabem se existe taxas e se elas são grandes, ao efetuar pagamento desta forma?
    Um obrigado xispas desde já pela ajuda.
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 34
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por mdsc5050 Seg 24 Fev 2014, 13:09

    irás pagar o cambio do paypal ou do teu banco, depois irá-te ser cobrado uns centimos por essa compra online.

    Nada de especial.
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por d10g0 Seg 24 Fev 2014, 13:16

    mdsc5050 escreveu:irás pagar o cambio do paypal ou do teu banco, depois irá-te ser cobrado uns centimos por essa compra online.

    Nada de especial.
    Obrigado, e acham uma boa forma ou será algo arriscado efectuar assim as compras? (prevejo que vá continuar a comprar regularmente)
    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 34
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por mdsc5050 Seg 24 Fev 2014, 20:35

    Problemas não.

    Só se for um cãrtão de c´redito e não respeitares o plafunf aí podes ter problemas mas é com o te banco.
    O paypal quer é que o pessoal compre para ganhar a sua %
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 30
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por d10g0 Ter 25 Fev 2014, 01:02

    Experimentei comprar uma cena barata para ver como isto ia processar e foi o seguinte:
    Tinha 1.70$ no meu paypal e o produto era 2.55$ ou coisa do género.
    No pagamento ficou muito bem explícito que eram os 1.70$ e que ia buscar o resto á conta, ótimo, simples e eficaz. Paguei e logo de seguida recebi feedback positivo do vendedor (o que significa que ele recebeu) e fui ver ao site do banco se tinham cobrado taxas e assim.
    Aparece-me o valor exacto que tiraram do banco em cativo.

    Conteúdo patrocinado


    duvida com ebay + paypal Empty Re: duvida com ebay + paypal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:11